Jump to content

Sugestões Para 3ª Edição


 Share

Recommended Posts

Epah acalma a passarinha.

Qual foi a parte do "1 nome e 1 imagem por post" que não percebeste? <_<

Eu expliquei-me e desculpei-me num post anterior. Se não reparaste... paciência!

E também não devias falar muito, porque cada vez que "abres a boca", aparecem dez gajas de uma vez! :-..

Link to comment
Share on other sites

Epah acalma a passarinha.

Qual foi a parte do "1 nome e 1 imagem por post" que não percebeste? <_<

Eu expliquei-me e desculpei-me num post anterior. Se não reparaste... paciência!

E também não devias falar muito, porque cada vez que "abres a boca", aparecem dez gajas de uma vez! :-..

FAIL

Tenho 5 ou 6 posts nesta thread, mencionei 2 gajas e num deles fiz uma quote de uma outra gaja.

Sim, já explicaste o que acontece, mas também me parece que tens capacidade para perceber que se isso acontece e se foi pedido 1 por post, tens mais é que ter calma e deixar outra malta por fotos, ok?

Isto não ganha quem fala em mais nomes.

Btw, tenta arranjar fotos maiores. Mal dá para ver quem são as gajas... :y:

Link to comment
Share on other sites

Tenho 5 ou 6 posts nesta thread, mencionei 2 gajas e num deles fiz uma quote de uma outra gaja.

Btw, tenta arranjar fotos maiores. Mal dá para ver quem são as gajas... :y:

Decididamente... não entendeste onde eu quis chegar. Olha para o teu "brute" e conta-as... :-..

Quanto às fotos... o objectivo principal agora não é mostrá-las ao pormenor.

Isso fica para depois... ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha a Rita Mendes :-..

Olha a Carolina Patrocínio :wub:

Há 2 users que perceberam porque é que eu salientei a Rita Mendes. Um é o Minion :-..

:lol: True... True... :-..

Tenho 5 ou 6 posts nesta thread, mencionei 2 gajas e num deles fiz uma quote de uma outra gaja.

Btw, tenta arranjar fotos maiores. Mal dá para ver quem são as gajas... :y:

Decididamente... não entendeste onde eu quis chegar. Olha para o teu "brute" e conta-as... :-..

Epah :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem visto.

E o FAIL foi meu! :funny:

Epah, sou só eu ou esta última assusta? :eek:

Link to comment
Share on other sites

Assusta.. Mas até resulta bem para mim.. Vejo 2 fotos seguidas da Carolina e começo a ficar com falta d'ar.. depois faço scroll down e vejo essa... Raquel Loureiro e pronto.. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.