Jump to content

Game Service Providers (gsps) Portugueses


Procyon
 Share

Recommended Posts

Bem, psl, decidi criar este post'zito' pq ainda ando meio indeciso sobre se alugo um servidor de mohaa/ut2k4 para o meu clã ou não. O problema é claro o facto dos preços e da qualidade dos servidores, (pagar pouco e ter do bom, como todos querem). Eu tb queria, no entanto sei +ou- por quanto rondam os preços no geral, pq pesquisei já em vários GSPs e não peço preços parvos, mas peço preços acessiveis. :-..

Aqui estão os links dos sites de GSPs onde eu dei umas olhadas e fiz umas contas... :dumb:

Game Server - Oninet

GameQwest

Virtual Games - Grupo Area Virtual

Servers Pro .com

My Games Player

O propósito deste post é para o psl "despejar" aqui todos os conhecimentos relacionados com GSPs onde se possam alugar uns slots com bons pings e com bons preços. Sim, já sei que dizem que os melhores eu já dei o link, mas eu quero melhor ainda do que estes :D ! Pois se dizem que não existe inventem, pq de certeza que existe melhor :P !

Fiquem bem. B)

Link to comment
Share on other sites

Não alugues da VirtualGames só dá problemas e é muita dificil contactar com eles... em termos de ping oninet sao bons... e mygames player smp tiveram mta gente....

Falam-me bem da serverspro.com

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

Tenho server de mohaa (Clan FnF :P ), e ja experimentamos o mygamesplayer, e o gameqwest, e se queres que te diga a gameqwest é uma das melhores podes configurar o servidor ao teu gosto, é uma das mais baratas, os homenzinhos sao simpaticos e teem assistencia rapida, gameqwest é bom.

Edited by MindWalker
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.