Jump to content

Teams? X)


SamuraiKid
 Share

Recommended Posts

O que vale é estes cromos que aparecem de vez em quando para um gajo mandar umas gargalhadas...

Querem fazer teams para postar cam's, e autoproclamam-se heróis... ui... menos pessoal.. muito menos...

coitado do miudo, ele só tem 15anos :-..

Por falar nisso, o fórum não tem limite mínimo de idade? Se não tem, devia de ter e devia de ser cumprido.
Link to comment
Share on other sites

Administração gostaria de sugerir fazer um grupo de upload para por as news em andamento como nos velhos tempos!

(Sim, isto assim está muito parado :lamo: )

Por exemplo a team ser "Geral"

ou fazer várias

Genero:

Team dos Filmes

Team das Séries

Team dos Documentários

Team dos Jogos PC

Team dos Jogos Consolas

Team dos Programas

Team da Anime

Team da Música

Team dos Diversos,

Team dos DVD's

Abrindo um topico em cada seção tipo como anúncio para as inscrições ;)

Aguardo Comentários

:bye:

Bem... e pararem? ;)

Samuraikid, as tuas intenções e a tua iniciativa são de louvar. :y:

O FNF é aberto e, tal como no passado, as teams têm a liberdade para aqui "publicarem" o que postaram nas news. Se quiseres abrir um tópico um pouco mais específico sobre a team que queres fundar de forma a "angariar" companheiros, decerto não te será negada (já vi que me atrasei nesta frase :-..). Como já reparaste, alguns apoiarão, outros não. És, portanto, livre de a criar se assim o desejares. Contudo, lembra-te que se as coisas correrem bem vais ser bestial, à primeira que corra mal vais passar a besta. Foi o que aconteceu com outras teams, foi em parte por essa razão que estas desapareceram.

Há aqui pessoal que, se não está interessado em sacar das news, talvez fizesse melhor se enfiasse o viola no saco e fosse pregar para outras bandas. Basicamente não irá estragar nada do que usufruem. Se eu não saco não quer dizer que o resto dos cibernautas portugueses não o façam. Mas isso quereria dizer que há mais gente na internet sem ser eu... :eek:

Samuraikid, pessoalmente não estou interessada pelas mais variadas razões sendo a mais óbvia: sou clix :-.. , contudo, se fores com o teu projecto para a frente, boa sorte :y:

Link to comment
Share on other sites

Vamos colocar um pouco de seriedade no tópico.

Factos que ninguém pode negar:

- A maioria dos membros do FNF tem acesso à internet sem limites de tráfego;

- Cada vez com ligações mais rápidas;

- Uma grande parte tem acesso a trackers privados, com seeds topo de gama no que diz respeito a velocidades;

- Em consequência destes factos, as newsgroups nacionais deixaram de ter interesse.

- O servidor continua a funcionar a velocidades interessantes e continua a ter espaço para lá meter-mos material;

- ainda há interessados em postar coisas.

Em vez de estarmos a criticar quem pretende tomar iniciativas, por mais descabidas que possam parecer, poderíamos tentar encontrar uma solução para dar uso ao servidor.

Está visto que o FNF é o principal responsável (senão é mesmo o único responsável) pela utilização do servidor de news da telepac para a partilha de binários. Acontece que já não se justifica meter o material 0-day, uma vez que se encontra facilmente noutros lados. Então uma das soluções possíveis era usar o servidor para uma espécie de satisfação de requests mais requintados.

Vou dar um exemplo muito concreto:

O filme "Sansão e Dalila". Noutro dia pediram-me isso. Não tinha. Fui procurar e só a muito custo consegui encontrar uma versão de jeito. Um request no fórum poderia encontrar resposta por parte de algum utilizador que o tivesse e, consequentemente, encontrar mais interessados. Justificava-se assim um post.

Por incrível que possa parecer, há algum material que não se encontra disponível para sacar, ou porque já passou muito tempo sobre a sua release, ou por outras razões quaisquer. No entanto, se o fórum for usado para perguntar se alguém tem e, caso tiver, se o podia postar, então já estamos a dar uso interessante ao servidor.

Quem diz filmes e séries, pode falar em ebooks, documentários, etc. Há concerteza muito material que já não se encontra com muita facilidade na rede. Este podia ser muito bem um caminho alternativo.

Link to comment
Share on other sites

A questão do material nacional é muito simples de explicar: não ser trata propriamente de uma questão de princípio, caso contrário estaríamos a dar um tiro no próprio pé, pois quem partilha material como é habitual partilhar, não se pode dar ao luxo de ter questões de princípio nestas matérias. Trata-se apenas de uma medida de cautela, uma vez que passaríamos a correr mais riscos enquanto fórum que promove a pir@aria de material produzido em Portugal. Aliás, estamos em crer que esse é um dos principais motivos que levam a que o servidor de news ainda funcione desta maneira. Noutras circunstâncias já deveria estar encerrado para obras. IMO

Ainda assim era muito interessante começar a ver o pessoal interessado em encontrar coisas que (já) não encontra nos circuitos normais.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei o porquê, nao ando nisto há dois dias :P

Mas sim, concordo quanto a postar coisas mais raras

Só quis esclarecer para quem não sabe as razões dessa 'norma' interna :)

Link to comment
Share on other sites

Os servidores estão às moscas. Alguns estão praticamente mortos (e eu descobri isso hj, qd meti algo no free.pt. Duas horas e meia d upload para o lixo.

Mas não faltam espaços em servidores k no passado rebentavam pelas costuras. Releases recentes ou não, HD ou Cam, o facto é que não é por falta de espaço que o acesso deve ser limitado ou criticado.

É simples, quem não quiser não usa.

Eu actualmente faço downloads de trackers internacionais, mas qq torrent fica limitado ao número de users que estão a semear o ficheiro. As news não. Basta k os servidores não andem a falhar.

Eu pelo menos acho k as News seriam de aproveitar e no que me toca, tenho lá metido 2 ou 3 coisas.

Link to comment
Share on other sites

De certo que existem muitos users que só conhecem as news PT e o bchunga, agora se isso se justifica a criaçao de teams, já nao sei...

Estou de acordo em que as news deviam ser reservadas para "perolas" bem dificeis de arranjar.

Link to comment
Share on other sites

De certo que existem muitos users que só conhecem as news PT e o bchunga, agora se isso se justifica a criaçao de teams, já nao sei...

Estou de acordo em que as news deviam ser reservadas para "perolas" bem dificeis de arranjar.

MAs porque?? Alguma razão em especial? O que torna as news diferentes do resto?

Acho que não há necessidade de postar cam´s porque realmente são mto maus a nivel de qualidade e há mto sitio onde encontrar isso com mtas sementes....agora tudo o resto é bem vindo...as news tem espaço para isso e para mto mto mais....quem achar mal isto que faça melhor e nunca se esqueçam do nome deste forum....

Link to comment
Share on other sites

De certo que existem muitos users que só conhecem as news PT e o bchunga, agora se isso se justifica a criaçao de teams, já nao sei...

Estou de acordo em que as news deviam ser reservadas para "perolas" bem dificeis de arranjar.

MAs porque?? Alguma razão em especial? O que torna as news diferentes do resto?

Acho que não há necessidade de postar cam´s porque realmente são mto maus a nivel de qualidade e há mto sitio onde encontrar isso com mtas sementes....agora tudo o resto é bem vindo...as news tem espaço para isso e para mto mto mais....quem achar mal isto que faça melhor e nunca se esqueçam do nome deste forum....

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem cada vez mais temos velocidades de upload o que se torna mais fácil o upload, mas por exemplo os games, para pc cada vez são maiores, upar 10gb ainda leva o seu tempo, e nestes até era de juntar os fans de games e postarem o game, ou para movies hd, dado muita gente já os sacar, muito volume ai compensa, agora para coisas actuais e pequenas nao vejo necessidade de teams

Para material raro nem é preciso team é postar e pronto, nem anda assim tanta coisa nos news, claro que vem logo a tribo do ah e tal isto é para news, :lol:

Link to comment
Share on other sites

Gente quem quiser ajudar mande p.m sff

Obrigado e add no msn

[email protected] ;)

O que vale é estes cromos que aparecem de vez em quando para um gajo mandar umas gargalhadas...

Querem fazer teams para postar cam's, e autoproclamam-se heróis... ui... menos pessoal.. muito menos...

coitado do miudo, ele só tem 15anos :-..

Por falar nisso, o fórum não tem limite mínimo de idade? Se não tem, devia de ter e devia de ser cumprido.

Sinceramente eu apenas estou a tentar por o fórum a ser um dos Topos de Gama como eram e já agora posso ter 15 anos mas sei/faço mais do que se calhar (Criticar) e se tás preocupado com a idade vai pós tracker inter apoia o Obama e "caga" no teu pais

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente eu apenas estou a tentar por o fórum a ser um dos Topos de Gama como eram .....

:lol:

Estás a querer dizer que este fórum é baixa gama?

Não sabes o que dizes nem dizes o que sabes.. típico da idade...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente eu apenas estou a tentar por o fórum a ser um dos Topos de Gama como eram .....

:lol:

Estás a querer dizer que este fórum é baixa gama?

Não sabes o que dizes nem dizes o que sabes.. típico da idade...

"Jovem/Velho" diz-me na cara que o fórum agora é como era á 2 anos ou 3 se quiseres até te ligo a WebCam :-..

Link to comment
Share on other sites

As tuas intenções até podem ser boas, mas não é a postar cams que vais chegar onde queres. Tens 15 aninhos, dedica-te a outra coisa sem ser organizar teamzinhas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.