Jump to content

Torrents


camurso_
 Share

Recommended Posts

Boas,

Ontem, pela primeira vez na vida, fiz o download de um filme através do utorrent, que saquei do mininova. Quanto terminei o download do filme verifiquei que tinha um racio de 2 para aquele ficheiro.

A minha pergunta é: um racio desses era admissível naqueles trackers XPTO privados com ligações do outro mundo?

Link to comment
Share on other sites

certo, sendo assim, quando houver convites para aqueles trackers todos bons, vocês avisam, certo?

É que notícias de torrents, até agora, passaram-me ao lado ;)

Link to comment
Share on other sites

É que notícias de torrents, até agora, passaram-me ao lado ;)

nao precisas de mais nada..... hxxp://www.rlslog.net/ . é blog; tem tudo o que sai; tem varios links e info; nao tens que te preocupar com trackers privados; é rapido o suficiente... pelo menos meto uns 30 torrents ( por exemplo ) a sair á noite, de manha ao ir po trabalho venho ao pc, está tudo a 100% e desligo o pc.

Link to comment
Share on other sites

mas a ideia dos torrents é partilhares, se tiveres disponibilidade deves deixar a partilhar ... se todos não partilharem as velocidades dos torrents são baixas.

Link to comment
Share on other sites

É que notícias de torrents, até agora, passaram-me ao lado ;)

nao precisas de mais nada..... hxxp://www.rlslog.net/ . é blog; tem tudo o que sai; tem varios links e info; nao tens que te preocupar com trackers privados; é rapido o suficiente... pelo menos meto uns 30 torrents ( por exemplo ) a sair á noite, de manha ao ir po trabalho venho ao pc, está tudo a 100% e desligo o pc.

Sim, já conhecia esse blog. Usava-o para sacar via http (rapidshare, megaupload, mediafire, etc..). Ok, vou-me singir a esse blog, então. Obrigado! :)

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente cansei-me de procurar e estar sempre preocupado com ratios e invites e trackers que abrem e fecham... ai está tudo o que sai. rapido, simples, eficaz. quando o tempo nao é muito; e nao se usa o emule; esta é a melhor hipotese na minha opiniao. deixar a seedar ou nao... isso ja depende da consciencia de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.