Jump to content

Fifa 10


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Este FIFA 10 na 360 só me tem aos poucos dado vontade de voltar a meter o dvd do 09, esse sim foi excelente.

Tou pra ver o PES10

Vai mazé dar uma volta -_-

:lol:

Ainda não te tinha dito, mas na última semana fiquei mesmo desapontado em muitas cenas do jogo :(

Link to comment
Share on other sites

Este FIFA 10 na 360 só me tem aos poucos dado vontade de voltar a meter o dvd do 09, esse sim foi excelente.

Tou pra ver o PES10

Vai mazé dar uma volta -_-

:lol:

Ainda não te tinha dito, mas na última semana fiquei mesmo desapontado em muitas cenas do jogo :(

Tens que jogar mais vezes contra mim. Com as coças que levo, é da maneira que ganhas motivação :P

Link to comment
Share on other sites

Este FIFA 10 na 360 só me tem aos poucos dado vontade de voltar a meter o dvd do 09, esse sim foi excelente.

Tou pra ver o PES10

Vai mazé dar uma volta -_-

:lol:

Ainda não te tinha dito, mas na última semana fiquei mesmo desapontado em muitas cenas do jogo :(

Tens que jogar mais vezes contra mim. Com as coças que levo, é da maneira que ganhas motivação :P

Aqueles grandes duelos que mais parece solteiros contra casados :lol:

Link to comment
Share on other sites

e que tal um torneio/Liga fifa 2010 na xbox entre pessoal do forum?

Contem comigo :)

Estou a gostar imenso do jogo, larguei o fifa algures em 2000 e só tinha basicamente jogado PES até agora. Peguei agora no Fifa 10 e ao principio achava-o dificil, não conseguia marcar quase golos... Mas já me adaptei ao jogo e tenho estado a adorar, tem pormenores fantásticos, que nunca os vi no PES.

Link to comment
Share on other sites

Fifa é cócó!

Se for um torneio de PES até renovo o live só para isso...

Sim, 'e o melhor coco, se considerarmos os jogos de futebol de tal maneira.

Ja sairam reviews dos dois jogos e ao que parece o PES ta uns furos abaixo do campeao FIFA...

Link to comment
Share on other sites

FIFA 10 PC GRAPHIC PATCH

|> General features <|

-New 3D grass - shorter and sharper, with new texture

-New generic grass texture

-Updated face shadows

-New kit shadows

-New grass lighting & shadows parameters

-New kits' & players' model lighting

-New in-game PostFX effects that will apply to both cinematics and normal match graphics.

-New tunnel lighting

-Level of details and render rate reconfiguration

-Nach match time (sunny, overcast, sunset, night) has its own set of lighting parameters that are tuned to be as realistic as possible.

|> Specific features <|

*The patch is available in 3 modes: Neutral Edition, Overbright 'Silverscreen' Edition and Overbright 'Vibrant' Edition.

-Neutral Edition features lighting effects and colours that are relatively dull and easy on the eyes.

-Overbright 'Silverscreen' Edition features high-contrast, glossy and luminated lighting, together with a slight film-noire effect applied to match-time. This mode offers more dramatic and cinematographic visual effects, as well as a console-like feel to the game, as compared to Neutral Edition.

-Overbright 'Vibrant' Edition is pretty much identical to 'Silverscreen'. However it features lighting qualities with high vibrancy - in other words, colourful - resembling those of live soccer matches rather than those from a console game.

*There is also a fourth mode that restores your data to EA's original, in the event that you are dissatisfied with the patch.

Download Link:

http://rapidshare.co...ent_10_v0.5.rar

xc3ce1.jpg

Continuando o assunto, eu tenho um defeito que não consigo dar-me bem com o FIFA, mesmo o PES sendo um pouco inferior PRINCIPALMENTE a níveis de edição, nada que um patch liga não resolva.

Mas hoje o FIFA chama-me mais atenção que há uns anos.

Edited by Entranced
Link to comment
Share on other sites

Brutal!

O gajo está igualzinho! :eek:

E ainda ha malta que diz "Pes isto e aquilo, tem graficos melhores..."LOL

As celebracoes sao uma das melhores coisas que inventaram num jogo de futebol...cada vez que jogo com pessoal 'e uma diferente em cada golo a comecar com o Robot...eheh...no final do jogo 'e so furia...

Link to comment
Share on other sites

Eu não quero mais nada neste momento...o PES revelou-se tão bom numas coisas mas tão mau noutras :( Jogo Online na PS3 neste momento e tou coladão...2n2u, qual é o teu nick? Temos que combinar um joguinho ;) E um torneio online entre o pessoal com PS3 era altamente, se bem que devem ser poucos :/

PS: O vídeo lá em cima está excelente mas era mais giro se o Ronaldo falhasse no fim :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.