Jump to content

Novos Tarifários Clix


Kopien
 Share

Recommended Posts

Sim a Clix é Direct to client, quando aderes eles vão mandar uns pedreiros para te partirem as paredes e meterem-te fibra óptica em casa..

A mim ninguém precisou de partir paredes para passar a fibra em casa :P

Link to comment
Share on other sites

atençao que a fibra da Clix é Direct to client e da Zon, se nao me engano é Direct to Building....

@fuckall , e ja sabes se podes ter tv e quantas streams? a quanto sincronizas a net? .. sim, tar uma tv vai tirar banda á net, mas nao notas se tiveres uma boa linha

explica la isso de direct to client que o gajo da clix que me telefonou nao explicou isso fiquei convencido que era fibra ate ao predio e depois era pelos cabos de telefone do predio

nao tenho a certeza, mas a fibra da zon e po predio e depois distribuida pelos clientes; nao sei se diminui a velocidade ou nao , se por exemplo 2 cliente nopredio so podem ter 50MB ou 100MB mais fracos ou nao, é algo que estou completamente aparte... foi algo que ouvi apenas.

A zon não é propriamente direct to building... Mas como funciona por áreas, acaba por dar ao mesmo!

Btw-> A zon tb não tem fibra óptica... tem vários cabos, e que no conjunto devem ter um potencial até uns 100MB/s igual à fibra óptica da clix.. Por isso é que não estão muito virados para a fibra óptica ainda!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.