Jump to content

Milionário Da Fia Destrói R28


fisherman
 Share

Recommended Posts

seria fácil gozar, mas lembro-m dakele apresentador do TG k qd s apanhou ao volante do Renault ñ saía do sítio.

nao acredito que o homem nunca tivesse guiado o carro, nem que nao lhe tenham explicado os procedimentos

se nao foi assim é de uma inconsciência enorme

Link to comment
Share on other sites

Este caso é engraçado porque o tipo é campeão de ralis, tem um frota de super carros, ele já os mostrou na tv umas vezes... no entanto nem fez 200m com o carro a direito. :lol:

Não fazia ideia era que o gajo era um dos chefes da FIA, estes arabes estão em todas.

Link to comment
Share on other sites

Este caso é engraçado porque o tipo é campeão de ralis, tem um frota de super carros, ele já os mostrou na tv umas vezes... no entanto nem fez 200m com o carro a direito. :lol:

Não fazia ideia era que o gajo era um dos chefes da FIA, estes arabes estão em todas.

sim, ha uns anos valentes o clarkson no motor world dubai entrevistou o gajo e andou as voltinhas com os brinquedos dele

e este gao é um excelente piloto de rallyes e todo o terreno, mas um F1 nao tem nada a ver com qualquer carro de estrada ou tt

Link to comment
Share on other sites

12-04-2009 21:46

Falam os papalvos do alto dos seus SEAT Ibiza Tdi amarelos...

Denunciar

melhor comment ever

Quanto ao carro é simples o que se passou...

É launch control para uma saída em condições... e depois deixar a mudança cortar rotação as 19.000 rpm, quando mete segunda num bicho daqueles , ele quer é andar... então se tiveres o volante um pouco virado para a parede... eu já estive num camião que tinha um simulador daquela treta e aquilo é sensível ao máximo e aconteci ame aquilo, quanto mais na realidade...

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Não é preciso ser um F1, também..

Basta pegarem num carro sem grandes ajudas electrónicas e com bastante cavalagem nas rodas traseiras. Se não tiverem experiência, acontece-vos isto 8 vezes em 10.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Não é preciso ser um F1, também..

Basta pegarem num carro sem grandes ajudas electrónicas e com bastante cavalagem nas rodas traseiras. Se não tiverem experiência, acontece-vos isto 8 vezes em 10.

mas nesses casos é a traseira que foge... já me aconteceu :shy:

neste caso parece mesmo que ele vira o volante! a traseira nao foge...

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso ser um F1, também..

Basta pegarem num carro sem grandes ajudas electrónicas e com bastante cavalagem nas rodas traseiras. Se não tiverem experiência, acontece-vos isto 8 vezes em 10.

mas nesses casos é a traseira que foge... já me aconteceu :shy:

neste caso parece mesmo que ele vira o volante! a traseira nao foge...

A traseira não fugiu? O Vale e Azevedo também não fugiu..

Pá, basta teres o volante a 1º que é o suficiente para fazer a traseira fugir naquele ângulo, se carregas demasiado no acelerador.

Link to comment
Share on other sites

Exacto, ele até não saiu mal... deve ter sido na troca de caixa, ele deve ter pisado a fundo e isso é a morte do artista num F1 com pneus frios. É como dizem, num carro potente de tracção traseira isto também acontece só que as suspensões não têm nada a ver, um F1 não perdoa.

Link to comment
Share on other sites

Estava à espera que ele fizesse o habitual; espetar-se contra a parede mais próxima :lol:

a neve impediu que tal acontecesse^^

Se fosse neve verdadeira, não durava sequer 1 segundo.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.