Jump to content

Comprar Placa De Som


SOULFLY
 Share

Recommended Posts

A não ser que queiras algo de extraordinário, a maior parte das boards recentes já suporta 5.1 (ou mais). Não precisas de mais nada.

Se por acaso pretendes dar outro tipo de uso à tua placa de som, então aí a escolha passa por ocupar mais um slot PCI da tua board.

Eu tenho uma SoundBlaster Audigy 2 Platinum Pro com baía externa e comando à distância. Na altura comprei-a porque dá para ligar dispositivos firewire, tem entrada e saída óptica de som, entradas MIDI para teclados com suporte para MIDI e saídas RCA.

audigy2_zs_pro_1.jpg

Suponho que não vás precisar de uma coisa destas, ainda assim aconselho-te uma placa da Creative: já há por ali muito "know how" em placas de som. Qualidade garantida.

PS: A placa de som pode ainda ser um meio para teres uma gameport disponível no PC para quem não tem. Actualmente a maior parte dos volantes para PC já são dispositivos USB, mas ainda se encontram volantes baratuchos que necessitam de uma gameport. Algumas placas de som têm isso.

Link to comment
Share on other sites

Asus Xonar D2 ja me disseram muito bem desta placa e pelas reviews que tenho visto esta muito bem cotada nao te sei e dizer o preço

Lembrei-me agora desta Xonar HDAV1.3 basicamente e uma placa hibrida Som/video e esencialmente boa se usas o pc para home cinema e ver blu-rays custa a volta de 90.

Edited by Baron Soontir Fel
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.