Jump to content

Concurso - Webmaster - Microsoft


@MFilipe
 Share

Recommended Posts

participação no concurso Webmaster

Só passam para a próxima fase os 20 sites mais votados, que depois são escolhidos por um juri, que irá decidir os 8 melhores.

Por isso pedimos a vossa ajuda para votarem no nosso site.

votar em http://www.concursowebmaster.com/landing.aspx na equipa M&M do Colégio João de Barros

e Também poderão ver o site!

Obrigado a todos!

:fnf:

Edited by @MFilipe
Link to comment
Share on other sites

e Também poderão ver o site!

Fixed. :P

kaundo se nao é portugues!!mas mesmo tando algum tempo é sempre complicado!

mas nao me importo :-..

Eh pah, estive aqui 15 minutos a ler o teu reply e continuo sem perceber o que quiseste dizer. :no:

Link to comment
Share on other sites

e Também poderão ver o site!

Fixed. :P

kaundo se nao é portugues!!mas mesmo tando algum tempo é sempre complicado!

mas nao me importo :-..

Eh pah, estive aqui 15 minutos a ler o teu reply e continuo sem perceber o que quiseste dizer. :no:

e o Normandy ja nao anda por ai, se nao traduzia :(

Link to comment
Share on other sites

e Também poderão ver o site!

Fixed. :P

kaundo se nao é portugues!!mas mesmo tando algum tempo é sempre complicado!

mas nao me importo :-..

Eh pah, estive aqui 15 minutos a ler o teu reply e continuo sem perceber o que quiseste dizer. :no:

e o Normandy ja nao anda por ai, se nao traduzia :(

a mensagem tb nao é para ti!!

era por causa dos erros k tinha em relaçao ao port!

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem que isto é ao nível do ensino secundário, mas porra, não encontrei nenhuma página que não pareça um template maquilhado...

Realmente...

A categoria é "webmaster" mas se isto é para ser avaliado em design, layout, código da página e por esses campos, não tem nenhum de jeito. Não vi todos mas ainda vi metade de eles... Em design só escapa um ou outro, em conformidade com os standards acho que não escapa nenhum. Os que usam Flash idem... Para não falar que a Microsoft gosta mais do Silverlight, mas nem um nem outro :P

Mas pelo que tive a ler do concurso, não me parece que isso esteja em causa, mas algo dentro disto:

O Imagine Cup Webmaster 2009 é um Concurso Nacional de Criação de páginas Web, promovido pela Microsoft em colaboração com o Plano Tecnológico da Educação, dirigido aos alunos dos Ensinos Básico e Secundário. Sob o tema imagina um mundo onde a tecnologia permite resolver os problemas mais complicados que afectam a humanidade, inspirado nos Millennium Goals - os mais difíceis desafios do mundo de hoje para as Nações Unidas - o Concurso Imagine Cup Webmaster 2009 desafia-te a tirar partido da tecnologia para melhorar o Mundo e fazer a diferença.

Este concurso tem como objectivo desafiar os estudantes a construírem websites dedicados aos problemas que mais afectam a humanidade, bem como reconhecer o mérito das boas práticas dos professores e das escolas mais inovadoras.

Para isso, terás de reunir conteúdos, conselhos, alertas e boas práticas sobre um dos desafios e com eles construir uma página na Internet (website) até ao dia 13 de Abril.

Dentro disto acredito que tenha "bons sites" mas não tenho paciência para os ver e vaaliar todos e não vou votar apenas no teu porque sim.

Link to comment
Share on other sites

Estive na apresentação da Imagine Cup, na presença do presidente da M$ Portugal e da Dra. Maria Cavaco Silva. O Sr. que estava ao meu lado era o responsável pelas candidaturas. Depois de ter ouvido o conto de fadas "vamos mudar o mundo" e "isto é uma excelente iniciativa", quando acabou a apresentação abordei o tal Sr. que estava ao meu lado e disse-lhe q eu e mais uns amigos tinha-mos uma ideia na área da infoexclusão, só que usa muita tecnologia opensource ao que ele me respondeu "ups... então não!"... sempre bom! Conclusão: "Mudem o mundo! ... com tecnologia proprietária M$ :D"

E depois temos governantes a apoiar a cena lol não que eu ache mal a iniciativa, longe disso! Mas ter uma figura como a 1ª Dama a apoiar eventos com este tipo de regras e promovidos com óbvios fins comerciais é de morrer a rir.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Agradeço a todos os k votaram!

e Volto a pedir k continuem a votar!! Ajudem a ficar dentro dos 20 primeiros!

obrigado

A pedir esmola de votos por causa de um site?

Que tal engolires o orgulho e voltares a repetir a primária? Isso sim, era de homem, porque a ferramenta da língua portuguesa é muito mais importante que um concurso de sites "amadores". Os sites podem esperar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a todos os k votaram!

e Volto a pedir k continuem a votar!! Ajudem a ficar dentro dos 20 primeiros!

obrigado

A pedir esmola de votos por causa de um site?

Que tal engolires o orgulho e voltares a repetir a primária? Isso sim, era de homem, porque a ferramenta da língua portuguesa é muito mais importante que um concurso de sites "amadores". Os sites podem esperar. ;)

e se tu tivesses calado em vez de tares ai a dizer :blerk: !

para voltar a repetir a primaria tinha de ir para o outro lado do oceano!!

eu não estou aqui para obrigar a ninguem a votar nem ver! so o faz quem quer!!

mas agora um menino esperto como tu tem de sempre mandar bocas para se armar! aqui o único amador és tu!

vê se cresces oh menina!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.