Jump to content

MatrÍcula "sexual" Do Ano !!!


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Todos os que se tentam meter à "porco" aí (e mais à frente), fazendo os outros de parvos, comigo não têm sorte... à minha frente ninguém se mete :P Que arranjem outro parvo que respeite as filas de transito para se meterem à frente :P

Essa foto é antiguinha já :P

Link to comment
Share on other sites

Tu, num Smart...?

Espera...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Pago para ver.

Pá, é o carro da empresa. Ou era, que vou passar a andar com um carro, e deixar o triciclo de lado.

Todos os que se tentam meter à "porco" aí (e mais à frente), fazendo os outros de parvos, comigo não têm sorte... à minha frente ninguém se mete :P Que arranjem outro parvo que respeite as filas de transito para se meterem à frente :P

Essa foto é antiguinha já :P

Atenção que eu faço slalom mas nunca passo linhas contínuas. Por isso se me meto mais à frente é porque há espaço :P

Link to comment
Share on other sites

Todos os que se tentam meter à "porco" aí (e mais à frente), fazendo os outros de parvos, comigo não têm sorte... à minha frente ninguém se mete :P Que arranjem outro parvo que respeite as filas de transito para se meterem à frente :P

Concordo contigo. Eu só entro quando não calco linhas e não obrigo os outros a travarem demasiado por minha causa. ;)

Felizmente é raro ter que entrar no nó de francos vindo pelo no sentido arrábida-freixo, costumo mais fazer no sentido contrário.

E depois há sempre o plano B... :-..

planob.png

Link to comment
Share on other sites

eu sempre que passo por la, 80% das vezes admito que passo à "porco" e nunca obrigo ninguem a parar, apenas eh mta tentação junta pq poupa-se ainda um bom tempinho ehehe mas que calco a linha, calco sim!

Link to comment
Share on other sites

Todos os que se tentam meter à "porco" aí (e mais à frente), fazendo os outros de parvos, comigo não têm sorte... à minha frente ninguém se mete :P Que arranjem outro parvo que respeite as filas de transito para se meterem à frente :P

Concordo contigo. Eu só entro quando não calco linhas e não obrigo os outros a travarem demasiado por minha causa. ;)

Felizmente é raro ter que entrar no nó de francos vindo pelo no sentido arrábida-freixo, costumo mais fazer no sentido contrário.

E depois há sempre o plano B... :-..

planob.png

Eu não me referia a linhas continuas, referia-me a ir pela segunda ou terceira faixa, e forçar a entrada para a primeira faixa já perto da saída, provocando assim transito na faixa central escusadamente, este tipo de atitudes é achar que se tem mais pressa que os outros, e acho uma falta de respeito tremenda.

Eu uso esse plano B ao contrário, vindo da Arrábida para entrar na AEP... assim:

(azul o normal que o pessoal faz, a vermelho o que faço quando o caminho azul está com transito)

34476570.jpg

...mas não o divulgues mais esse "plano B" senão depois muita mais gente começa a fazer o mesmo...

Link to comment
Share on other sites

eu sempre que passo por la, 80% das vezes admito que passo à "porco" e nunca obrigo ninguem a parar, apenas eh mta tentação junta pq poupa-se ainda um bom tempinho ehehe mas que calco a linha, calco sim!

Tens a carta há pouco tempo e já fazes essa merda? Pode ser que te dure pouco. Comigo, bem que tens que parar na faixa do meio e arriscas-te a levar com um gajo pelo rabo acima. Ou então vais lavar o carro aos separadores.

Link to comment
Share on other sites

ui ehs todo mauzão, eu gosto eh que voçes cumpram as regrinhas todas direitinhas e o maximo que consegues eh veres um jipe a aproximar-se e borraste um bocadinho :P

Ele tem razão no que diz ;)

Aqui ninguém disse que cumpria as regras todas...

Link to comment
Share on other sites

ui ehs todo mauzão, eu gosto eh que voçes cumpram as regrinhas todas direitinhas e o maximo que consegues eh veres um jipe a aproximar-se e borraste um bocadinho :P

Estou-me a cagar se vens num jipe ou num tanque. És igual aos outros. Se quiseres, passas-me por cima.

Que falta de civismo, foda-se. Isto é só o começo para a borrada que é o comportamento dos portugueses em estrada.

Julgava-te outro tipo de pessoa.

Link to comment
Share on other sites

eu reconheço que tens razão e convenceste-me nao com a agressividade que demonstraste, que foi a essa que reagi, mas com o argumento do "tens a carta a pouco tempo ainda ficas sem ela" sim realmente calcar a continua eh grave ou mt grave acho eu e com essa ja me convencias, acredita que penso duas vezes antes de fazer, agora n curti foi a agressivdade e expressões como "rabo acima" e "lavar os raides" achas mesmo que isso acontece? primeiro se eu te passar ali pela direita nunca mais me ves a vci inteira lol qt mais chegas perto de mim, falta de civismo? wtf n ponho ninguem em perigo nem aperto ninguem apenas calco a continua mais nada.

n sei pq alteras-te o teu julgamento da minha pessoa, mas n me importo mt, força :)

Link to comment
Share on other sites

Não pões ninguém em perigo nem apertas ninguém?

Pá, se calcas a continua e estás a passar para a faixa de saída, estás a apertar quem lá está. Nem que seja obrigares o carro imediatamente atrás a ter que travar.

Já estou farto de ver essa situação e há perigo, sim senhor! Há tanto perigo quanto a agressividade que usei nos replies. É preciso ter noção das merdas. A estrada não é para passear. Já o disse noutras situações. É para ser levado a sério e há regras que são para serem respeitadas, principalmente nesta situação.

E se ficaste admirado com a minha reacção, e por causa da tua indiferença quando sabes que estás a fazer asneira e mesmo assim não tem problemas em te gabar disso.

Quanto à carta, é mesmo por a teres há pouco tempo e já teres esta atitude. Não é tanto por poderes ficar sem ela, porque, infelizmente, a policia é outra nódoa, nestes casos.

Já vi mais que uma vez, gajos a fazer o que tu fazes e está a policia parada na raia obliqua, a fazer NADA.

Fico pior que estragado com isto.

Fui-me.

Link to comment
Share on other sites

pois, n sabes do que estas a falar agora percebo...

n reconheceste o sitio devidamente, só pode. a foto eh uma saída pa vci, n tem la qualquer saida naquele sitio, eh uma entrada quem vem da boavista, onde esta um predio em obras. eu qd entro ali por vezes calco a continua ultrapassando os carros que tal como eu tb estão a entrar, n aperto nem nunca apertei ninguem ali, nem cursiosamente fui apertado pois aquilo da espaço e as pessoas a olhar po rectrovisor esquerdo nem se apercebem, qt mt ponho-me em risco de levar multa por calcar a continua.

eu n me gabei, alias posso ateh ser mais cuidadoso que tu a conduzir ou não, mas cuidadoso sou, principalmente com os outros e com as asneiras que eles fazem, dps outra coisa que sou eh calmo dai n gostar mt de agressividade quando n fui agressivo. faz-te comichão? paciencia, n descarregues cmg e ficamos todos felizes, agora tares a confundir uma entrada pa vci com uma saida e ainda mandares vir... enfim

mais vale ires indo realmente...

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

pois, n sabes do que estas a falar agora percebo...

n reconheceste o sitio devidamente, só pode. a foto eh uma saída pa vci, n tem la qualquer saida naquele sitio, eh uma entrada quem vem da boavista, onde esta um predio em obras. eu qd entro ali por vezes calco a continua ultrapassando os carros que tal como eu tb estão a entrar, n aperto nem nunca apertei ninguem ali, nem cursiosamente fui apertado pois aquilo da espaço e as pessoas a olhar po rectrovisor esquerdo nem se apercebem, qt mt ponho-me em risco de levar multa por calcar a continua.

eu n me gabei, alias posso ateh ser mais cuidadoso que tu a conduzir ou não, mas cuidadoso sou, principalmente com os outros e com as asneiras que eles fazem, dps outra coisa que sou eh calmo dai n gostar mt de agressividade quando n fui agressivo. faz-te comichão? paciencia, n descarregues cmg e ficamos todos felizes, agora tares a confundir uma entrada pa vci com uma saida e ainda mandares vir... enfim

mais vale ires indo realmente...

Estavas a falar duma entrada? :lol: Calcar guias e linhas continuas para entrar na AE é do que mais odeio... as guias estão lá por alguma coisa, não é por ser bonito...

Link to comment
Share on other sites

SOULFLY tens carta á pouco tempo ne?

Lembra-te só que se a Bofia te vir a calcar a linha continua e decidir actuar.

Ficas dois anos sem carta, e no fim dos dois anos és obrigado a tira-la de novo :)

Link to comment
Share on other sites

pois, n sabes do que estas a falar agora percebo...

n reconheceste o sitio devidamente, só pode. a foto eh uma saída pa vci, n tem la qualquer saida naquele sitio, eh uma entrada quem vem da boavista, onde esta um predio em obras. eu qd entro ali por vezes calco a continua ultrapassando os carros que tal como eu tb estão a entrar, n aperto nem nunca apertei ninguem ali, nem cursiosamente fui apertado pois aquilo da espaço e as pessoas a olhar po rectrovisor esquerdo nem se apercebem, qt mt ponho-me em risco de levar multa por calcar a continua.

eu n me gabei, alias posso ateh ser mais cuidadoso que tu a conduzir ou não, mas cuidadoso sou, principalmente com os outros e com as asneiras que eles fazem, dps outra coisa que sou eh calmo dai n gostar mt de agressividade quando n fui agressivo. faz-te comichão? paciencia, n descarregues cmg e ficamos todos felizes, agora tares a confundir uma entrada pa vci com uma saida e ainda mandares vir... enfim

mais vale ires indo realmente...

Estavas a falar duma entrada? :lol: Calcar guias e linhas continuas para entrar na AE é do que mais odeio... as guias estão lá por alguma coisa, não é por ser bonito...

porra, o que voçes odeiam nao me importa. eh preciso eh ver a coisa no caso concreto, dai ser importante identificar bem o sitio. eu n faço aquilo em mais lado nenhum, faço naquele sitio pois passo la todos os dias e mtas vezes naquela hora de ponta onde andas um cm de meia em meia hora. que calcar a guia n eh correcto estamos todos de acordo, que voçes odeiam isso, ja deu para perceber, mas n ponho ninguem em perigo ou faço alguma enormidade, quem conheçe o sitio sabe que ali da perfeitamente para fazer isso, agora numa coisa vos dou razão, aquilo de ficar sem a carta n me agrada, ateh porque sou cuidadoso a conduzir e n me apetece ficar sem ela por fazer uma asneira ali. de resto tenham calma lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.