Jump to content

Nintendo Dsi


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

Pois é a Nintendo acabou de lançar na nova DSi com slot para cartões SD, isto abre inumeras possibilidades, AKA, meter jogos no cartão de memória para jogar.

Alguem sabe se já existe forma de jogar jogos "obtidos de forma menos legitima" na DSi?

Link to comment
Share on other sites

Pois é a Nintendo acabou de lançar na nova DSi com slot para cartões SD, isto abre inumeras possibilidades, AKA, meter jogos no cartão de memória para jogar.

Alguem sabe se já existe forma de jogar jogos "obtidos de forma menos legitima" na DSi?

A DS com R4 já dava para joguinhos obtidos de forma leve para a carteira...mais cedo ou mais tarde creio que a DSi vai pelo mesmo caminho :)

Link to comment
Share on other sites

Sim, já vi que na DS e DS Lite há forma através de uns flashcards. Possivelmente na DSi será mais simples dada a possibilidade de meter cartões SD.

Pelo que vi já há um "Hello World" corrido na DSi.

:blink:

Estes ácaros são lixados!!! Então é mesmo só uma questão de tempo.

Mas, o R4 acho que tinha um programa interno...agora ou vão voltar a implementar o mesmo esquema ou se calhar é como na PSP com CFW. A ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

Sim, já vi que na DS e DS Lite há forma através de uns flashcards. Possivelmente na DSi será mais simples dada a possibilidade de meter cartões SD.

Pelo que vi já há um "Hello World" corrido na DSi.

A Acekard que eu tenho já da para a dsi :-..

Apesar de eu ter a ds

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Onde arranjaste isso?

Como funciona? Dá para depois meter os jogos no Cartão de Memória?

Ya tu metes os roms num cartão micro sd (com o software da acekard la dentro tambem) depois e so encaixares esse micro na acekard e meteres na ds como se fosse um jogo normal. :clap:

Ela depois arranca um menu onde tens os jogos todos, funciona como um emulador, faz os saves normalmente e ate tem opção para cheats

Comprei no dealxtreme, a la varias acekard mas eu comprei a acekard2i que ja da tanto para a dsi como para a ds normal ;)

Link to comment
Share on other sites

Para mim o melhor e mesmo o acekard2i

Da para tudo

Tão sempre a fazer actualizações do software

E e barato (ficou-me a mais ao menos 18€ no dealxtreme já com os portes de hong kong incluidos)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Não sei se já foi falado aqui no forum:

Nintendo Dsi LL

compare1.jpg

Sinceramente, curto muito a nintendo, mas ... acho que já chega... este ds parece uma carteira de velhota. Se queriam dar-lhe ecrãs como deve de ser, podiam ter dado na versão anterior que saiu há menos de um ano...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.