Skydreamer 0 Report post Posted April 10, 2009 Olá a todos!Estou com um pequeno problema (nada de urgente). Criei um ficheiro batch constituído pelos comandos abaixo para copiar ficheiros e pastas de um local para outro. Quando executo os comandos numa janela de comandos separadamente funcionam sem problemas. No entanto, ao executar o ficheiro batch ele não me copia nada e também não me apresenta nenhuma mensagem de erro. Alguma ideia?Obrigado!xcopy "I:\Downloads temporários\Séries\*" "Z:\Downloads\Séries" /Sdel "I:\Downloads temporários\Séries\" /S /Q Quote Share this post Link to post Share on other sites
baquito 0 Report post Posted April 10, 2009 hmmm... usas isso directamente no executar o winxp ou na consola? Quote Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted April 10, 2009 xcopy "I:\Downloads temporários\Séries\*" "Z:\Downloads\Séries" /S del "I:\Downloads temporários\Séries\" /S /Q ainda agora testei e funcionou direitinho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Skydreamer 0 Report post Posted April 12, 2009 hmmm... usas isso directamente no executar o winxp ou na consola?Uso na consola.A mim continua a não dar e não percebo porquê... Também não é nada que não possa fazer à mão. Quote Share this post Link to post Share on other sites