Jump to content

Assassin's Creed 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Estou a jogar o Assassins creed 2 pirateado, corre tudo lindamente excepto que na cidade principal, quando subo aos viewspoints, eles não me revelam o mapa... So o 1º da missão e que revelou... alguma dica???

cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

Estou a jogar o Assassins creed 2 pirateado, corre tudo lindamente excepto que na cidade principal, quando subo aos viewspoints, eles não me revelam o mapa... So o 1º da missão e que revelou... alguma dica???

cumps

Compra o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

Estou a jogar o Assassins creed 2 "backupeado", corre tudo lindamente excepto que na cidade principal, quando subo aos viewspoints, eles não me revelam o mapa... So o 1º da missão e que revelou... alguma dica???

cumps

Estás a usar qual backup?

Estou a usar Assassins.Creed.2.MULTi9.Cracked.EMU-SPiRE e não tive problemas até agora.

Já agora, o jogo até agora está muito melhor que o 1º. Melhor história, missões muito menos repetitivas, já melhoravam era o sistema de combate.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

Estou a jogar o Assassins creed 2 "backupeado", corre tudo lindamente excepto que na cidade principal, quando subo aos viewspoints, eles não me revelam o mapa... So o 1º da missão e que revelou... alguma dica???

cumps

Estás a usar qual backup?

Estou a usar Assassins.Creed.2.MULTi9.Cracked.EMU-SPiRE e não tive problemas até agora.

Já agora, o jogo até agora está muito melhor que o 1º. Melhor história, missões muito menos repetitivas, já melhoravam era o sistema de combate.

Estou a usar o Assassin's Creed II CloneDVD-Multi9-ali213

Sempre que sobes a um viewpoint, ele desbloqueia o mapa?? A mim não... é o único problema que tenho. =|

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que alguém já deve ter perguntado isto, mas cá vai na mesma :P, é necessário jogar o 1º para compreender a história do 2º?

Sim, mas também não tive paciência para acabar o 1º, estava muito repetitivo. Mas da uma olhadela aqui a este vídeo ficas a perceber as historia.

http://xbox360.ign.com/dor/objects/14302493/assassins-creed-2/videos/acprimer_spc_102309.html

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

Estou a jogar o Assassins creed 2 "backupeado", corre tudo lindamente excepto que na cidade principal, quando subo aos viewspoints, eles não me revelam o mapa... So o 1º da missão e que revelou... alguma dica???

cumps

Estás a usar qual backup?

Estou a usar Assassins.Creed.2.MULTi9.Cracked.EMU-SPiRE e não tive problemas até agora.

Já agora, o jogo até agora está muito melhor que o 1º. Melhor história, missões muito menos repetitivas, já melhoravam era o sistema de combate.

Estou a usar o Assassin's Creed II CloneDVD-Multi9-ali213

Sempre que sobes a um viewpoint, ele desbloqueia o mapa?? A mim não... é o único problema que tenho. =|

Sim desbloqueia.

Link to comment
Share on other sites

Assassins Creed 2 MULTi9 Cracked EMU-SPiRE

CRACK INSTRUCTIONS:

1. Install the game from ac-2.iso

2. Run the AssassinsCreedII.exe, and wait until the update is complete.

3. Unrar DRM-AC2.rar ( not in game folder )

4. Edit your hosts files with

127.0.0.1 static3.cdn.ubi.com

127.0.0.1 ubisoft-orbit.s3.amazonaws.com

127.0.0.1 onlineconfigservice.ubi.com

127.0.0.1 orbitservice.ubi.com

127.0.0.1 ubisoft-orbit-savegames.s3.amazonaws.com

( C:Windows/System32/drivers/etc )

or view the tutorial-video.wmv

5. View tutorial-video.wmv

6. And your playable.

P.S..Enter anything for user & pass after you run the game!

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor bom final. Mas aquela Truth do subject 16 tirou a surpresa final.

Sim, dava para perceber que era Adão e Eva. O ambiente era demasiado desenvolvido e 1+1=2

Agora venha o próximo que eu quero jogar como Adão :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado a jogar isto. Está a anos-luz do primeiro. Este cativa um gajo. :god:

Para não avançar na história, ando a apanhar os baús e penas de corvo e essas merdas e a tentar fazer as missoes de assasination, etc etc, e uma das missoes do correiro, cancelei-a. Só que agora não me aparece a terceira missão do correiro (supostamente, pelos bocados de DNA, são 3, mas só fiz 2 e não há mais... :unsure:)

Aconteceu o mesmo a alguém?

Link to comment
Share on other sites

Nepias, não me aconteceu nada disso. Mas se tiveres na versão PC, o emulador não é isento de bugs. Acontece-me numa missão, ter falhado e continuar a história na mesma :lol:

Já agora também reparei que tendo em conta o final,

a história vai meter ao barulho a previsão dos Maias em 2012 de certeza absoluta. Até que parece as pirâmides maias servem para alguma coisa ou sou eu que percebi mal?

Por isso o III jogo só sai lá para finais de 2011, princípios de 2012 para salvar o pessoal salvar o mundo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Este em comparação com o 1º dá 20-0...está muito melhor mas tb tive alturas em que fiquei algo entediado, mas nada como o 1º que era extremamente repetitivo...e este, só me senti assim em certas alturas porque andava a fazer os trofeus todos. Tinha que ter aquela platina...lol

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

Matei agora aquele gajo da mansão em veneza que tinha que matar antes os arqueiros, na sequencia 7 se nao me engano

Agora aparace la a cena de memoria no outro lado de veneza mesmo ao lado do viewpoint, mas chego la e aquilo nao faz nada

Simplesmente desaparece a tal cena do mapa e se for fazer viewpoints ou seja o que for ele continua a pedi-los e nao aparece nada no mapa :dumb: :dumb: :dumb:

A versão que tou a usar é a "Assassins.Creed.2.MULTi9.Cracked.EMU-SPiRE"

Alguem sabe o que se passará??

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

Matei agora aquele gajo da mansão em veneza que tinha que matar antes os arqueiros, na sequencia 7 se nao me engano

Agora aparace la a cena de memoria no outro lado de veneza mesmo ao lado do viewpoint, mas chego la e aquilo nao faz nada

Simplesmente desaparece a tal cena do mapa e se for fazer viewpoints ou seja o que for ele continua a pedi-los e nao aparece nada no mapa :dumb: :dumb: :dumb:

A versão que tou a usar é a "Assassins.Creed.2.MULTi9.Cracked.EMU-SPiRE"

Alguem sabe o que se passará??

Existem várias versões do emulador. Tens de arranjar a mais recente que já dá para acabar o jogo

Aqui

Link to comment
Share on other sites

Assassins Creed II-SKIDROW

tks... estou a jogar o jogo. Realmente está mt melhor que o 1º. Não consegui acabar esse pq o achei uma seca do caneco!

Porque não sacaste a versão da X360 na altura?

Todas as versões que têm saido para PC, vêm carregadas de Bugs no crack devido à protecção que a Ubisoft colocou.

Link to comment
Share on other sites

Assassins Creed II-SKIDROW

tks... estou a jogar o jogo. Realmente está mt melhor que o 1º. Não consegui acabar esse pq o achei uma seca do caneco!

Porque não sacaste a versão da X360 na altura?

Todas as versões que têm saido para PC, vêm carregadas de Bugs no crack devido à protecção que a Ubisoft colocou.

Pq qnd os jogos saiem em PC tb nunca saco para a X por 2 motivos:

1- Gráficos melhores no PC

2- Se puder evitar gravar um DL melhor.

Link to comment
Share on other sites

Assassins Creed II-SKIDROW

tks... estou a jogar o jogo. Realmente está mt melhor que o 1º. Não consegui acabar esse pq o achei uma seca do caneco!

Porque não sacaste a versão da X360 na altura?

Todas as versões que têm saido para PC, vêm carregadas de Bugs no crack devido à protecção que a Ubisoft colocou.

Pq qnd os jogos saiem em PC tb nunca saco para a X por 2 motivos:

1- Gráficos melhores no PC

2- Se puder evitar gravar um DL melhor.

Isso dos Gráficos melhores é normal.

Mas no caso do AC2, tirando o facto de puderes aumentar a resolução e poderes colocar mais AA, os gráficos são muito idênticos.

Penso que a Ubisoft tenha feito praticamente um Port directo da versão consolas para o PC.

Ainda agora fui confirmar imagens, e parecem-me exactamente iguais.

Mas em maior parte dos casos tens razão, o PC leva avanço, mas isso já era de esperar. Mesmo assim não troco a X360 como plataforma de jogos })

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.