Jump to content

Argel, Só A Policia O Pára


HypNo
 Share

Recommended Posts

Brasil: só a polícia conseguiu expulsar Argel

O «derby» de Caxias foi quente. Acabou com três jogadores expulsos, mais os dois treinadores. Argel, antigo central de Benfica e F.C. Porto que está agora no banco do Caxias, não aceitou a decisão do árbitro e teve de ser escoltado para fora do relvado pela polícia.

Até tinha começado bem, os dois clubes tinham promovido uma acção de solidariedade que envolveu representantes das claques, a polícia e dirigentes, para apelar à boa vontade e amenizar a rivalidade entre os dois clubes.

No relvado, as coisas complicaram-se no início da segunda parte. Gilmar Iser, treinador do Juventude, entrou em campo para reclamar cartão vermelho para um jogador adversário e foi expulso. No meio da confusão, Argel também teve o mesmo destino. Mas o agora treinador, que ficou conhecido em Portugal pelo seu feitio intempestuoso, foi mais relutante e foi precisa a intervenção da polícia para o convencer.

O jogo esteve interrompido seis minutos e, quando foi retomado, o Caxias levou a melhor. A equipa de Argel marcou dois golos nesse período, para garantir a vitória e a presença na segunda fase do campeonato gaúcho.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.