Jump to content

Sugestões Para 3ª Edição


 Share

Recommended Posts

Eu so sugeri tambem usar as nuestras hermanas para termos um plantel de 32 candidatas mais ou menos, porque nao estou a ver aparecerem assim 32 beldades, espero que as senhoras nao levem a mal, mas as nuestras hermanas sao muito mais mulheres quando comparadas com as senhoras da nossa praca em todos os aspectos... ;)

Ou entao de Lingua Portuguesa e aparece o Show de Bubum... :)

Link to comment
Share on other sites

LILIANA AGUIAR!

Posted Image

Lembram-se desta no Big Brother?

MAFALDA TEIXEIRA!

Posted Image

(Desculpa Minion, eu bem tento meter isto em reply separado, mas como são do mesmo poster, é junto automaticamente. Não leves a mal por já ter colocado tanta, mas é para ver se a gente chega ao número desejado.)

Edited by katespero
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Colegas votantes!

Pelo que aqui se vê, não vamos ter uma escolha tão grande como nos anteriores concurso, mas há por aí coisas de encher o olho (da frente, já estavam a pensar coisas porcas :-.. )

O que me parece é que vai ser difícil encontrar muitas fotos com resoluções decentes destas bacanas todas..., já para não dizer que normalmente são mais 'tímidas' que as 'internacionais' no que toca a fotos de langerie, e mesmo fato de banho, etc.

Mas se acham que vai dar para arranjar, força!

De momento, não tenho ninguém em vista, não leio revista de fofoca, não vejo quase televisão nenhuma (só filmes e séries em DVD) por isso é um bocado difícil dar nomes, mas vou ver as capas das pobres revista ditas para Homem que por cá temos, on-line e já mando uns nomes pró monte!

Se estão a pensar meter as espanholas, então tinha lógica primeiro meter as brasucas... pelo menos falam uma espécie de portuga... :-

Peace! :y:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o melhor era cada um deixar num só post uma lista das suas 32 eleitas. Depois era ver quem tinha sido escolhida mais vezes e fazer a lista final de 32. Isto sem fotos.

Quem não tivesse 32 nomes, que metesse os que tivesse. Se o autor do tópico não conhecesse a moçoila em questão, pedia-se uma foto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.