Jump to content

Procuro Máquina Digital, Barata E Boa


Archie
 Share

Recommended Posts

Preciso de comprar uma máquina digital, decente, e que seja barata. Nada de reflex ou cenas do género.

Não quero que me vendam uma, quero que me indiquem algumas boas, caso, por exemplo, tenham adquirido uma recentemente, ou saibam de alguma promoção, etc.

Link to comment
Share on other sites

Estamos bem na vida.. É carro da empresa, é portátil da Apple, é máquina fotográfica nova... Em que negócios te meteste? Estiveste nas galerias, na Sexta?

Nope. Só sábado. Galerias + Gare + Lottus.

Mas isso não me ajuda na escolha da máquina :P

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

A cena de ter pilhas AA é fixe. Podes comprar recarregáveis e existem em qualquer lugar. Verifica os cartões, se são acessíveis e baratos. Também pode contar na equação...

Não percebi uma coisa. Esta máquina não é uma reflex? Parece. Reflex quer dizer que se pode trocar as lentes o que é sempre uma mais valia. Até para a fotografia amadora. Pode ser uma semi-reflex. Não sei...

Link to comment
Share on other sites

Estamos bem na vida.. É carro da empresa, é portátil da Apple, é máquina fotográfica nova... Em que negócios te meteste? Estiveste nas galerias, na Sexta?

Nope. Só sábado. Galerias + Gare + Lottus.

Mas isso não me ajuda na escolha da máquina :P

Não? Pensava que ajudava :(

Então põe aí o teu orçamento, que é sempre a melhor maneira de começar nestas coisas.

Link to comment
Share on other sites

eu comprei esta e gostei bastante... mas tb não sou profissional...

Panasonic Lumix com lentes leica

DMC-G1K

12.1 Megapixel Digital Camera

•Compact, Mirror Free Design

Micro four thirds interchangeable lens

•Full-Time "Live View"

See how settings will affect your photo

•Intelligent Auto Mode

Helps prevent shooting errors.

•Black

Link to comment
Share on other sites

E preços?

Eu não estava a contar gastar mais do que 200 euros.

E ao menos dizias porque é que a trocaste ao fim de duas semanas, ó Spak...senão não ajudaste em nada :P

Link to comment
Share on other sites

Tem esta na Pixmania. É uma Fuji Finepix S1000FD.

Eu comprei essa máquina e troquei-a ao fim de uma semana... :-

razões? ajudava o moço novo riquinho... ^_^

B)

http://www.pixmania.com/pt/pt/1434167/art/...h50b-preta.html

http://www.pixmania.com/pt/pt/1691153/art/...ix-s2000hd.html

http://www.pixmania.com/pt/pt/597486/art/f...x-s8000-fd.html

no entanto depois de ter uma reflex , já não quero outra coisa... ;)

Link to comment
Share on other sites

E ao menos dizias porque é que a trocaste ao fim de duas semanas, ó Spak...senão não ajudaste em nada :P

Tens razão... :-..

Foi principalmente por causa da qualidade das fotos em modo automático, saíam uma boa 'porcaria'... <_< Usando os modos personalizados conseguia tirar umas fotos... digamos razoáveis. Quando usava o zoom óptico ao máximo, as fotos saíam quase sempre tremidas (fiz testes com outras pessoas a ver se o problema era em mim). Por fim... não gostava das cores nas fotos que tirei em interiores.

Depois acabei por trocar pela H50 da Sony, está certo que é mais cara, mas não tem comparação possível.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.