Jump to content

Deamon Tools Erro


Reverse
 Share

Recommended Posts

Isto é capaz de ser um pco estupido mas dá-me um erro sempre que tento abrir um jogo... o mais estranho e que o Deamon Tools não tem nda a ver com o jogo que nem sequer pede cd para jogar...

Aqui vai o erro :

Posted Image

Alguem sabe como resolver isto? :blink:

Link to comment
Share on other sites

eu montei o knights of honor com o daemon tools e depois quando clicava no icone pa jogar aparecia-me isso mas depois eu desmontei as imagens e depois já deu.tenta fazer isto,espero ter ajudado

hasta

pa por acaso até é com o knights of honor que isto ta a dar erro não testei n'outro pq nao tenho mais instalados :unsure: continua a dar erro depois de desmontar a imagem!

outra cena estranha é que o icone mantem-se sempre vermelho mesmo quando monto uma imagem no programa... :shut:

Link to comment
Share on other sites

O icone do Daemon tools só muda se activares a emulação de uma protecção :P

Sinceramente não faço a minima ideia relativamente ao teu problema, mas:

1. Tens a ultima versão do Daemon tools?

2. Existem umas opções no Daemon tools (Autolock e lock DLL). Se calhar é uma dessas opções que se encontra em conflito.

É provável que seja esta última porque a aplicação está a tentar correr o Daemon tools.

Fica bem!

Link to comment
Share on other sites

pa por acaso até é com o knights of honor que isto ta a dar erro não testei n'outro pq nao tenho mais instalados  :unsure: continua a dar erro depois de desmontar a imagem!

outra cena estranha é que o icone mantem-se sempre vermelho mesmo quando monto uma imagem no programa...  :shut:

a minha versão é o v3.46 porke é mais estável.´nas opções do daemon tools põe activado o automount,o autostart e o taskbar icon e se n der ker dizer que n tiraste o crack OU desinstala e instala outra vez o daemon tools V3.46 que esse é mais estável ^_^

hasta

Link to comment
Share on other sites

a minha versão é o v3.46 porke é mais estável.´nas opções do daemon tools põe activado o automount,o autostart e o taskbar icon e se n der ker dizer que n tiraste o crack OU desinstala e instala outra vez o daemon tools V3.46 que esse é mais estável ^_^

hasta

vou tentar assim dps deixo aqui o que aconteceu...!

Link to comment
Share on other sites

ok,fico á espera da tua resposta :- "

continua a dar o mesmo erro :crying:

e k tal komeçares a usar a drive virtual do Alcohol 120%?? de certeza k n te da tantos problemas e e mais facil de usar ;)

é mesmo isso que vou fazer ... nem sei pq mudei :-..

tks a todos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.