Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

claro que nao há penalty. tem que haver é castigos pa este tipo de lances. Realmente existe toque e talvez a intençao do jogador, mas e falhada, e o Luiz mergulha....

... o lance do golo "anulado" é quase surreal ( ver o que o guarda redes faz em todo o lance... ).

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Quique Flores mais perto de Nuestros Hermanos !

:-..

Eu não sou do benfica.. e fico com pena do quique que ainda chão que é dos poucos que se aproveita naquela equipa de falsário, sempre prontos a fazer fita para ver se ganham jogos desonestamente... precisam de jogadores que não façam fita que nao simulem penalties, que não se atirem para o chao que ao minimo toque façam uma fita do caraças para ganhar um amarelo (e os árbitros vão dando) - pena que os sumarissimos sejam só para os outros... o david luiz a tropeçar no ar e a jogada da expulsão mereciam.. eu se fosse o director desportivo do benfica logo lhes dizia ... estes gajos só entendem de uma maneira...multas e mais multas.

Link to comment
Share on other sites

Quique Flores mais perto de Nuestros Hermanos !

:-..

Eu não sou do benfica.. e fico com pena do quique que ainda chão que é dos poucos que se aproveita naquela equipa de falsário, sempre prontos a fazer fita para ver se ganham jogos desonestamente... precisam de jogadores que não façam fita que nao simulem penalties, que não se atirem para o chao que ao minimo toque façam uma fita do caraças para ganhar um amarelo (e os árbitros vão dando) - pena que os sumarissimos sejam só para os outros... o david luiz a tropeçar no ar e a jogada da expulsão mereciam.. eu se fosse o director desportivo do benfica logo lhes dizia ... estes gajos só entendem de uma maneira...multas e mais multas.

depois ganhamos todos o euromilhoes e somos muito felizes....

boas palavras, mas......

Link to comment
Share on other sites

Este Estrela tem uma atitude em campo que é de louvar e faz muita falta no campeonato português :y:

é o clube da zona com mais densidade populacional do pais... podia e devia ter mais força.

Btw, Sapunaru... outro k tanto.. enfim, este gajos nao aprendem, mete-e um nojo ver estas repetiçoes....

agora a mariana.... enfim...

Link to comment
Share on other sites

acabou. hoje sim mereciamos ganhar....

e vao 9 os pontos....

Não são 8?

E quanto a dizeres q o Porto joga em casa por isso não vale a pena ver...por acaso tá a correr bem mas o Porto joga muito melhor fora...

Link to comment
Share on other sites

o Porto a partir do momento que ganha confiança ninguem o para... torna-se outro....

Há uns anos para além de ser impossível ter uma conversa sobre futebol contigo, era impossível ouvir-te dizer isto :P Tou a gostar :-..

Link to comment
Share on other sites

o Porto a partir do momento que ganha confiança ninguem o para... torna-se outro....

Há uns anos para além de ser impossível ter uma conversa sobre futebol contigo, era impossível ouvir-te dizer isto :P Tou a gostar :-..

na.... eu sempre tive essa capacidade, mas eu dou aos outros aquilo que dao a mim :P simplesmente tenho mais... digamos... "entusiasmo" e dou mais nas vistas xD.

para alem disso a idade ja nao perdoa :P

contra factos nao há argumentos; eu disse a umas semanas atras que o Porto estavas prestes a mudar, e infelizmente acertei :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.