Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

por acaso ( mas so por acaso ) tava a ser sincero..... se assim tao adulto , pedes desculpa pelo lapso e segues em frente ^^

finalmente lenços brancos. ja veem tarde.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

outra no ferro

Ruffios, boa oportunidade para ficares calado

porque só vocês é que podem falar aqui? :lol: :lol:

A verdade doi não doi

ele nao reparou que o scp-naval estava a decorrer e tu continuas com estas bocas parvas?

ganha juizo puto

já vi hoje tens os nervos a flor da pele... puto

isto é apenas futebol :tease:

o que é que eu disse de mal ... já vi que aqui só os benfiquistas (alguns) é que podem picar os outros clubes é!

picardias é coisa de puto, nao me meto nisso

em tão porque é que te metes-te se nem falei contigo ... os putos como tu dizes é que costumam meter se onde não são chamados.

nop, os putos nao sabem é quando parar...e tu ja te calavas, mas parece que nao sabes quando...

Os exemplos devem vir sempre dos mais velhos ... estou a espera de esse exemplo da tua parte.

Pois eu não parti para a classificação da tua mentalidade nem opinião como tu partes sobre as outras pessoas.

Tem mas é uma boa Pascoa

é so rir

aproveitas um comentario inocente de um user para fazer uma picardia e agora vens com esta conversa? lol

e podes guardar esses desejos de boa pascoa porque nao sou religioso e muito menos católico

Então têm um bom Fim-de Semana B)

Link to comment
Share on other sites

Hoje é que alguns adeptos que se dizem benfiquistas devem ter ficado contentes, Benfica jogou bem e não foi beneficiado pela arbitragem. Devem estar muito mais contentes que a semana passada.

;)

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

sim porque este ano o que temos sido mais é beneficiados lol...

e... fomos prejudicados; é diferente de nao ser beneficiado ;)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Cá para mim já nem ao segundo vai conseguir chegar o Benfica..

Vai começar o FCP!!! Força rapazes!!

same crap. nao sou campeao até posso ficar em 5.

o porto joga em casa, nem vale a pena ver :P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

bem um golo limpo do slb e penalty na mesma jogada ... e o arbitro marca ao contrario ... um penalty por marcar, bem tirado e amarelos e espulsão k só beneficia o proximo k jogar com a academica

nada de mais

Oi?

Penalti por marcar onde?

O golo mal anulado até concordo, agora penalti por marcar em que sitio? Tás mal habituado por ultimamente só la ires com penaltis inexistentes só pode.

Link to comment
Share on other sites

kurti o "fingir" do corte da emissao quando se percebe que o Quique nao quer falar LOL....

Cá pra mim foi o "Orelhas" que fez curto-circuito !

O que é normal ! :)

Edited by Joaoazevedo
Link to comment
Share on other sites

kurti o "fingir" do corte da emissao quando se percebe que o Quique nao quer falar LOL....

Não falou?

a imagem ficou preta de repente uns segundos e passou para o generico de fecho.... foi nao foi?..

Link to comment
Share on other sites

bem um golo limpo do slb e penalty na mesma jogada ... e o arbitro marca ao contrario ... um penalty por marcar, bem tirado e amarelos e espulsão k só beneficia o proximo k jogar com a academica

nada de mais

Oi?

Penalti por marcar onde?

O golo mal anulado até concordo, agora penalti por marcar em que sitio? Tás mal habituado por ultimamente só la ires com penaltis inexistentes só pode.

tb concordo, não existe penalty nenhum, existe de facto um golo limpo invalidado.

B)

Link to comment
Share on other sites

mais um festival de jogos falhados...enfim

querias dizer golos..mas acabaste por resumir o campeonato do Benfica

mais um festival de jogos falhados...enfim

e de golos também :-..

:lol:

queria dizer golos, mas jogos também fica bem :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.