Jump to content

Fifa 10


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Liga Portuguesa Poderá Não Estar Presente em FIFA 10

A actual conjuntura económica e o facto da Electronic Arts estar a todo o custo a reduzir despesas pode levar com que a Liga Portuguesa não esteja presente no FIFA 10.

A PCGaming sabe que os actuais editores Portugueses do famoso FIFA foram dispensados, e que está em risco a integração da Liga Portuguesa no jogo.

Um dos responsáveis da EA, soube a PCGaming, afirmou que essa questão está mesmo a ser ponderada, e que tudo dependerá também da validade da licença para o uso da Liga Portuguesa no FIFA...

Poderá isto querer dizer que este ano teremos a Liga Portuguesa (de forma oficial) no Pro Evolution Soccer ??? Ou teremos desta vez a Liga Portuguesa com mais erros e falhas de sempre no FIFA ?

Entretanto a Electronic Arts está a recolher sugestões / ideias dos jogadores de todo o mundo para melhorar ainda mais o jogo. Pode deixar o seu comentário aqui.

<_<

Link to comment
Share on other sites

Tem toda a lógica. A Liga Portuguesa é das piores da Europa. A terem que eliminar uma, está logo no topo da lista. A mim, tanto me faz. Que façam um modo de jogo porreiro, tipo o PES com o campeonato + Champions League + Selecção. Isso é que era.

Link to comment
Share on other sites

Tem toda a lógica. A Liga Portuguesa é das piores da Europa. A terem que eliminar uma, está logo no topo da lista. A mim, tanto me faz. Que façam um modo de jogo porreiro, tipo o PES com o campeonato + Champions League + Selecção. Isso é que era.

claro, toda a gente sabe que as ligas da república checa, da polónia e da suécia são muito mais competitivas.

Link to comment
Share on other sites

Tem toda a lógica. A Liga Portuguesa é das piores da Europa. A terem que eliminar uma, está logo no topo da lista. A mim, tanto me faz. Que façam um modo de jogo porreiro, tipo o PES com o campeonato + Champions League + Selecção. Isso é que era.

claro, toda a gente sabe que as ligas da república checa, da polónia e da suécia são muito mais competitivas.

Não sei se são. Não as sigo. Mas não é difícil ser melhor.

E também, não percebi porque usaste esses exemplos. Essas ligas vão estar presentes no FIFA 10?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Simão Sabrosa na Capa da Edição Portuguesa de FIFA 10

Já aqui tinhamos revelado quais os craques que vão estar presentes na capa de FIFA 10 em alguns dos pricipais países da Europa, mas faltava Portugal.

Depois de Ronaldinho Gaúcho e Ricardo Quaresma, que figuraram na versão 09, chega a vez de Simão Sabrosa se juntar a Frank Lampard na capa da edição portuguesa de FIFA 10.

Esta é uma estreia para ambos os jogadores na série FIFA, mas já não é a primeira vez que Simão é escolhido para a capa de um jogo da EA Sports, pois isso já aconteceu no jogo oficial do Campeonato da Europa que se realizou no nosso país, UEFA EURO 2004. Já para o médio do Chelsea, Frank Lampard, é uma estreia absoluta na série FIFA.

Actualizamos então a lista de edições de FIFA 10 já confirmadas, que fica assim:

Posted Image

FIFA 10, a nova versão do jogo mais popular da EA Sports será lançado na Europa no dia 2 de Outubro para PC, Playstation 3, XBox 360, Wii, Playstation 2, Nintendo DS e PSP, enquanto que a América do Norte só recebe o jogo no dia 20 de Outubro.

Link to comment
Share on other sites

Confesso que embora o PES me tenha desiludido e muito, e que na altura em que os dois eram novos jogava de longe mais FIFA09 que PES, hoje em dia já nem toco no FIFA e só jogo PES...

A Master League puxa-me sempre mais para o PES, a Career mode do FIFA é uma bosta.

Isso e acho que falta um certo "je ne sais quoi" ao FIFA.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu também só jogo PES, mas é com os amigos.. De resto, é como dizes HERi, e também já tinha dito uns posts acima. Eles que metam uma carreira em condições.. Se incluíssem as competições todas que existem, é que era de louvar.

Link to comment
Share on other sites

Vou mandar a papaia do costume e causo já uma discussão para 15 dias : PES > FIFA :-..

Pessoalmente jogo FIFA desde o FIFA Soccer para a Mega Drive, e desde o FIFA WC 2002 que jogo competitivamente.

É uma questão de gostos. A realidade é que são ambos excelentes opções que preenchem as necessidades dos adeptos do futebol.

Link to comment
Share on other sites

Vou mandar a papaia do costume e causo já uma discussão para 15 dias : PES > FIFA :-..

FIFA08/09 (PS3/360)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES

Link to comment
Share on other sites

PES PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FIFA PC

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente caguei para as ligas portuguesas... Isso a mim não é nada que me tire o sono, se não tiver.

Compreendo que não é muito apelativo para a EA ter uma liga com pérolas de equipas tipo Paços de Ferreira, Olhanenses e etc.

A mim, se a master league do PES vier melhor que o ano passado, com uma ou outra novidade e a jogabilidade for melhorada, então não tenho dúvidas que o PES (para mim) será o jogo de eleição.

Se o FIFA se deixar das 1001 opções diferentes, mas nenhuma completamente explorada e implementada como deve ser, que é o que me irrita solenemente na maioria dos jogos da EA, então será igualmente um jogo muito forte.

Link to comment
Share on other sites

Demo de FIFA 10 Já Está Disponivel!

A nova edição do popular simulador de futebol da EA SPORTS, FIFA 10, está quase a chegar. É certo que o jogo só será oficialmente lançado no inicio de Outubro, mas isso não quer dizer que os fãs do jogo tenham de esperar até lá para conhecer todas as novidades que a nova versão tem para oferecer.

Tal como prometido, a EA lançou hoje a demo jogável de FIFA 10 (versão Europeia), dando a possibilidade a jogadores de todo o mundo experimentarem aquele que promete ser o simulador de futebol mais realista lançado até à data.

Nesta demo os jogadores terão a oportunidade de experimentar a nova versão de FIFA com o Chelsea, Barcelona, Juventus, Bayern de Munique, Marselha, e Chicago Fire, e descobrir todas as alterações, melhoramentos na jogabilidade e inovações que farão de FIFA 10 um jogo mais completo e inteligente.

Além da partida de exibição, os jogadores vão pela primeira vez numa demo ter a oportunidade de fazer o upload de vídeos criados no jogo para o EA Football World.

FIFA 10, a nova versão do jogo mais popular da EA Sports será lançado na Europa no dia 2 de Outubro para PC, Playstation 3, XBox 360, Wii, Playstation 2, Nintendo DS e PSP, enquanto que a América do Norte só recebe o jogo no dia 20 de Outubro.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, acho que a versão de PC vai ser mais fraquinha que a das consolas. A versão de PC não vai ter todas as novidades da 360 e PS3, porque parece que vai usar o motor antigo (o de 2008 ou coisa parecida) e apenas fizeram algumas (poucas) alteraçoes, ao contrário da versão das consolas. Foi o que li.

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foste buscar essa informação mas está incorrecta.

A Versão PC tem o 360º, entre outras melhorias (basta procurar no site oficial do jogo).

O moto gráfico em nada é parecido ao 08, já o 09 não era. Com um PC médio-alto já tens um feeling next-gen, principalmente no detalhe dos rostos.

Claro que colocado ao lado da versão next-gen... bem para que colocar ao lado não é verdade?

A demo está out para todas as plataformas.

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Aqui vai-se sacando para a PS3 o demo, mas lentinho lentinho. Já ouvi comentários bastante positivos acerca deste FIFA, sobretudo sobre a jogabilidade, que para mim era o ponto mais fraco do Fifa. Vamos ver se é desta que ponho o PES para o canto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.