Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

Já agora e a meu ver o Quique tem sim alguns erros de táctica ao longo do campeonato, mas acho que por esta altura a direcção do Benfica já devería ter visto que não é a mudar de treinador todos os anos que resolvem os problemas... desde a época de 91/92 que um treinador não é o mesmo 2 anos seguidos, e até acho que houve um ano que tiveram 3 treinadores. Isso não dá para um clube lançar as suas fundações.

Sinceramente ó Punk, querias o Quique no Porto?

Ele que vá pó Getafe, que venha o Domingos, que venha o Miccoli e o Pako que fique.

Link to comment
Share on other sites

E vão 350 de Nuno

MARCA HISTÓRICA NO CAMPEONATO

E vão (quase) 350 jogos. Nuno Gomes completa hoje com a Académica uma marca histórica de jogos na Liga portuguesa, numa altura em que voltou a ser titular indiscutível na equipa do Benfica, equipa por quem cumpriu a esmagadora maioria dos jogos no campeonato português.

A aventura começou a 18 de setembro de 1994. Num Boavista-Estrela da Amadora, quando Manuel José lançou um jovem avançado com carreira apenas nos escalões mais jovens das Seleções Nacionais. A partir daí o rumo da história é conhecido e tornou Nuno Gomes num dos melhores avançados do futebol português nos últimos 15 anos.

O capitão do Benfica vai cumprir o seu 350.º jogo no campeonato português numa altura em que o seu futuro continua envolto numa enorme interrogação. Com contrato a expirar em junho, Nuno pretende continuar na Luz a jogar por mais dois anos e, quem sabe, atingir a invejável cifra das 400 partidas na Liga. Esta é igualmente a vontade de Rui Costa mas o acordo que parece evidente entre as duas partes, tarda em ser colocado no papel e assim garantir a continuidade de um dos símbolos do emblema encarnado.

Para já as atenções do avançado centram-se no final de época de águia ao peito e tentar hoje com a Académica celebrar a data com o regresso aos golos, já que não fatura desde 27 de fevereiro, na receção ao Leixões.

Ah ganda Nuno Golos! Pontas de lança da tua categoria a fazerem 350 jogos pelo Benfica é o que precisamos! :clap:

edit: ~270 jogos pelo Benfica vá, os restantes foram no Boavista.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

damm im so cleaver that hurts....

Dá para ver :-.. })

:clap: :clap: :clap:

Enorme Porto!

Assim dá gosto! :clap:

Btw, ninguém pára o Benfica allez ôh! :slb:

Confesso que já tinha saudades do choradinho oficial. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só hoje é que o fcp recebeu os trofeus relativos aos 2 ultimos campeonatos? OMFG

A queda do Mariano na area LOL

Só... e foi uma assobiadela monumental! Nunca vi uma assobiadela daquelas no Dragão... nem quando o Jorginho entrava em campo :-..

Quanto à queda do Mariano... tenho de começar a ter cuidado... já sabem como é, no estádio quase toda a gente reclama penalty sempre que alguém cai... tudo a reclamar com o árbitro... e grito eu... "levanta-te fiteiro, não foi penalty nenhum"... ui... era ver quase toda a gente com vontade de me bater :-.. BTW: ainda não vi o lance na TV...

Vi agora na TV... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele leva um pequeno toque no pé k faz com que ele tropece no outro pé!!!! POR ISSO É FALTA!!!!!

Quanto ao Farias, na minha opinião, é um craque!!!!!

Grandes movimentações de ponta de lança!!!

Ele, que tem poucos minutos de jogo, já leva 7 golos no campeonato!!!

De resto, o porto em ritmo de cruzeiro rumo ao título!!!

PS. O Benfica é mesmo amigo de todos.... a Académica ainda não tinha tido o gosto de vencer fora e o Benfica lá faz o favor de os deixar ganhar!!!! hehehehe })

Link to comment
Share on other sites

1 - agora, o carlos martins pode ir para casa descansadinho.

2 - o nuno piloto sempre tinha razão e estas merdas da vingança nunca são boa ideia.

3 - bola ao poste ou ao joelho do mantorras é a mesma coisa: bate no ferro.

Link to comment
Share on other sites

bem um golo limpo do slb e penalty na mesma jogada ... e o arbitro marca ao contrario ... um penalty por marcar, bem tirado e amarelos e espulsão k só beneficia o proximo k jogar com a academica

nada de mais

Oi?

Penalti por marcar onde?

O golo mal anulado até concordo, agora penalti por marcar em que sitio? Tás mal habituado por ultimamente só la ires com penaltis inexistentes só pode.

então nesse lance não é o GR k empurra o nuno gomes?

Link to comment
Share on other sites

Só hoje é que o fcp recebeu os trofeus relativos aos 2 ultimos campeonatos? OMFG

A queda do Mariano na area LOL

Só... e foi uma assobiadela monumental! Nunca vi uma assobiadela daquelas no Dragão... nem quando o Jorginho entrava em campo :-..

Quanto à queda do Mariano... tenho de começar a ter cuidado... já sabem como é, no estádio quase toda a gente reclama penalty sempre que alguém cai... tudo a reclamar com o árbitro... e grito eu... "levanta-te fiteiro, não foi penalty nenhum"... ui... era ver quase toda a gente com vontade de me bater :-.. BTW: ainda não vi o lance na TV...

Vi agora na TV... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele leva um pequeno toque no pé k faz com que ele tropece no outro pé!!!! POR ISSO É FALTA!!!!!

Ele leva um toque 2 passos antes de tropeçar em si mesmo e na bola!

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

bem um golo limpo do slb e penalty na mesma jogada ... e o arbitro marca ao contrario ... um penalty por marcar, bem tirado e amarelos e espulsão k só beneficia o proximo k jogar com a academica

nada de mais

Oi?

Penalti por marcar onde?

O golo mal anulado até concordo, agora penalti por marcar em que sitio? Tás mal habituado por ultimamente só la ires com penaltis inexistentes só pode.

então nesse lance não é o GR k empurra o nuno gomes?

Ok, no primeiro já toda a gente concordou que ou penalti ou golo.

Depois voltas a falar num penalti que presumo que seja outro lance diferente que possivelmente mais ninguem viu.

Se me puderes elucidar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

damm im so cleaver that hurts....

Dá para ver :-.. })

:clap: :clap: :clap:

Enorme Porto!

Assim dá gosto! :clap:

Btw, ninguém pára o Benfica allez ôh! :slb:

Confesso que já tinha saudades do choradinho oficial. :lol:

senhor moderador, a conversa tem sido pacifica por estes lados dentro do possivel, pedia amavelmente que nao tentasse picar o pessoal. obrigado.

que venha o Domingos

:mellow:

Sim?

keres voltar atras no tempo e ter ele como avançado? so se for....

Link to comment
Share on other sites

bem um golo limpo do slb e penalty na mesma jogada ... e o arbitro marca ao contrario ... um penalty por marcar, bem tirado e amarelos e espulsão k só beneficia o proximo k jogar com a academica

nada de mais

Oi?

Penalti por marcar onde?

O golo mal anulado até concordo, agora penalti por marcar em que sitio? Tás mal habituado por ultimamente só la ires com penaltis inexistentes só pode.

então nesse lance não é o GR k empurra o nuno gomes?

Ok, no primeiro já toda a gente concordou que ou penalti ou golo.

Depois voltas a falar num penalti que presumo que seja outro lance diferente que possivelmente mais ninguem viu.

Se me puderes elucidar agradeço.

só depois é k vêm a virgula, mas tb considero k se o arbitro marcasse o penalty sobre o DL não era um decisão assim tão errada.

errada foi a espulsão do gajo da academica.

mas bastava ao slb ter marcado esse para o jogo ter sido muito diferente, nunca ouviste dificil dificil é o primeiro.

Link to comment
Share on other sites

O pessoal do Benfica deveria aproveitar :

PlayStation 2 + FIFA 09 €119,99

poderão ainda adquirir

PES 2009 €39,89

(não sei se existe o pack s/ Quique)

:-..

Link to comment
Share on other sites

que venha o Domingos

:mellow:

Sim?

keres voltar atras no tempo e ter ele como avançado? so se for....

Nop, mesmo como treinador. Aprecio o seu trabalho na Académica.

Mas admito que era um 'risco' ele vir para cá...

PS: Já agora Prymer, o Mini0n não disse nada de mais, esse choradinho de que ele fala é ridículo. Tal como o P4 disse, é para desviar as atenções...

Link to comment
Share on other sites

aprecias o trabalho dele porque....? que raio já fez ele ?

ele que faça o que quizer, desde k nao pegue nos meus quotes, porque depois os "arbitros" manda-me calar...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

aprecias o trabalho dele porque....? que raio já fez ele ?

ele que faça o que quizer, desde k nao pegue nos meus quotes, porque depois os "arbitros" manda-me calar...

Ele não se estava a pegar contigo. Esse 'choradinho oficial' que ele fala (digo eu), era para o director de comunicação do Benfica que veio a falar da arbitragem e tal.

Link to comment
Share on other sites

ele que faça o que quizer, desde k nao pegue nos meus quotes, porque depois os "arbitros" manda-me calar...

Epah, não disfarces agora.

Peguei no teu quote porque és muito cleaver. :P

Vês ali o Edge que percebeu logo o que eu referia ao falar no choradinho oficial? Aprende com ele que ele não dura para sempre e porque vende ZON, está ON.

Link to comment
Share on other sites

ui, concorrencia? ^^

pa proxima se especifico, pk tens mt mania de mandar bokinhas e fugir ^^

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu fui um daqueles que fui ao Estádio da Luz, não sei se mais ninguém daqui foi...

É verdade, desta vez perdemos mas encostámos literalmente a Académica à sua baliza e tivemos chances para ganhar dois jogos e não apenas um mas bem lá no fundo eu fiquei e ainda estou contente com a derrota do SLB. E não fui um dos que acenou com lenço branco no fim porque não o tinha.

A derrota com a Académica pode ter significado o principio do fim da (curta) era de QuiQue no Benfica. Ele sentiu isso e deu-o a entender na conferência de imprensa. Eu tenho demasiado medo se QuiQue se mantiver no clube. Medo de as invenções continuarem. De o Benfica continuar sem modelo de jogo.

Despedir agora tb me parece demasiado precoce. Espera-se pelo fim da época. E QuiQue quando sair do Benfica (com o 3º - ou 4º lugar, sabe-se lá) sai do Benfica com um título no currículo ( a taça da Cerveja) e de ter conseguido a proeza do SLB ter estado praticamente toda uma época à procura de si mesmo.

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que espero é que se eventualmente ele for embora que já estejam a ser feitos contactos com o novo treinador de forma a não se comprarem e venderem jogadores e depois vir um gajo treinar que não quer este, queria aquele e não gosta do outro. Ou as coisas são feitas antecipadamente e com pés e cabeça ou então nem vale a pena. Eu cá por mim queria um treinador Português e que estivesse cá a treinar, tipo Jorge Jesus ou Manuel Cajuda, é o princípio para se ganhar um campeonato, é ter alguém que conhece muito bem o futebol nacional e as equipas chamadas de "pequenas".

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.