Jump to content

Fnf Censos 2009


Archie
 Share

FNF Censos 2008  

82 members have voted

  1. 1.

    • Menos de 13
      1
    • Entre 13 e 15
      2
    • Entre 16 e 18
      0
    • Entre 19 e 22
      23
    • Entre 23 e 25
      16
    • Entre 26 e 30
      20
    • Entre 31 e 35
      13
    • Entre 36 e 40
      4
    • Entre 41 e 45
      0
    • Mais de 46
      3
  2. 2.

    • Solteiro
      61
    • Casado/Vive junto com...
      15
    • Separado/Divorciado
      2
    • Viuvo
      4
  3. 3.

    • Nenhum
      69
    • Um
      5
    • Dois
      3
    • Três
      0
    • Quatro ou mais (quantos?)
      5


Recommended Posts

28 ( a caminho dos 29 pa semana.... ) relaçao "aberta", portanto solteiro. 1 filho.como nao ta comigo meti 0.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

28 ( a caminho dos 29 pa semana.... ) relaçao "aberta", portanto solteiro. 1 filho.como nao ta comigo meti 0.

Fdx, lá por não estar contigo não é teu???

É de quem do Padeiro????

É cada uma....

Link to comment
Share on other sites

errr isso ja foi falado tantas vezes.... já foi á nove anos atrás. eu tinha noçao que nao podia visto que foi um "engano". sendo eu contra o aborto, e sendo ela de uma familia rica, e estando a relaçao praticamente findada... foi feito aquilo que se devia fazer.

coisas da vida... agora talvez pudesse, mas lembrando o caso do militar, em que o pai queria a filha de volta, seria um bocado cinico mudar de opiniao quando o caso é em "casa".

Ele tem um "pai" e está bem entregue =)

btw, alguem aqui tem mais de 3 filhos e nao disse? :o

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

é o kito? ka fixe xD !

@Mini0n, ja tinha comentado isso a uns tempos, obviamente sao coisas que nao sao para se discutir a 100% aqui, ainda por cima quando este forum e pa levar a brincar :P

O que mudou em relaçao ao ano passado, para alem da idade, é o facto de estar a viver com a cara metade :D

que tudo corra pelo melhor. mereces, nem que seja pela sig ke tens xD

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Não sabia disso pry. :y:

kito_pm, tás velho rapaz. Lamento pela tua senhora, e dá cumprimentos aos teus 4+ filhos. :-

Olha pa cena....Minion nao achas que foste um bocado longe agora??.... <_<

Por acaso nao e verdade...my bad...

Xtαthic, epa essa historia...fogo, has-de ter tido uns momentos lixados...tens visto o puto recentemente? nem me passa pela cabeca o que has-de sentir ao ve-lo...

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

isso dava para conversa a noite toda, mas... como deves imaginar nao é algo que queira entrar por pormenores.

Obviamente as coisas nao sao tao lineares como disse acima. Tudo tens as suas razoes e consequencias, mas todos nos temos os nossos altos e baixos na vida...

Seja como for, posso te disser que nunca em 9 anos achei que ele foi um erro... e continuo a achar que foi feita a melhor opcçao para ele.

para alem disso nao keru perder a fama de "Puto mal educado fanatico pelo benfica" , falar a serio estraga tudo xD

btw, @ ccrgs : eu quando disse zero foi porque na altura dos cencus ( se nao me engano ) era feito a contagem das pessoas na residencia, e como ele nao está comigo, pus 0... nao estava a querer insunar nada...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

25 (ainda faço 26 este ano...), vivo junto com a mulher da minha vida, sem filhos (nem os queremos tão cedo...). :-..

E tu não vai muito tempo, e andavas aqui amuado a dizer que não valia a pena acreditar nas mulheres nem ter relacionamentos sérios :lol:

Link to comment
Share on other sites

E tu não vai muito tempo, e andavas aqui amuado a dizer que não valia a pena acreditar nas mulheres nem ter relacionamentos sérios :lol:

E as coisas estiveram realmente muuuito perto de terminar :( mas o amor falou mais alto. :upshy:
Link to comment
Share on other sites

E tu não vai muito tempo, e andavas aqui amuado a dizer que não valia a pena acreditar nas mulheres nem ter relacionamentos sérios :lol:

E as coisas estiveram realmente muuuito perto de terminar :( mas o amor falou mais alto. :upshy:

Mas aprendeste a tua lição ;)

Não é por teres tido uma desilusão a determinada altura, que deves deixar de acreditar ;)

Link to comment
Share on other sites

Não sabia disso pry. :y:

kito_pm, tás velho rapaz. Lamento pela tua senhora, e dá cumprimentos aos teus 4+ filhos. :-

Olha pa cena....Minion nao achas que foste um bocado longe agora??.... <_<

Por acaso nao e verdade...my bad...

então qual foi a tua lógica de ires inventar na votação? cresce.

34, casado, 2 filhos rapazes de 4 e quase 2 anos respectivamente.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.