Jump to content

32-Avos: Daron Malankian Vs Randy Rhoads


Donovan
 Share

Daron Malankian Vs Randy Rhoads  

17 members have voted

  1. 1. Jogo #27 :: Melhor Guitarrista FNF

    • Daron Malankian
      9
    • Randy Rhoads
      8


Recommended Posts

Epá, opinião pessoal...

Rhoads dá 15 a 0.

Até pode ser, mas o Rhoads não toca "aquelas" músicas :-.. (Ok, reconheço que é um bocadinho fanatismo, mas...)

Btw:

"FastNewsForum > Off-Topic > Música > Melhor Banda Hard Rock FNF > 64-avos: Daron Malankian Vs Randy Rhoads"

Misplacement or...FAIL? :-..

Link to comment
Share on other sites

Btw:

"FastNewsForum > Off-Topic > Música > Melhor Banda Hard Rock FNF > 64-avos: Daron Malankian Vs Randy Rhoads"

Misplacement or...FAIL? :-..

Não achei que fosse necessário criar mais uma secção para este contest.

Ai aiiiiiiii, isto tá empatado. Desempatem-me isto pah, quero continuar :-..

Link to comment
Share on other sites

Como é que o Daron pode ganhar ao Randy? Pfff... <_<

Eu votei do Daron Malankian mais pela criatividade do que pela técnica! Gosto das malhas que ele debita! :punk:
Link to comment
Share on other sites

DARON MALAKIAN HELL YEAH! :punk:

Mas pessoal, digam-me uma cena, votar nestes gajos não é mais votar pelas músicas do currículo de cada um que por outra coisa?

Tipo, o que é que o Randy tem que o Malakian não tenha (em termos de guitarrista, obviamente) e vice-versa?

Não são os 2 capazes de tocar o mesmo? Onde é que está a diferença, para além das músicas do currículo?

Link to comment
Share on other sites

DARON MALAKIAN HELL YEAH! :punk:

Mas pessoal, digam-me uma cena, votar nestes gajos não é mais votar pelas músicas do currículo de cada um que por outra coisa?

Tipo, o que é que o Randy tem que o Malakian não tenha (em termos de guitarrista, obviamente) e vice-versa?

Não são os 2 capazes de tocar o mesmo? Onde é que está a diferença, para além das músicas do currículo?

Técnica e virtuosismo! É o próprio Malakian a reconhecer que não é um grande guitarrista! E realmente não é... mas em inspiração e criatividade é grande o homem!
Link to comment
Share on other sites

DARON MALAKIAN HELL YEAH! :punk:

Mas pessoal, digam-me uma cena, votar nestes gajos não é mais votar pelas músicas do currículo de cada um que por outra coisa?

Tipo, o que é que o Randy tem que o Malakian não tenha (em termos de guitarrista, obviamente) e vice-versa?

Não são os 2 capazes de tocar o mesmo? Onde é que está a diferença, para além das músicas do currículo?

Duvido seriamente.
Link to comment
Share on other sites

Tem show off.. e consequentemente menos musicalidade.

Independentemente de quem estejas a falar. Que Fail, o teu. Isto agora ter show off implica n ter musicalidade? Ou seja, guitarrista poser, n sabe tocar; guitarrista bom n se mexe em palco?

Queres maior exemplo de show off que o Steve Vai? N tem musicalidade? Essas generalizações nunca resultam, cuidado.

Link to comment
Share on other sites

E eu sou o primeiro a dizer que generalizações não resultam.

Simplesmente dei a minha opinião de que a falta de musicalidade dele vem da capacidade pela qual ele é conhecido: debitar notas por segundo.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza que o Daron gostava de tocar tanto como o Randy. Mas pronto, o nosso System a surpreender!

Siga para outra.

Daron Malankian Vs Randy Rhoads

Jogo #27 :: Melhor Guitarrista FNF

Daron Malankian [ 9 ] ** [52.94%]

Randy Rhoads [ 8 ] ** [47.06%]

Total Votes: 17

:locked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.