Jump to content

Help!


MIG_C
 Share

Recommended Posts

Boas...

Formatei o PC e instalei o Windows XP SP3, ta tudo a funcionar bem e tal excepto uns pequenos pontos. Tenho o NOD 32 actualizado com todas as protecçoes a funcionar e diz que não há problema nenhum. O certo é que nao consigo entrar no painel de controlo, dá-me erro de explorer.exe. Nem consigo portanto entrar nas configurações da firewall que se desligou sozinha. Para além de tudo isto ainda sempre que vou ao meu e-mail recebo um aviso da ZON a dizer algo do genero:" Foi detectado um volume exagerado de e-mails de spam com origem no seu e-mail. Isto pode dever-se a um virus que esteja instalado no seu computador". Isto é um virus... Tou a ver que sim, mas não era suposto o NOD dizer alguma coisa? Ja o Windows Defender diz que está tudo bem!

Obrigado! Cumps! :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Andei durante uns bons tempos sem conseguir aceder à Net em Windows...tudo estava bem, ligação activa, ip renovado etc etc e simplesmente não conseguia...corri várias análises de sistema ao PC com o NOD e não acusava absolutamente nada...bastou instalar o AVG para me detectar uma catrafada de coisas. O AVG é mais pesado, mas é sem dúvida melhor...experimenta, pode ser que tenhas sorte :) Quanto aos e-mails da Zon...eu recebia isso mas como aviso no meu browser...era mesmo irritante, de cada vez que visitava uma página lá aparecia aquilo a chatear...até que enviei mail para lá a dizer que se era do mail netcabo que estavam a falar entao bem que podiam cancelar o raio da conta porque já nem sequer a usava há anos. Eles não têm acesso à tua conta normal por isso não sei até que ponto conseguem controlar o que é enviado por lá, a não ser que uses mesmo conta Netcabo...

Link to comment
Share on other sites

Nada normal um anti-vírus como o Nod32 deixar o Painel de Controlo inactivo e deixar instalar um programa de envio de Emails em massa.

Ou na altura que foste "infectado" tinhas o Nod desactivado/desinstalado ou então há ai coisas que não foram contadas...

@dastinger

IExplorer.exe bloqueado no Nod32, é normal que não tivesses net ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.