Jump to content

Sugestões Para 3ª Edição


 Share

Recommended Posts

as outras duas seriam a Merche [15] e a Marisa Perez [ 11 ], visto serem as duas mais votadas das que não conseguiram passar.

para quê a merche?

Fdx eu devo escrever em braille ou o crl... <_<

ah bom. ñ tinha reparado ainda k ficávamos com 60 após as poll's e ñ as 64, mas ñ tnho ideia d ter sido apresentada essa proposta d passagem. :lol:

consideras a dupla Ana Malhoa / Vera Kolodzig como 1a candidata e a dupla Paula Coelho / Marta Pereira como outra candidata e na poll em k elas entrarem, em vez d 1 vs 1 tens 1 vs 1 vs 1.

Para quê complicar e alterar o esquema se são precisas 64 e só há garantidas 58? :rezingao:

HAHAHA O cuspo reflectia no chão e espetava-se na tua testa, ó badalhoco! Vai mas é dormir!

isso ñ era para ti. era po Death. k eu saiba ainda ñ és d braga.

Link to comment
Share on other sites

as outras duas seriam a Merche [15] e a Marisa Perez [ 11 ], visto serem as duas mais votadas das que não conseguiram passar.

para quê a merche?

Fdx eu devo escrever em braille ou o crl... <_<

ah bom. ñ tinha reparado ainda k ficávamos com 60 após as poll's e ñ as 64, mas ñ tnho ideia d ter sido apresentada essa proposta d passagem. :lol

OMG!

Não estás a perceber nada de nada... Mas também não interessa...

isso ñ era para ti. era po Death. k eu saiba ainda ñ és d braga.

Ah não vi o reply dele. My bad.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como é mini0n? Isto anda ou não anda? Estamos á espera de alguma coisa e escapou-me? Se for preciso ajuda em alguma coisa em que eu possa ajudar, diz que eu não me importo se for preciso ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Ó pessoal, ajudem lá:

Que Ana Lúcia é a gaja que vai disputar a última ronda dos 32-Avos contra a Athaíde?

É que por Ana Lúcia só encontro a Michelle Rodriguez... :funny:

:edit:

FOUND!

Votação segue dentro de momentos (é só escolher fotos)!

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.