Jump to content

Paypal


leni
 Share

Recommended Posts

boas alguem me poderia dizer como funciona o paypal? tipo se eu quiser fazer algum pagamento por paypal.. é transferencia bancaria? obrigado

nao é obrigatorio ser por transferencia bancaria, pode ser por cartao de credio ou usando o mbnet ;)

Link to comment
Share on other sites

n entendi bem.. é assim eu tenho cartao multibanco.. mas para fazer pagamento via paypal como faço?

activas o serviço mbnet, atraves deste consegues criar um cartao de credito "virtual", basicamente funciona como um cartao de credito normal, mas só pode ser utilizado uma unica vez. Dps quando fores a fazer outra compra, basta criar outra vez outro cartao de credito virtual. ;)

Para mais informaçoes vai aqui:

www.mbnet.pt

Link to comment
Share on other sites

Lê com atenção o que te dizem. Usas o MBNet para pagar via paypal. Ou usas o teu MBNet via Paypal, ou carregas o teu Paypal com dinheiro do MBNet por exemplo. Capisce?

Link to comment
Share on other sites

n entendi bem.. é assim eu tenho cartao multibanco.. mas para fazer pagamento via paypal como faço?

activas o serviço mbnet, atraves deste consegues criar um cartao de credito "virtual", basicamente funciona como um cartao de credito normal, mas só pode ser utilizado uma unica vez. Dps quando fores a fazer outra compra, basta criar outra vez outro cartao de credito virtual. ;)

Para mais informaçoes vai aqui:

www.mbnet.pt

já usei pelo menos um mbnet mais que uma vez

Para pagares com Paypal ele tem de ir buscar o dinheiro a algum lado(lógico). Podes ter guito na tua conta Paypal derivado de pagamentos que tenham feito, ou de carregamentos que tu tenhas feito com Top Up Account. Muita atenção ao Top Up. Eu nunca usei, mas segundo o que li por vezes o guito demora a chegar e só mesmo chateando o suporte do PayPal

Alternativamente e mais simples na minha opinião é associar um cartão de crédito(virtual ou real) á conta PayPal. O Mbnet é um cartão de credito virtual com plafond e validade limitados, e atingindo um dos dois "arde". Tem na mesma os codigos como um cartão real

Link to comment
Share on other sites

n entendi bem.. é assim eu tenho cartao multibanco.. mas para fazer pagamento via paypal como faço?

activas o serviço mbnet, atraves deste consegues criar um cartao de credito "virtual", basicamente funciona como um cartao de credito normal, mas só pode ser utilizado uma unica vez. Dps quando fores a fazer outra compra, basta criar outra vez outro cartao de credito virtual. ;)

Para mais informaçoes vai aqui:

www.mbnet.pt

já usei pelo menos um mbnet mais que uma vez

Para pagares com Paypal ele tem de ir buscar o dinheiro a algum lado(lógico). Podes ter guito na tua conta Paypal derivado de pagamentos que tenham feito, ou de carregamentos que tu tenhas feito com Top Up Account. Muita atenção ao Top Up. Eu nunca usei, mas segundo o que li por vezes o guito demora a chegar e só mesmo chateando o suporte do PayPal

Alternativamente e mais simples na minha opinião é associar um cartão de crédito(virtual ou real) á conta PayPal. O Mbnet é um cartão de credito virtual com plafond e validade limitados, e atingindo um dos dois "arde". Tem na mesma os codigos como um cartão real

eu nao disse que só podias usar o mbnet uma vez, mas sim o cartao virtual só pode ser usado uma vez, ou até atingir o limite de dinheiro definido pelo utilizador...

Link to comment
Share on other sites

tenho usado o paypal com recurso ao mbnet. nestes dias tentei usar o top up e akilo demorou bue tempo mais de duas semanas e mm assim recusaram-m a tranferencia, pk parece k o nome da conta paypal e a do banco tem de ser exactamente iguais, o k é mt mau :ranting:

Link to comment
Share on other sites

n entendi bem.. é assim eu tenho cartao multibanco.. mas para fazer pagamento via paypal como faço?

activas o serviço mbnet, atraves deste consegues criar um cartao de credito "virtual", basicamente funciona como um cartao de credito normal, mas só pode ser utilizado uma unica vez. Dps quando fores a fazer outra compra, basta criar outra vez outro cartao de credito virtual. ;)

Para mais informaçoes vai aqui:

www.mbnet.pt

já usei pelo menos um mbnet mais que uma vez

Para pagares com Paypal ele tem de ir buscar o dinheiro a algum lado(lógico). Podes ter guito na tua conta Paypal derivado de pagamentos que tenham feito, ou de carregamentos que tu tenhas feito com Top Up Account. Muita atenção ao Top Up. Eu nunca usei, mas segundo o que li por vezes o guito demora a chegar e só mesmo chateando o suporte do PayPal

Alternativamente e mais simples na minha opinião é associar um cartão de crédito(virtual ou real) á conta PayPal. O Mbnet é um cartão de credito virtual com plafond e validade limitados, e atingindo um dos dois "arde". Tem na mesma os codigos como um cartão real

eu nao disse que só podias usar o mbnet uma vez, mas sim o cartao virtual só pode ser usado uma vez, ou até atingir o limite de dinheiro definido pelo utilizador...

Eu acho que podes continuar a receber dinheiro no cartão, a utilizá-lo para fazer compras é que não, mas tb não tenho a certeza.

Link to comment
Share on other sites

Até agora fiz 2 Top Ups.

O primeiro, ao fim de 3 dias mandei mail para lá e disseram-me para esperar 4 dias. Ao fim de 4 dias se não houver o guito no PayPal, os gajos analisam a questão.

Assim foi, mandei mail para lá, pediram-me uns dados e daí a uma horita tinha o guito na conta.

A segunda vez foi dia 31 e até agora estou sem o guito na conta. Ontem à noite mandei mail para lá, já com os dados todos, e estou a aguardar resposta.

Link to comment
Share on other sites

Já fiz dezenas de operações de pagamento vai PayPal através do MbNet, ao ponto de me terem cancelado a conta PayPal por ter atingido o máximo de cartões de crédito. Nessa altura entrei em contacto com os gajos e expus a minha situação e acabaram por me desbloquear o limite de cartões virtuais.

Quanto a mim é a forma mais simples e rápida de funcionamento com o PayPal:

1º Aderir ao servido MBnet. Pode ser feito numa caixa multibanco qualquer para quem tiver um cartão multibanco. Na caixa ATM tem opção para a criação da nossa conta e define imediatamente o username e código que usamos no site www.mbnet.pt para criar-mos os cartões. Não esquecer que nos é pedido para definir um máximo de dinheiro diário para a criação de cartões virtuais.

2º Criar uma conta no Paypal;

3º Quando queremos fazer um pagamento, entramos no site do MBnet e criamos um cartão virtual. O limite do cartão (em dinheiro) é o limite diário que nós definimos quando criámos a nossa conta no MBnet. Esse limite pode ser alterado.

4º Após criarmos o cartão virtual, deixamos a janela aberta que contém os dados do cartão e entramos no PayPal. No PayPal vamos ao nosso Profile e adicionamos um novo cartão de crédito usando os dados que estão na tal janela do MBnet.

5º Depois de adicionar o cartão virtual podemos fazer o pagamento através do PayPal. Após o pagamento o cartão de crédito virtual deixa de existir, independentemente do pagamento esgotar a totalidade do cartão.

Ex: Queremos pagar uma encomenda de DVDs virgens. Duas caixas de DVDs custaram 20 Euros + 4 euros de portes. Vamos ao MBNet e criamos um cartão que tenha um valor ligeiramente superior ao facturado na encomenda, uma vez que o PayPal cobra a sua comissão na transacção. Podemos então criar um cartão com 30 ou 35 euros para que o pagamento seja seguro. O dinheiro que não for usado na transacção é 'devolvido' à nossa conta bancária, claro.

Só custa fazer a primeira vez. Depois pode tornar-se um vício <_<

Link to comment
Share on other sites

Até agora fiz 2 Top Ups.

O primeiro, ao fim de 3 dias mandei mail para lá e disseram-me para esperar 4 dias. Ao fim de 4 dias se não houver o guito no PayPal, os gajos analisam a questão.

Assim foi, mandei mail para lá, pediram-me uns dados e daí a uma horita tinha o guito na conta.

A segunda vez foi dia 31 e até agora estou sem o guito na conta. Ontem à noite mandei mail para lá, já com os dados todos, e estou a aguardar resposta.

Só para informar que hoje responderam ao mail e 2 horitas depois, estava o Top Up finalizado. :y:

Link to comment
Share on other sites

Até agora fiz 2 Top Ups.

O primeiro, ao fim de 3 dias mandei mail para lá e disseram-me para esperar 4 dias. Ao fim de 4 dias se não houver o guito no PayPal, os gajos analisam a questão.

Assim foi, mandei mail para lá, pediram-me uns dados e daí a uma horita tinha o guito na conta.

A segunda vez foi dia 31 e até agora estou sem o guito na conta. Ontem à noite mandei mail para lá, já com os dados todos, e estou a aguardar resposta.

Só para informar que hoje responderam ao mail e 2 horitas depois, estava o Top Up finalizado. :y:

Quais sao os dados ??? E ja agora qual e o mail do suporte ??

Eu fiz um Top up a semana passada e ate hoje nada :ranting: ja tava a pensar que ia ficar sem o dinheiro :S...

Se me puderes ajudar agradeço imenso...

Link to comment
Share on other sites

Para contactares com os gajos usa sempre o site. É mais seguro.

Login no PayPal e vais a Contact Us (cá em baixo).

Depois explicas que fizeste um top up há mais de 4 dias e guito nem vê-lo e dás os dados:

Date Transfer Initiated:

Amount and Currency of Transfer:

Last 4 digits of Bank Account Number:

Name of Banking Institution:

Name of the Bank Account Holder:

O mail que mandei foi:

Hi.

On the 31st March I made a Top Up to PayPal and it hasn't yet been added to

my PayPal account.

Bank Transfer ID: ############

Date Transfer Initiated: ##-##-####

Amount and Currency of Transfer: ##€

Last # digits of Bank Account Number: ####

Name of Banking Institution: #######################

Name of the Bank Account Holder: ####################

Thank you,

João

A transfer ID é o que aparece no site do teu banco.

Link to comment
Share on other sites

Até agora fiz 2 Top Ups.

O primeiro, ao fim de 3 dias mandei mail para lá e disseram-me para esperar 4 dias. Ao fim de 4 dias se não houver o guito no PayPal, os gajos analisam a questão.

Assim foi, mandei mail para lá, pediram-me uns dados e daí a uma horita tinha o guito na conta.

A segunda vez foi dia 31 e até agora estou sem o guito na conta. Ontem à noite mandei mail para lá, já com os dados todos, e estou a aguardar resposta.

Só para informar que hoje responderam ao mail e 2 horitas depois, estava o Top Up finalizado. :y:

Quais sao os dados ??? E ja agora qual e o mail do suporte ??

Eu fiz um Top up a semana passada e ate hoje nada :ranting: ja tava a pensar que ia ficar sem o dinheiro :S...

Se me puderes ajudar agradeço imenso...

Parece que é normal, a mim tb me aconteceu 2x. Da 1a vez foi culpa minha pois fiz transferência a partir de uma conta que não estava em meu nome, da 2a vez fiz tudo como deve ser e nada tb. Andei lá a navegar no site e encontrei uma secção onde se podia associar uma conta bancária à nossa conta paypal e associei a minha conta. Depois fiz uma reclamação lá num formulário qq a dizer que o topup ainda não tinha chegado, bla bla bla. no dia a seguir tinha lá o guito. Ainda hoje não sei se foi por ter associado a conta ou pela reclamação, visto que ainda não voltei a mandar para lá dinheiro.

Não sei porquê, eles não gostam muito de tratar os assuntos por email, a não ser que o contacto surja da parte deles, de qualquer modo: [email protected] tens que escrever em inglês.

o formulário foi este salvo erro: https://www.paypal.com/uk/cgi-bin/webscr?cm...contact-general

os dados que deves enviar são o nº da conta de onde transferiste o dinheiro, o account holder (titular da conta), e os dados relativos à trasferência, id, data hora, montante, etc...

Quem não se sabe exprimir razoavelmente em inglês não deve criar conta no paypal, visto que mais tarde ou mais cedo vão precisar do apoio ao cliente.

EDIT-------------

enquanto eu escrevi o reply, o Minion já tinha feito o mesmo de maneira mais concreta e sucinta.

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

muito obrigado mesmo...

ja ta os emails enviados quer atraves do site da paypal e do contact us quer atraves do email...

A ver vamos agora o tempo que vai demorar :(

EDIT...

1º resposta.

resposta auitomatica a recepçao do email..

Hello Jorge Oliveira,

We want to help you but we're not able to respond directly to emails

sent to this address.

If you have a question about your account, please contact us through our

website. Here's how:

1. Go to the PayPal website and log in to your account.

2. Click "Contact Us" at the bottom of any page.

3. Click "Contact Customer Service," and ask your question.

One of our Customer Service agents will reply to your question.

We value your business and want to provide you with the best customer

care.

Thanks,

PayPal

Ja andei a procura do contact cuistomer service nao encontro em lado nenhum.. merda ja pra estes gajo andam a brincar com o dinheiro das pessoas.

Edited by Proxy
Link to comment
Share on other sites

Já fiz dezenas de operações de pagamento vai PayPal através do MbNet, ao ponto de me terem cancelado a conta PayPal por ter atingido o máximo de cartões de crédito. Nessa altura entrei em contacto com os gajos e expus a minha situação e acabaram por me desbloquear o limite de cartões virtuais.

Tive exactamente o mesmo problema lol...tive que mandar mail para lá a explicar que uso um serviço de cartões virtuais bla bla bla e eles lá me desbloquearam aquilo :-..

Link to comment
Share on other sites

Já fiz dezenas de operações de pagamento vai PayPal através do MbNet, ao ponto de me terem cancelado a conta PayPal por ter atingido o máximo de cartões de crédito. Nessa altura entrei em contacto com os gajos e expus a minha situação e acabaram por me desbloquear o limite de cartões virtuais.

Quanto a mim é a forma mais simples e rápida de funcionamento com o PayPal:

1º Aderir ao servido MBnet. Pode ser feito numa caixa multibanco qualquer para quem tiver um cartão multibanco. Na caixa ATM tem opção para a criação da nossa conta e define imediatamente o username e código que usamos no site www.mbnet.pt para criar-mos os cartões. Não esquecer que nos é pedido para definir um máximo de dinheiro diário para a criação de cartões virtuais.

2º Criar uma conta no Paypal;

3º Quando queremos fazer um pagamento, entramos no site do MBnet e criamos um cartão virtual. O limite do cartão (em dinheiro) é o limite diário que nós definimos quando criámos a nossa conta no MBnet. Esse limite pode ser alterado.

4º Após criarmos o cartão virtual, deixamos a janela aberta que contém os dados do cartão e entramos no PayPal. No PayPal vamos ao nosso Profile e adicionamos um novo cartão de crédito usando os dados que estão na tal janela do MBnet.

5º Depois de adicionar o cartão virtual podemos fazer o pagamento através do PayPal. Após o pagamento o cartão de crédito virtual deixa de existir, independentemente do pagamento esgotar a totalidade do cartão.

Ex: Queremos pagar uma encomenda de DVDs virgens. Duas caixas de DVDs custaram 20 Euros + 4 euros de portes. Vamos ao MBNet e criamos um cartão que tenha um valor ligeiramente superior ao facturado na encomenda, uma vez que o PayPal cobra a sua comissão na transacção. Podemos então criar um cartão com 30 ou 35 euros para que o pagamento seja seguro. O dinheiro que não for usado na transacção é 'devolvido' à nossa conta bancária, claro.

Só custa fazer a primeira vez. Depois pode tornar-se um vício <_<

Vício? torna-se é uma seca do caraças. Na CGD nunca me apareciam os codigos para verificar o cartão virtual e recuperar o 1,5€. Tinha de ligar para lá e queimar pelo menos 10min. Por causa disso arranjei um CC real. Modalidade de pagamento a 100% e tá feito. Só tens de ter cuidado em ter guito na conta, ou de ir abatendo manualmente ;)

Link to comment
Share on other sites

Já fiz dezenas de operações de pagamento vai PayPal através do MbNet, ao ponto de me terem cancelado a conta PayPal por ter atingido o máximo de cartões de crédito. Nessa altura entrei em contacto com os gajos e expus a minha situação e acabaram por me desbloquear o limite de cartões virtuais.

Quanto a mim é a forma mais simples e rápida de funcionamento com o PayPal:

1º Aderir ao servido MBnet. Pode ser feito numa caixa multibanco qualquer para quem tiver um cartão multibanco. Na caixa ATM tem opção para a criação da nossa conta e define imediatamente o username e código que usamos no site www.mbnet.pt para criar-mos os cartões. Não esquecer que nos é pedido para definir um máximo de dinheiro diário para a criação de cartões virtuais.

2º Criar uma conta no Paypal;

3º Quando queremos fazer um pagamento, entramos no site do MBnet e criamos um cartão virtual. O limite do cartão (em dinheiro) é o limite diário que nós definimos quando criámos a nossa conta no MBnet. Esse limite pode ser alterado.

4º Após criarmos o cartão virtual, deixamos a janela aberta que contém os dados do cartão e entramos no PayPal. No PayPal vamos ao nosso Profile e adicionamos um novo cartão de crédito usando os dados que estão na tal janela do MBnet.

5º Depois de adicionar o cartão virtual podemos fazer o pagamento através do PayPal. Após o pagamento o cartão de crédito virtual deixa de existir, independentemente do pagamento esgotar a totalidade do cartão.

Ex: Queremos pagar uma encomenda de DVDs virgens. Duas caixas de DVDs custaram 20 Euros + 4 euros de portes. Vamos ao MBNet e criamos um cartão que tenha um valor ligeiramente superior ao facturado na encomenda, uma vez que o PayPal cobra a sua comissão na transacção. Podemos então criar um cartão com 30 ou 35 euros para que o pagamento seja seguro. O dinheiro que não for usado na transacção é 'devolvido' à nossa conta bancária, claro.

Só custa fazer a primeira vez. Depois pode tornar-se um vício <_<

Vício? torna-se é uma seca do caraças. Na CGD nunca me apareciam os codigos para verificar o cartão virtual e recuperar o 1,5€. Tinha de ligar para lá e queimar pelo menos 10min. Por causa disso arranjei um CC real. Modalidade de pagamento a 100% e tá feito. Só tens de ter cuidado em ter guito na conta, ou de ir abatendo manualmente ;)

yah, mesma coisa aqui.

fui para o citibank pk oferecem a anuidade pa sempre, por isso temos um CC de borla, desde que um gajo pague tudo e nao deixe ir para os juros :)

Link to comment
Share on other sites

Problem Solved :D :D

Muito obrigado pela ajuda,... ja me depositaram o dinheiro...

Vieram com uma treta que o banco nao porporcionou a informaçao suficiente e nao sei que, mas que la conseguiram localizar o dinheiro..

vou continuar com este metodo no paypal, contudo sempre a trabalhar com montantes inferiores a 15€/ 20 € de cada vez...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho uma dúvida de principiante. No site do Paypal aparece a seguinte mensagem:

"Vincule e confirme seu cartão de débito ou crédito

Verifique o extrato do seu cartão e encontre o código de 4 dígitos do PayPal pela cobrança que você autorizou. Digite o código abaixo."

Qual extrato? Via email? Onde é que encontro o código do Paypal? Já se passaram 3 dias...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.