Jump to content

Portatil Não Corre Cd Do Windows


Clouck
 Share

Recommended Posts

Bem, apesar de ter fomatado umas 4 ou 5 vezes no meu portatil, é desta que ela se porta mal.

A maquina é uma velhinha HP dv9082eu.

Antes de tudo já fui a bios meter boot pelo cd e desligar a cena de sata.

Meto la o CD do XP original, aquilo diz para carregar uma tecla qualquer e ate ai tudo normal como há de esperar,

mas depois em vez de aparecer ecrã azul a dizer se quero formatar, não aparece nada, fica ecrã preto.

Alguém tem alguma palpite do que possa ser a causa? Já meti o CD de recuperação da HP e corre normalmente. Meti o CD d XP no desktop e corre.

Ah, exprimentei os CD's piratas e também não correm, esses ainda pior, nem aparece a msg de carregar qualquer botao.

Link to comment
Share on other sites

Bem, apesar de ter fomatado umas 4 ou 5 vezes no meu portatil, é desta que ela se porta mal.

A maquina é uma velhinha HP dv9082eu.

Antes de tudo já fui a bios meter boot pelo cd e desligar a cena de sata.

Meto la o CD do XP original, aquilo diz para carregar uma tecla qualquer e ate ai tudo normal como há de esperar,

mas depois em vez de aparecer ecrã azul a dizer se quero formatar, não aparece nada, fica ecrã preto.

Alguém tem alguma palpite do que possa ser a causa? Já meti o CD de recuperação da HP e corre normalmente. Meti o CD d XP no desktop e corre.

Ah, exprimentei os CD's piratas e também não correm, esses ainda pior, nem aparece a msg de carregar qualquer botao.

com os cds pirata experimenta carregar na tecla de boot (alguns precisão disso para entrar)

Porque isso parece mesmo ser o cd da hp que se foi

Link to comment
Share on other sites

bem, descobri que uma vez que formatou disco com cd de recuperação, tem que finalizar a instalação com o mesmo cd, esperar umas 6 horas ate que eles instalem tudo, para que depois eu puder meter o cd do xp novamente e formatar o disco.. HP sucks...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.