Jump to content

Harper's Island


Lara_CroftPT
 Share

Recommended Posts

Como não encontrei aqui tópico para isto, resolvi colocá-lo:

harpers_island.jpg

Harper's Island

Ontem vi o 1º episódio desta série, que mais parece uma série inspirada nas novelas do Stephen King mas não é. Esta série é escrita por um novato Ari Schlossberg.

A tag line interesou-me e o que me parecia, no princípio, mais uma série estilo teen-adult crime, prepara-se para ser uma boa série de thriler e, quicá, horror.

De facto esta série parece ter um je ne sais quoi, que pode deixar alguns de voces intrigados e talvez interessados.

Eu acho que vou seguir. E se for realmente de 13 episódios, parece-me ainda melhor. Às vezes mais vale um número limitado de episódios que nos deixam com àgua na boca que milhentos episódios em que já não nos lembramos do que aconteceu na segunda série.

Espero que apreciem.

Trailer:

Esta foi a versão que eu procurei e encontrei: Harpers.Island.S01E01.HDTV.XviD-0TV

harpers%20island%20homepage.JPG

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Então e que tal? Recomenda-se?

Cumps

Eu recomendo. :y: Até agora não tenho razões para não fazê-lo, subscrevendo tudo o que me pareceu. Continua sempre a morrer pessoal... um por um.... :-

A malta quer é disso :P Vou já encomendar os episódios que saíram :P

Link to comment
Share on other sites

É parecido a um filme que vi em que havia um jogo tipo big brother e o pessoal que tinha sido admitido ia para uma casa isolada.

Mas afinal aquilo era um jogo de apostas em que ricacos apostavam em quem ia sobreviver e matar os outros.

No final fica só um que depois acaba tambem por morrer... e voltam mais candidatos ao prémio...

Link to comment
Share on other sites

É parecido a um filme que vi em que havia um jogo tipo big brother e o pessoal que tinha sido admitido ia para uma casa isolada.

Mas afinal aquilo era um jogo de apostas em que ricacos apostavam em quem ia sobreviver e matar os outros.

No final fica só um que depois acaba tambem por morrer... e voltam mais candidatos ao prémio...

Referes-te ao My little Eye?

O meu namorado falou-me deste filme, mas nunca o vi. De qualquer forma, aqui, a intriga roda à volta de um casamento que irá ocorrer e a ligação com assassinatos que aconteceram no passado e que estão a voltar a ocorrer. Terão morto o suspeito errado? Terá o suspeito morrido? O que está a provocar este despoletar de mortes?

Muito Stephen King...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Vou agora para os últimos 2 episódios desta série.

Estou a gostar bastante, apesar de achar que é um bocado previsível e tem pormenores que conseguem ser maus demais.

Tirando isso, tem uma história muito boa. E são 13 eps que se vêm muito bem.

Tellos0, a PT-Subs vai pegar nisto?

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da série (acabei de ver agora).

Peca por pormenores escusados e aqueles típicos clichés (que felizmente até nem são muitos).

Tem bons twists e deixa um gajo a pensar até [quase] ao fim.

Recomendo.

Quanto às legendas, eu tenho aqui umas que até acho que saquei do LD, mas tem alguns termos em BR que preferia evitar.

Mas se já saiu o DVDRip, se calhar prefiro guardar essa versão.

Se entretanto pensarem em traduzir isto, apita. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.