Jump to content

Stargate Universe


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Será que um gajo que não se lembre dos episódios de SG-1 que deram na televisão e nunca tenha visto Atlantis perceberá alguma coisa?

Houve coisas que me falharam, pois eu não percebi como é que os inimigos passaram daqueles seres larvas que habitavam os humanos (no filme, o faraó, digamos) para a ameaça dos Wraith. Houve ali qualquer coisa que me passou ao lado. É por estarem noutro ponto do universo? Não sei.

Mas achei o casting muito mais carismático e sem aquele drama do Daniel que morreu e depois apareceu fantasma... eu aí perdi o interesse na SG-1.

Falta aí a ligação. Então é assim. Eles na SG-1 eventualmente acabaram por derrotar os Goa´uld. Depois dos Goa´uld vieram os ORI, isto na season 8 ou 9 não tenho a certeza, que foi o inimigo mais forte que tiveram na SG-1. Apesar disso gostei mais dos Goa´uld.

Entretanto. aquando da invasão Goa´uld da terra por parte do Anúbis, descobriu-se o posto da antártica dos ancients que tinha lá a cadeira dos drones na terra e uma ZPM. Isto foi na season 7 ou 8. A partir daqui criou-se a atlantis uma vez que a gate de Chayenne Mountain com o ZPM já tinha poder para chegar à galáxia de Pegasus.

Ai é que entram os Raith que eram a raça que naquela galáxia dominavam.

Entretanto quem começou a ver só SG-1 mesmo que do ínicio há muitas coisas que perde se não viu o filme pq há coisas do filme que continuam na série. Por exemplo, até o actor que faz de Skaara é o mesmo do filme e da série.

Geek talk off :-..

Link to comment
Share on other sites

Pois houve aí uma parte grande que me escapou. A conversa da Ascenção faz mais sentido com esses inimigos Ori (dei uma vista de olhos na winki). Mas, embora esteja a ver a Atlantis, acho que não volto a ver a SG-1. Mas ainda vou dar uma oportunidade à SGU.

Link to comment
Share on other sites

Pois houve aí uma parte grande que me escapou. A conversa da Ascenção faz mais sentido com esses inimigos Ori (dei uma vista de olhos na winki). Mas, embora esteja a ver a Atlantis, acho que não volto a ver a SG-1. Mas ainda vou dar uma oportunidade à SGU.

Gosto de Atlantis, mas SG-1 é SG-1. São 11 anos + 2 filmes de SG-1 e claro O´Neil :D

Link to comment
Share on other sites

Pois houve aí uma parte grande que me escapou. A conversa da Ascenção faz mais sentido com esses inimigos Ori (dei uma vista de olhos na winki). Mas, embora esteja a ver a Atlantis, acho que não volto a ver a SG-1. Mas ainda vou dar uma oportunidade à SGU.

Gosto de Atlantis, mas SG-1 é SG-1. São 11 anos + 2 filmes de SG-1 e claro O´Neil :D

Quando foi o ultimo episódio no final ate me ia dando uma coisa má... eu para mim o SG-1 ia dar para sempre! :-..

Link to comment
Share on other sites

sir... u have just made my fucking day! Por esse preço é que vem já um para cá!

Pois houve aí uma parte grande que me escapou. A conversa da Ascenção faz mais sentido com esses inimigos Ori (dei uma vista de olhos na winki). Mas, embora esteja a ver a Atlantis, acho que não volto a ver a SG-1. Mas ainda vou dar uma oportunidade à SGU.

Gosto de Atlantis, mas SG-1 é SG-1. São 11 anos + 2 filmes de SG-1 e claro O´Neil :D

Quando foi o ultimo episódio no final ate me ia dando uma coisa má... eu para mim o SG-1 ia dar para sempre! :-..

Podes crer. Qnd soube que ía haver os filmes até me grizei todo!:D e em Atlantis a mesma coisa. Qnd vi o ultimo ep ali na baia de S. Francisco fiquei bue de triste. Mas tb como vão fazer o filme de atlantis sempre vai dar para matar o bicho mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Quando foi o ultimo episódio no final ate me ia dando uma coisa má... eu para mim o SG-1 ia dar para sempre! :-..

Normalmente o último episódio costuma ser no final. :-..

Tu entendeste... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A série está brutal, valeu a pena a espera. :-..

Richard Dean Anderson volta à TV com o seu humor irónico.. só por isto já valia a pena ver estes primeiros episódios :lol:

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Gostei, embora por exemplo o 1º ep da Atlantis tivesse-me deixado completamente a "roer as unhas" pelo próximo episódio, este nem por isso.

A série parece boa, mas o franshise está a descer a pique.

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso estou mesmo à espera que venha o próximo, a série começou um bocado confusa mas para o fim ficou melhor e melhor. :-..

E os actores parece que foram bem escolhidos, até ver só o Eli é que me parece um bocado mais destoado da cena, também deve ser da maneira como ele se veste.. os outros de uniforme e ele de calças de ganga :lol:

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.