Jump to content

Fifa 10


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Em termos de fintas, grafismo, fluidez o Fifa é melhor, mas o PES tem sempre aquela coisa de futebol mais rápido, mais espectáculo...por isso é que se torna mais competitivo e preferido. Eu prefiro o PES e só estou à espera que saia para ir à loja comprar :D

Link to comment
Share on other sites

Em termos de fintas, grafismo, fluidez o Fifa é melhor, mas o PES tem sempre aquela coisa de futebol mais rápido, mais espectáculo...por isso é que se torna mais competitivo e preferido. Eu prefiro o PES e só estou à espera que saia para ir à loja comprar :D

Eu tambem pensava assim...depois arranjei uma Ps3 com o Fifa 2009, e ao principio parecia lento e tal e os remates eram fracos,lentos etc...agora cada vez que jogo contra malta, parece futebol ingles...sempre a dar, grandes jogadas muito mais complexas do que no pes (a fisica do jogo ta fenomenal,os avancados vao ao chao sem falta quando lhes aparece defesas maiores etc)...eu era completamente agarrado ao pes atencao!!..

E depois de cada golo ha sempre a humilhacao, escolhemos a celebracao que queremos e andamos a correr pelo campo durante um bom tempo....ehehe...espero pelo pes no entanto...mas ja sou agarrado pelo Fifa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já anda pela net desde ontem que foi quando o saquei, só tive a dar uns toques hoje de manhã e está melhor que o antigo e até mesmo do que o novo PES (pelo menos a demo).. mas não está nada de outro mundo.

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Opá, eu acho que já ninguem compra jogos para PC...para consolas de certeza que há pessoal que ainda compra mas todos os gamers de PC têm conhecimentos para saber onde arranjar tudo...é normal que eles se estejam a cagar para o PC...continuam a desenvolver o jogo porque sim lol...

Quanto ao jogo...já joguei a demo dos dois na PS3...o PES tá muito melhor que o 2009. Melhorou o grafismo, as movimentações, a jogabilidade tá completamente diferente, os movimentos são mais pausados etc...o Fifa tá muito bom também, mas ainda não é desta que me convence...o que me deixa sempre a babar são os comentários do Fifa, muito mais completos que os do PES...por falar nisso, sempre são confirmados os comentários em PT no PES?

Link to comment
Share on other sites

Opá, eu acho que já ninguem compra jogos para PC...para consolas de certeza que há pessoal que ainda compra mas todos os gamers de PC têm conhecimentos para saber onde arranjar tudo...é normal que eles se estejam a cagar para o PC...continuam a desenvolver o jogo porque sim lol...

Quanto ao jogo...já joguei a demo dos dois na PS3...o PES tá muito melhor que o 2009. Melhorou o grafismo, as movimentações, a jogabilidade tá completamente diferente, os movimentos são mais pausados etc...o Fifa tá muito bom também, mas ainda não é desta que me convence...o que me deixa sempre a babar são os comentários do Fifa, muito mais completos que os do PES...por falar nisso, sempre são confirmados os comentários em PT no PES?

Sim.. comentários do Joao Vieira Pinto e do Pedro Sousa (comentador sporttv) ;)

Link to comment
Share on other sites

Opá, eu acho que já ninguem compra jogos para PC...para consolas de certeza que há pessoal que ainda compra mas todos os gamers de PC têm conhecimentos para saber onde arranjar tudo...é normal que eles se estejam a cagar para o PC...continuam a desenvolver o jogo porque sim lol...

Quanto ao jogo...já joguei a demo dos dois na PS3...o PES tá muito melhor que o 2009. Melhorou o grafismo, as movimentações, a jogabilidade tá completamente diferente, os movimentos são mais pausados etc...o Fifa tá muito bom também, mas ainda não é desta que me convence...o que me deixa sempre a babar são os comentários do Fifa, muito mais completos que os do PES...por falar nisso, sempre são confirmados os comentários em PT no PES?

Onde encontras os jogos para o PC também encontras para as consolas, e hoje em dia as releases até saem primeiro para as consolas do que para os pcs..

Por exemplo do pessoal que conheço com xbox 360 não há um único que não tenha o firmware pronto a correr cópias.. ao preço que estão os jogos só assim é que um gajo consegue usufruir da consola.

Para eles investir em grafismo melhor no PC não compensa porque isso ia implicar que os consumidores tivessem que comprar hardware novo e por consequência pensassem duas vezes antes de comprar o jogo. (Também pode ser estupidez deles por não saberem adaptar o motor de jogo das consolas ao PC, vindo da EA já se espera tudo.)

Nas consolas ninguém tem que mudar hardware para correr o jogo xpto, só têm que aproveitar o hardware fixo que elas têm.

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, após um fim de semana de testes, posso dizer que está muito mas mesmo muito parecido com o 09, o que é compreensível porque em equipa que ganha não se mexe.

As únicas diferenças que vi até agora:

Já dá Marcar faltas rapidamente.

Já não dá para andar a brincar depois de o árbitro apitar falta ou etc.

No geral, parece-me que o jogo ficou mais fácil. Digo isto porque só na semana passada é que comecei a jogar em World Class, e hoje já espetei 4-0 ao FCP com o Aston Villa.

Continua a faltar um sistema de gravação de replays.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.