Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

PKP! a bola hoje não entra....

Final da 1ª parte. C. Martins e N Gomes estão ali a mais. De resto, put@ de injustiça do crl, a academica nas 2 ou 3 vezes que veio cá a baixo marcou, o Benfica e tipo tiro ao meco, a bola n entra.

B)

Link to comment
Share on other sites

Um bom jogo do SCP a culminar na vitoria. Um grande mais para o Pedro Silva, o homem parece que renasceu das cinzas, anda a jogar muito bem!

Vamos esperar que este resultado do Benfica se mantenha e que exista alguma surpresa logo à noite.

Link to comment
Share on other sites

voces ainda se "chateiam"? parece que nao estao habituados ao que acontece quando o benfica precisa de "força de vontade"; mentalidade e força para recuperar. Por alguma razao eu disse a umas semanas atras que o campeonato ia ficar decidido nakele trio de jogos entre os grandes.

o sporting jogou?... nao reparei :S

Link to comment
Share on other sites

PKP! a bola hoje não entra....

Final da 1ª parte. C. Martins e N Gomes estão ali a mais. De resto, put@ de injustiça do crl, a academica nas 2 ou 3 vezes que veio cá a baixo marcou, o Benfica e tipo tiro ao meco, a bola n entra.

B)

Eles contam é lá dentro. :-..

Espero que quando vierem a Setúbal continuem com esse azar todo. :P

Link to comment
Share on other sites

o sporting jogou?... nao reparei :S

Não reparas-te porque a negação é o melhor para não ver a realidade ... do 3º lugar

O C. Martins joga mal demais...

... mas com tranquilidade

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

o sporting jogou?... nao reparei :S

Não reparas-te porque a negação é o melhor para não ver a realidade ... do 3º lugar

wtf?!...

nao reparei porque trabalhei hoje como horas extra, chegei a casa e ja estava a 15 min do benfica e nao pensei em mudar de canal....

... mas se queres ir por lados mais filosoficos, lamento dizer mas pra im 2 ou 3 lugar é o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

mais um dakeles lances.... meu deus... como se anula este golo ?.... tipo ... este guarda redes TEM que ser punido por este lance. faz a falta, faz aquele teatro todo do nada....nem sei que dizer....

futebol portugues = 0.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

outra no ferro

Ruffios, boa oportunidade para ficares calado

porque só vocês é que podem falar aqui? :lol: :lol:

A verdade doi não doi

ele nao reparou que o scp-naval estava a decorrer e tu continuas com estas bocas parvas?

ganha juizo puto

Link to comment
Share on other sites

és tao grande, e nos tao pequenos que precisaste de um claro erro de arbitragem para emptar um jogo em casa.

eu ate era pa seguir o conselho do karkov, mas e dificial nao responder a replys estupidos como este.....

Nunca falam do penalty contra o Lucho que não foi marcado e talvez tivesse mudado o rumo ao jogo...mas é claro que só vês as coisas para o teu lado...

Mas tal como disseram aqui, este é o tópico da da 24ª jornada e quanto ao que estou a ver, o Benfica, para além dos erros que já cometeu, está com azar...

Link to comment
Share on other sites

és tao grande, e nos tao pequenos que precisaste de um claro erro de arbitragem para emptar um jogo em casa.

eu ate era pa seguir o conselho do karkov, mas e dificial nao responder a replys estupidos como este.....

Nunca falam do penalty contra o Lucho que não foi marcado e talvez tivesse mudado o rumo ao jogo...mas é claro que só vês as coisas para o teu lado...

Mas tal como disseram aqui, este é o tópico da da 24ª jornada e quanto ao que estou a ver, o Benfica, para além dos erros que já cometeu, está com azar...

nao se fala? se aprendeses a ler tudo cmo deve ser.. istto ja foi discutido; a nao ser que nao percebas a diferença entre o talvez e o que é. a diferença entre um possivel penalty por marcar e um mal marcado ou um golo anulado.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.