Jump to content

Novos Tarifários Clix


Kopien
 Share

Recommended Posts

lol... as maiores dificuldades que temos em termos tecnicos de momento no Clix é exactamente devido a esse postal... tipo LEIAM bem o postal.

Vou explicar pela 100 vez esta semana xD

1ª nao é a velocidade que vai aumentar, simplesmente o clix passou a ter o tarifarios 24MB.

2ª o que vai acontecer aos utilizadores é que passam a ter a velocidade que a linha permite devido a varios factores.

3º ninguém tem 24MB.

Link to comment
Share on other sites

3º ninguém tem 24MB.

Fail! :P

O meu vizinho tem :-..

não, não tem ( a nao ser que ele more dentro ds central :P ) e mesmo assim... ). a melhor linha que já vi foi 23,800 e era alguém a poucos metros da central, num prédio novo. a atenuaçao era quase inexistente, mas poucos são os que tem tarifários 24MB e passam sequer dos 20 ( em velocidade real ).

Link to comment
Share on other sites

isso já pode acontecer :P

mas se fores CLIX já nao tens 16MB contratado de certeza :P

( e se eu te disser que existem pessoas que se queixam disso e nos somos obrigados a baixar a velocidade e outros que tem a mania que sabem , telefonam a queixarem-se e tem mais do que deviam? e depois "toma la pa nao seres esperto" xD ).

e depois há aqueles "ah mas na beltronica diz que tenho XXmb. tou a ser enganado" lol....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

lol... as maiores dificuldades que temos em termos tecnicos de momento no Clix é exactamente devido a esse postal... tipo LEIAM bem o postal.

Vou explicar pela 100 vez esta semana xD

1ª nao é a velocidade que vai aumentar, simplesmente o clix passou a ter o tarifarios 24MB.

2ª o que vai acontecer aos utilizadores é que passam a ter a velocidade que a linha permite devido a varios factores.

3º ninguém tem 24MB.

E isso reflecte-se na conta ao fim do mês?
Link to comment
Share on other sites

claro que não, por varias razoes ... que te são ditas se "refilares" :P

em relação ao não ter 24MB até é óbvio, é uma simples palavra : "até".

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Este pessoal só sabe refilar! Veem outras operadoras a dar desconto de 5€ a todos os clientes com determinado tarifario? Ainda por cima com esta crise...

Claro que refilo, tou a pagar quase o mesmo com 9 megas do que outros que sincronizam a 20 e tal... e em casa dos meus pais só dá 2 megas e eles pagam tanto como eu. E se não ligássemos para lá a ralhar ainda estávamos a pagar 29€.

xulos do crlho!

Link to comment
Share on other sites

E achas que uma empresa que fornece este tipo de serviço a milhares de clientes tem autonomia para saber se o cliente X sincroniza à velocidade Y com o tarifario Z, que por sua vez tem uma velocidade contratada que é muito superior à Y?

É o dever do cliente reportar este tipo de situações que elas conseguem sempre ser negociadas algumas vezes corrigidas, nem que seja com a saída desse operador.

Link to comment
Share on other sites

não, não tem ( a nao ser que ele more dentro ds central :P ) e mesmo assim...

Tem sim senhor! <_<

Netcabo 30Mb, já consegui fazer um download de um ficheiro pequeno a 26Mb

Netcabo aka Zon não tem tarifários ADSL de 30 Mb...

Link to comment
Share on other sites

loool parece dois putos a picarem se um ao outro xD

Eu pago 30 e tal quase 40 euros e não tenho nem 10 megas.

Vi no site que agora pra quem nao quer telefonar pra os tais 13 paises da europa paga so 29, vou telefonar pra la ja ja ja

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.