Jump to content

Assassin's Creed 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Passo... não gostei mt do 1º jogo! Mt bonito e tal mas foi mt repetitivo

Mas os gajos têm uma cena fixe na pagina oficial para fazer com a webcam... :y:

Concordo contigo eu joguei um bocado do 1º acho que só fiz o primeiro assassinato, achei muito repetitivo e uma valente seca andar a vaguear pelo mapa e ter de subir a todas as torres para reconhecer o terreno.

Link to comment
Share on other sites

o jogo realmente é repetitivo, as missoes pouco distintas, mas historia até prende para jogar, e quando estou aborrecido nada como espalhar o caos pela cidade... :D

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

o jogo realmente é repetitivo, as missoes pouco distintas, mas historia até prende para jogar, e quando estou aborrecido nada como espalhar o caos pela cidade... :D

isso também é repetitivo
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Assassin's Creed 2 Para PC só em 2010

A Ubisoft anunciou na sua área do Tweeter que o lançamento na Europa de Assassin's Creed II para XBox 360 e PS3 foi adiado para 19 ou 20 de Novembro. Pior sorte terão os jogadores do PC que só poderão receber a sua versão do jogo no primeiro trimestre de 2010.

Mais uma vez, a Ubisoft justifica o adiamento com a necessidade de dar mais tempo à equipa de desenvolvimento do jogo para garantir a melhor qualidade possível.

Assassin's Creed 2 terá como protagonista Ezio Auditore de Firenze, um nobre de Florença que é descendente de Altair, e terá como cenário a Itália renascentista (inicia em 1476), onde o jogador vai encontrar a famosa oficina de Leonardo Da Vinci e a sua máquina de voar, e conhecer de perto o atentado de Lorendo de Medici.

Pela primeira vez o jogo terá uma sequência dia e noite, o personagem controlado pelo jogador terá a habilidade de nadar e assassinar pessoas enquanto está escondido num fardo de feno , e vão haver novas armas para escolher incluindo um machado, bastão, martelo, lança, dois tipos diferentes de espadas, machado com lança, e duas facas pequenas, cada uma com um movimento especial.

Bah. <_<

Tenho mesmo de tratar da Wave 3 ou por a patch... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Joguei o primeiro no PC (com aqueles problemas todos do crack, que não dava para aceder a Jerusalem e o crl..) e joguei mais recentemente outra vez na x360. Por acaso, gostei bastante mais na consola. Este, deve ir pelo mesmo caminho. Sem dúvidas, é para a x360 e mais nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Alguém tem jogado isto? Comecei agora a jogar e só pela introdução, cheira-me que está brutal! Os movimentos estão mais fluídos, é mais mission-based (para já só fiz recados para a família), o hand-to-hand combat está melhor e ainda nem cheguei a ter armas :D

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem jogado isto? Comecei agora a jogar e só pela introdução, cheira-me que está brutal! Os movimentos estão mais fluídos, é mais mission-based (para já só fiz recados para a família), o hand-to-hand combat está melhor e ainda nem cheguei a ter armas :D

Tenho jogado eu e para já estou a gostar bastante, tens varias armas que podes comprar, e ja fiz 3 ou 4 assassinatos. Tens boa variedade no hand-to-hand o que é bom e o ingles com sotaque italiano parte tudo :-.. O primeiro tinha side quests? Este tem e até acho engraçado que é para nao ser sempre mata aquele e mata o outro também. Não tarda estás a conhecer o Leonardo Da Vinci :lol:

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Alguém tem jogado isto? Comecei agora a jogar e só pela introdução, cheira-me que está brutal! Os movimentos estão mais fluídos, é mais mission-based (para já só fiz recados para a família), o hand-to-hand combat está melhor e ainda nem cheguei a ter armas :D

Tenho jogado eu e para já estou a gostar bastante, tens varias armas que podes comprar, e ja fiz 3 ou 4 assassinatos. Tens boa variedade no hand-to-hand o que é bom e o ingles com sotaque italiano parte tudo :-.. O primeiro tinha side quests? Este tem e até acho engraçado que é para nao ser sempre mata aquele e mata o outro também. Não tarda estás a conhecer o Leonardo Da Vinci :lol:

Não jogaste o primeiro? O defeito do primeiro (levado ao exagero por muita gente, imho) é que as side-quests eram sempre as mesmas e muito monótonas. Eu curti.

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem jogado isto? Comecei agora a jogar e só pela introdução, cheira-me que está brutal! Os movimentos estão mais fluídos, é mais mission-based (para já só fiz recados para a família), o hand-to-hand combat está melhor e ainda nem cheguei a ter armas :D

Tenho jogado eu e para já estou a gostar bastante, tens varias armas que podes comprar, e ja fiz 3 ou 4 assassinatos. Tens boa variedade no hand-to-hand o que é bom e o ingles com sotaque italiano parte tudo :-.. O primeiro tinha side quests? Este tem e até acho engraçado que é para nao ser sempre mata aquele e mata o outro também. Não tarda estás a conhecer o Leonardo Da Vinci :lol:

Não jogaste o primeiro? O defeito do primeiro (levado ao exagero por muita gente, imho) é que as side-quests eram sempre as mesmas e muito monótonas. Eu curti.

Joguei uma ou duas horitas. Depois acabei por parar, por me parecer demasiado repetitivo, mas vou acabar este, e jogo o primeiro todo porque toda a gente me diz que é repetitivo, mas vale a pena acabar.

Link to comment
Share on other sites

Então aconselhava-te a acabar o primeiro, antes de jogares o II. É que nem deves ter percebido a introdução deste novo Assassin's Creed,

Por acaso percebi, porque antes de começar fui ler um apanhado do primeiro, para ter uma ideia do que se passa. Vais ter uma surpresa engraçada quando começares a andar com o tio do ezzio. :-..

Link to comment
Share on other sites

Bem, já tenho aí umas três ou quatro horas nisto e não pára de aparecer novas coisas. O jogo está muito mais mission-orientated, o que o torna um bocado mais linear, mas a quantidade de conteúdo extra parece ser imensa. Há corridas, dar uma porrada a alguém, roubar, matar por encomenda, imensa coisa para desbloquear, desde pinturas, puzzles escondidos, armaduras e armas e até tem umas sequências de plataformas para conseguirmos desbloquear a antiga armadura do Altair. Muito bom :clap:

Não está apenas melhor que o primeiro jogo, que para mim já era bom, mas está muito mais completo!

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Bem, já tenho aí umas três ou quatro horas nisto e não pára de aparecer novas coisas. O jogo está muito mais mission-orientated, o que o torna um bocado mais linear, mas a quantidade de conteúdo extra parece ser imensa. Há corridas, dar uma porrada a alguém, roubar, matar por encomenda, imensa coisa para desbloquear, desde pinturas, puzzles escondidos, armaduras e armas e até tem umas sequências de plataformas para conseguirmos desbloquear a antiga armadura do Altair. Muito bom :clap:

Não está apenas melhor que o primeiro jogo, que para mim já era bom, mas está muito mais completo!

Era essa a surpresa engraçada :-..

Link to comment
Share on other sites

Yeps.. Está bem interligada a história com a do Altair, mas podia estar melhor.. Como eles falam, parece o Altair é um mito. A ver vamos se isto desenrola-se melhor. Outra coisa muito porreira é a história do "subject 16", em que desbloqueamos uns vídeos sobre uma fuga dele (?) Ainda só desbloqueei dois deles..

Link to comment
Share on other sites

EsCk se quiseres compreender a historia totalmente, tens de jogar o Bloodline na PSP.

É o que estou a fazer neste momento.

A historia acontece exactamente a seguir ao primeiro. O Altair esconde o tal artefacto que mostrou um mapa no final, e vai atrás dos templars porque eles têm os outros. A partir dai apanha de novo a Maria e vai-se saber como ele conheceu o actual protagonista do segundo jogo.

Mas isso só jogando :P

Link to comment
Share on other sites

Tipo teres uma "cidade" para explorar. Uma "main quest" e várias "side quests".

Não dá para roubar carros, mas há liberdade como GTA.

Lembrei-me depois que no 1 também já havia cenas para apanhar (tipo 100 Templar Flags ou lá o que era, ao estilo das Hidden Packages do GTA)...

Pode parecer uma comparação absurda, mas eu acho que o tipo de jogo é exactamente o mesmo. Em ambientes diferentes.

Isto já saía era para PC...

Ou, por outro lado, há maneira de eu, com o iXtreme 1.4 conseguir por isto a bombar?

Link to comment
Share on other sites

Tipo teres uma "cidade" para explorar. Uma "main quest" e várias "side quests".

Não dá para roubar carros, mas há liberdade como GTA.

Lembrei-me depois que no 1 também já havia cenas para apanhar (tipo 100 Templar Flags ou lá o que era, ao estilo das Hidden Packages do GTA)...

Pode parecer uma comparação absurda, mas eu acho que o tipo de jogo é exactamente o mesmo. Em ambientes diferentes.

Isto já saía era para PC...

Ou, por outro lado, há maneira de eu, com o iXtreme 1.4 conseguir por isto a bombar?

Só sai para o PC em Fevereiro do ano q vem. Foi adiado, porque e devido a razões que pronto. Foi textualmente essa a explicação da Ubisoft, claro que me dei ao trabalho de traduzir :)

Link to comment
Share on other sites

Tipo teres uma "cidade" para explorar. Uma "main quest" e várias "side quests".

Não dá para roubar carros, mas há liberdade como GTA.

Lembrei-me depois que no 1 também já havia cenas para apanhar (tipo 100 Templar Flags ou lá o que era, ao estilo das Hidden Packages do GTA)...

Pode parecer uma comparação absurda, mas eu acho que o tipo de jogo é exactamente o mesmo. Em ambientes diferentes.

Isto já saía era para PC...

Ou, por outro lado, há maneira de eu, com o iXtreme 1.4 conseguir por isto a bombar?

Sim, o jogo é free-roam, ao estilo do GTA, era isso que querias dizer, provavelmente. O jogo é mais mission-orientated, tal como já tinha dito, mas tens muitas side-quests para resolver e muitos elementos para desbloquear e descobrir. Isto para além de que agora tens tipo uns headquarters que vais visitando e podes ir fazendo upgrades.

Quanto a poderes correr o jogo em firmware 1.4, no Bar, o Sengo acho que conseguiu meter isso a bombar com um wavepatcher.. Se quiseres, vai lá e pergunta-lhe melhor como é que ele fez.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.