Jump to content
Sign in to follow this  
MIG_C

Help!

Recommended Posts

Boas...

Formatei o PC e instalei o Windows XP SP3, ta tudo a funcionar bem e tal excepto uns pequenos pontos. Tenho o NOD 32 actualizado com todas as protecçoes a funcionar e diz que não há problema nenhum. O certo é que nao consigo entrar no painel de controlo, dá-me erro de explorer.exe. Nem consigo portanto entrar nas configurações da firewall que se desligou sozinha. Para além de tudo isto ainda sempre que vou ao meu e-mail recebo um aviso da ZON a dizer algo do genero:" Foi detectado um volume exagerado de e-mails de spam com origem no seu e-mail. Isto pode dever-se a um virus que esteja instalado no seu computador". Isto é um virus... Tou a ver que sim, mas não era suposto o NOD dizer alguma coisa? Ja o Windows Defender diz que está tudo bem!

Obrigado! Cumps! :fnf:

Andei durante uns bons tempos sem conseguir aceder à Net em Windows...tudo estava bem, ligação activa, ip renovado etc etc e simplesmente não conseguia...corri várias análises de sistema ao PC com o NOD e não acusava absolutamente nada...bastou instalar o AVG para me detectar uma catrafada de coisas. O AVG é mais pesado, mas é sem dúvida melhor...experimenta, pode ser que tenhas sorte :) Quanto aos e-mails da Zon...eu recebia isso mas como aviso no meu browser...era mesmo irritante, de cada vez que visitava uma página lá aparecia aquilo a chatear...até que enviei mail para lá a dizer que se era do mail netcabo que estavam a falar entao bem que podiam cancelar o raio da conta porque já nem sequer a usava há anos. Eles não têm acesso à tua conta normal por isso não sei até que ponto conseguem controlar o que é enviado por lá, a não ser que uses mesmo conta Netcabo...

Isso sim é que é pesado...

Nada normal um anti-vírus como o Nod32 deixar o Painel de Controlo inactivo e deixar instalar um programa de envio de Emails em massa.

Ou na altura que foste "infectado" tinhas o Nod desactivado/desinstalado ou então há ai coisas que não foram contadas...

@dastinger

IExplorer.exe bloqueado no Nod32, é normal que não tivesses net ;)