Jump to content

Caprica


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Eu nunca vi Battlestar Galactica, mas aqueles que já viram conseguem-me dizer se tem alguma coisa a ver com Caprica?

Estou a gostar bastante de Caprica, só ainda vi os primeiros 2 episódios que saíram e já estou colado a esta série. :D

Os eventos em Caprica passam-se cerca de 50 anos antes.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi Battlestar Galactica, mas aqueles que já viram conseguem-me dizer se tem alguma coisa a ver com Caprica?

Estou a gostar bastante de Caprica, só ainda vi os primeiros 2 episódios que saíram e já estou colado a esta série. :D

Os eventos em Caprica passam-se cerca de 50 anos antes.

Então Caprica é basicamente uma réplica de Battlestar Galactica (BG)? Estou a acompanhar Caprica, mas ainda não sei se não será boa ideia ver primeiro BG de rajada e então depois ver Caprica. Falam tão bem de BG que só dá vontade de ver. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu ainda não vi Battlestar Galactica, mas já ouvi falar muito bem dela, e queria ver se começava a ver, mas antes queria saber se valia a pena ver Caprica primeiro, ou começar por BG primeiro, por isso agradecia opiniões. :)

Link to comment
Share on other sites

O Lee Adama é o comandante da Galactica. Caprica é sobre o início da revolta dos Cylons.

Lee Adama é o filho do comandante, o puto adama que aparece no Caprica é que é o futuro comandante.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não vi Battlestar Galactica, mas já ouvi falar muito bem dela, e queria ver se começava a ver, mas antes queria saber se valia a pena ver Caprica primeiro, ou começar por BG primeiro, por isso agradecia opiniões. :)

Talvez seja melhor já veres o BSG. Não sabemos qt tempo o Caprica vai durar. Talvez tenhas que esperar bastante tempo até esta acabar.

Link to comment
Share on other sites

Ganda mixordia que vai ali, não se decidem se são hightech ou não, roupas dos 50, carros dos 70, avatares, armas do faroeste, robots ultra pipis e depois vespas, triumphs e binoculos de 1900. O cenario virtual 3d foi feito por amadores, quando mostram a cidade de cima e a casa do greycoiso, aparecem copy\paste de edificios, algumas simetrias em muito pouco espaco. Por um lado papel oled e espaço virtual ultra sofisticado, por outro cassetes vhs e telemoveis sem camara, 3G ou hologramas e tvs 4:3, algumas com mais de 40 anos a pb. Drogas legalizadas, fumar é kewl, sexo virtual é uma banalidade, casamentos sandes mista, tudo a molhada, 'desde que tenha buraco é um barato'. Varios deuses, nunca se sabe a modo quais, espectaculo, 1 deus... eish que confusão do diabo, terroristas, e pessoal tatuado é muita mau. Parece uma manta de retalhos cosida a pressa por 5 drogrados.

Isto vai ser cancelado ou fica-se por uma temporada mal acabada.

Link to comment
Share on other sites

Tem episódios que sim, outros que não, estão a alongar demasiado a história, muita cena de encher chouriço, por este andar só lá pra 6 season é que vemos os cylons a fazerem parte do quotidiano de Caprica, mas assim não se chega lá...

Link to comment
Share on other sites

Ganda mixordia que vai ali, não se decidem se são hightech ou não, roupas dos 50, carros dos 70, avatares, armas do faroeste, robots ultra pipis e depois vespas, triumphs e binoculos de 1900. O cenario virtual 3d foi feito por amadores, quando mostram a cidade de cima e a casa do greycoiso, aparecem copy\paste de edificios, algumas simetrias em muito pouco espaco. Por um lado papel oled e espaço virtual ultra sofisticado, por outro cassetes vhs e telemoveis sem camara, 3G ou hologramas e tvs 4:3, algumas com mais de 40 anos a pb. Drogas legalizadas, fumar é kewl, sexo virtual é uma banalidade, casamentos sandes mista, tudo a molhada, 'desde que tenha buraco é um barato'. Varios deuses, nunca se sabe a modo quais, espectaculo, 1 deus... eish que confusão do diabo, terroristas, e pessoal tatuado é muita mau. Parece uma manta de retalhos cosida a pressa por 5 drogrados.

Isto vai ser cancelado ou fica-se por uma temporada mal acabada.

Mas olha que apesar de tudo já existiu uma sociedade real, muito parecida com o que se relata nesse teu post. Podem ter ido buscar influências.

Não sei, estou só a opinar tendo por base o teu comentário, porque só vi o piloto, ver se tiro um tempo para ver isto.

Link to comment
Share on other sites

A piada da série é mesmo essa. Mostrar o contraste de Caprica com o resto das colónias.

E é claro que a influência deles provém da nossa.

Se tivesses visto BSG sabias porquê...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

E pronto lá passou no Canadá o episódio 18... se tivesse sido o episódio 3 tenho a certeza que a série iria continuar ...agora enrolarem 18 episódios para chegarem aos Cylons....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.