Jump to content

Video Game Mount Rushmore


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ora, no kotaku apareceu um artigo interessante.

Parece que o pessoal do Pwn or Die juntou as 4 caras que, para eles, deviam estar no Mount Rushmore dos jogos.

Os escolhidos foram:

mountrushmorefullsize.jpg

Pegando nisto, quem é que vocês acham que deveria estar representado e porquê?

Eu, por muito que me custe, tirava a Lara e punha o cristal dos Sims :lol:

O resto mantinha. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Mais um ano e vão ser os 4 do Left 4 Dead. :P

Falando a sério, só acho que o Mário é incontornável (embora só tenha jogado um jogo dele num gameboy).

O Mario na minha opinião e a personagem mais "grande" no mundo dos videojogos :-..

O sonic também teve muito sucesso por isso o estar ali

Concordo que entre o link para o lugar da tomb raider

E muito sinceramente não sei se o pikachu ou o Donkey Kong não deveriam tar ai :-..

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

O master chief tem que estar lá porque é o jogo mais vendido de sempre (ou no primeiro dia ou qq coisa assim)

O Jogo mais vendido de sempre era o SMB e foi passado há pouco tempo pelo Wii Play. Em termos de jogos que não estejam em bundles, IIRC, o jogo mais vendido de sempre é Pokemon Red+Blue.

Link to comment
Share on other sites

Penso que o Sonic e o SuperMario não oferecem contestação, são os pais desta nova geração de jogos e consolas! Sendo o Mestrechefe o simbolo desta mesma geração... alguém teve de o parir... foi a Lara Croft! :-..

EDIT: Agora mais a sério... Sonic, SuperMario, Lara Croft e Mestrechefe são os maiores símbolos das consolas até hoje! E como para os meninos da Kotaku as únicas plataformas de jogos de existem são as consolas... 1+1=2

Eu para mim, contando com todas as plataformas de jogo que existem e existiram ate hoje, metia estes bonecos:

new-super-mario-bros-20060313032401638_640w.jpg

spaceinvaders.gif

tetris_d.jpg

sonic.jpg

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Sonic - Por ser a mascote da Sega

Mario - Por ser a "cara" da Nintendo

Master Chief - Cara incontronável da Xbox

Lara Croft - Não foi bem a "cara" da Sony mas na altura esteve lá perto, os moços nunca tiveram uma mascote certa.

Não acho que seja de "sempre", pois Lara Croft vs Link ou Master Chief vs Samus Aran é indescutivel na história dos video jogos.

Deviam se ter lembrado no Old School e não nos recentes.

Link to comment
Share on other sites

Lol, o facto de pores lá o Sonic mostras que estás mais a pensar no Old School do que no recente.

A Sega tem vindo a ser simplesmente medíocre nos últimos 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

Mais um ano e vão ser os 4 do Left 4 Dead. :P

Falando a sério, só acho que o Mário é incontornável (embora só tenha jogado um jogo dele num gameboy).

O Mario na minha opinião e a personagem mais "grande" no mundo dos videojogos :-..

O sonic também teve muito sucesso por isso o estar ali

Concordo que entre o link para o lugar da tomb raider

E muito sinceramente não sei se o pikachu ou o Donkey Kong não deveriam tar ai :-..

É assim, para mim só devem estar os que se têm mantido populares mesmo com a passagem do tempo.

O Mario sem dúvida, manteve-se sempre em cima.

O Link também tem-se mantido sempre no topo.

O Sonic perdeu popularidade e já não tem um jogo jeitoso há bastante tempo (mesmo contando com o rpg da bioware).

A Lara tb já perdeu popularidade.

O Master Chief não me parece que se vá manter popular nos próximos anos, mas veremos o que a Microsoft faz com ele.

Sonic - Por ser a mascote da Sega

Mario - Por ser a "cara" da Nintendo

Master Chief - Cara incontronável da Xbox

Lara Croft - Não foi bem a "cara" da Sony mas na altura esteve lá perto, os moços nunca tiveram uma mascote certa.

Não acho que seja de "sempre", pois Lara Croft vs Link ou Master Chief vs Samus Aran é indescutivel na história dos video jogos.

Deviam se ter lembrado no Old School e não nos recentes.

Lara? Ela apareceu tb na Saturn.

É mais o Crash Bandicoot na primeira playstation.

Na segunda, Jak and Daxter, ou Ratchet and Clank, ou Kratos. Prontos, nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.