Jump to content

X360 Drive Lite On Ruido


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Aqui está o Ruido que a Lite On da minha x360 faz. Não sei se é muito normal isso...

Os jogos funcionam na mesma na boa, e metendo o jogo no disco, ela ate fica silenciosa.

Para se ouvir melhor o som carreguem no HD.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

O Rev foi induzido em erro por mim (mas também pq é picuinhas). :-.. O primeiro disco que a consola dele comeu foi com a drive ainda toda desmontada e realmente desmontada fez um barulho estranho que associei logo à vibração, depois de fechar já não testei, por isso, quando ele a ligou em casa e disse que fazia um barulho estranho, tive o azar de lhe contar do barulho dela desmontada! :-

Agora vendo o vídeo vejo que realmente está tudo ok. :coolmusic: O homem já queria comprar uma drive nova e tudo! :-..

Link to comment
Share on other sites

O Rev foi induzido em erro por mim (mas também pq é picuinhas). :-.. O primeiro disco que a consola dele comeu foi com a drive ainda toda desmontada e realmente desmontada fez um barulho estranho que associei logo à vibração, depois de fechar já não testei, por isso, quando ele a ligou em casa e disse que fazia um barulho estranho, tive o azar de lhe contar do barulho dela desmontada! :-

Agora vendo o vídeo vejo que realmente está tudo ok. :coolmusic: O homem já queria comprar uma drive nova e tudo! :-..

Claro...

Eu ouço aquele barulho, não sabia k era normal lol

E tu dizes-me k notaste que ela fazia um barulho esquisito, eu ja tava a ver o leitor a dar o estouro :-..

Link to comment
Share on other sites

"Tá calado" -> Épico :-..

Sim, isso é normal. Foi a primeira coisa que me assustou. Mas depois veio o NXE. :god:

Btw, foi só a mim, ou o filme parece um trailer de um próximo filme do JJ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.