Jump to content

MatrÍcula "sexual" Do Ano !!!


catxaporra
 Share

Recommended Posts

@ SOULFLY

Se eu bem entendo, estás a falar mais ou menos desta asneirada... certo?

francosk.png

Seja ou não feito com cuidado é uma manobra perigosa... Já vi gente a fazer isto e a bater logo a seguir... :n:

Link to comment
Share on other sites

Quando venho de Matosinhos, na recta antes da entrada para a VCI ando sempre encostadinho à esquerda e sempre a 90, pois vou em frente, em direcção à Boavista. Uma vez, um gajo estava, praí a 100 m de mim e já me estava a dar os máximos. Deixei-o encostar-se a mim. Bastou dar um toquezinho no travão para o gajo ficar pálido que nem um morto... <_<

Cambada de palhaços, que se encostam à esquerda, para depois entrarem na VCI... <_<

Link to comment
Share on other sites

@ SOULFLY

Se eu bem entendo, estás a falar mais ou menos desta asneirada... certo?

francosk.png

Seja ou não feito com cuidado é uma manobra perigosa... Já vi gente a fazer isto e a bater logo a seguir... :n:

nao nada disso, nunca fiz isso. o que eu faço eh isto:

vci.png

a linha continua que calco eh aquela da direita, ou guia.

Link to comment
Share on other sites

pois, n sabes do que estas a falar agora percebo...

n reconheceste o sitio devidamente, só pode. a foto eh uma saída pa vci, n tem la qualquer saida naquele sitio, eh uma entrada quem vem da boavista, onde esta um predio em obras. eu qd entro ali por vezes calco a continua ultrapassando os carros que tal como eu tb estão a entrar, n aperto nem nunca apertei ninguem ali, nem cursiosamente fui apertado pois aquilo da espaço e as pessoas a olhar po rectrovisor esquerdo nem se apercebem, qt mt ponho-me em risco de levar multa por calcar a continua.

eu n me gabei, alias posso ateh ser mais cuidadoso que tu a conduzir ou não, mas cuidadoso sou, principalmente com os outros e com as asneiras que eles fazem, dps outra coisa que sou eh calmo dai n gostar mt de agressividade quando n fui agressivo. faz-te comichão? paciencia, n descarregues cmg e ficamos todos felizes, agora tares a confundir uma entrada pa vci com uma saida e ainda mandares vir... enfim

mais vale ires indo realmente...

Estavas a falar duma entrada? :lol: Calcar guias e linhas continuas para entrar na AE é do que mais odeio... as guias estão lá por alguma coisa, não é por ser bonito...

porra, o que voçes odeiam nao me importa. eh preciso eh ver a coisa no caso concreto, dai ser importante identificar bem o sitio. eu n faço aquilo em mais lado nenhum, faço naquele sitio pois passo la todos os dias e mtas vezes naquela hora de ponta onde andas um cm de meia em meia hora. que calcar a guia n eh correcto estamos todos de acordo, que voçes odeiam isso, ja deu para perceber, mas n ponho ninguem em perigo ou faço alguma enormidade, quem conheçe o sitio sabe que ali da perfeitamente para fazer isso, agora numa coisa vos dou razão, aquilo de ficar sem a carta n me agrada, ateh porque sou cuidadoso a conduzir e n me apetece ficar sem ela por fazer uma asneira ali. de resto tenham calma lol

Tipo... por ser importante identificar o sitio é que o devias ter feito em primeiro lugar e não vir aqui "ah e tal eu aí calco a linha"... estávamos a falar dum sitio e tu doutro.

Link to comment
Share on other sites

pois, n sabes do que estas a falar agora percebo...

n reconheceste o sitio devidamente, só pode. a foto eh uma saída pa vci, n tem la qualquer saida naquele sitio, eh uma entrada quem vem da boavista, onde esta um predio em obras. eu qd entro ali por vezes calco a continua ultrapassando os carros que tal como eu tb estão a entrar, n aperto nem nunca apertei ninguem ali, nem cursiosamente fui apertado pois aquilo da espaço e as pessoas a olhar po rectrovisor esquerdo nem se apercebem, qt mt ponho-me em risco de levar multa por calcar a continua.

eu n me gabei, alias posso ateh ser mais cuidadoso que tu a conduzir ou não, mas cuidadoso sou, principalmente com os outros e com as asneiras que eles fazem, dps outra coisa que sou eh calmo dai n gostar mt de agressividade quando n fui agressivo. faz-te comichão? paciencia, n descarregues cmg e ficamos todos felizes, agora tares a confundir uma entrada pa vci com uma saida e ainda mandares vir... enfim

mais vale ires indo realmente...

Fazias-me essa merda, eu não deixava como não deixo ninguém fazer isso, tocavas-me no carro e era da maneira que tirava as teias de aranha à perna de cadeira de madeira que tenho guardada na porta do carro... <_<

Link to comment
Share on other sites

:)

Por acaso tirei-a apenas uma vez da porta e fui a correr em direcção a um amigo meu com ela, enquanto estávamos parados no trânsito...

Escusado será dizer que o gajo borrou-se todo, pois estava distraído, metido na sua vidinha dentro do carro até alguém lhe ter batido no vidro da porta com a mão e com uma perna de cadeira noutra... :D

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Foi ali no cruzamento da rua Egas Monz, perto do Quartel onde se fazem as inspecções...

Aí, também há muitos palhaços que se encostam na faixa da esquerda e depois metem-se à frente para seguir em direcção ao Marquês...

Link to comment
Share on other sites

nao nada disso, nunca fiz isso. o que eu faço eh isto:

vci.png

a linha continua que calco eh aquela da direita, ou guia.

Tens carta à menos de 3 anos certo?

Então espero que tenhas a noção, que se tiveres o azar de bater em alguém, e chamarem a policia, ficas sem carta ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.