Jump to content

Conhecem O Jogo My Brute


Kopien
 Share

Recommended Posts

Acabei de ver um gajo a cagar tacos. :-..

Ando com pouca sorte no random, com a subida de nível ganhei um canivete que faz tanto estrago como um murro <_< , já da última vez ganhei um pau que era igual.

Devia era sair um cão ou uma habilidade...

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver um gajo a cagar tacos. :-..

Ando com pouca sorte no random, com a subida de nível ganhei um canivete que faz tanto estrago como um murro <_< , já da última vez ganhei um pau que era igual.

Devia era sair um cão ou uma habilidade...

Lutei contra um gajo de lvl 7 e confesso que o poder do Sylar dá bastante jeito:

http://mini0n.mybrute.com/fight/23298620

Link to comment
Share on other sites

custa-m perceber o k leva outros jogadores a jogar com as nossas personagens.

Qd criei o GODfromage ñ lhe meti pass na hora e dp já ñ dava para meter.

Agora, + uma vez, um jogador diverte-s a queimar os meus 3 combates com personagens inferiores, conseguindo com isto duas coisas:

- Deixar os outros na msma, pq ñ se ganha experiência por lutarem contra nós. Apenas ganha experiência quem manda atacar.

- Estragar as personagens dos outros, pq atacar com o meu melhor gajo, adversários nível 3 e 4 apenas m dá 1 pto d experiência em caso d vitória. K fartura...

Link to comment
Share on other sites

custa-m perceber o k leva outros jogadores a jogar com as nossas personagens.

Qd criei o GODfromage ñ lhe meti pass na hora e dp já ñ dava para meter.

Agora, + uma vez, um jogador diverte-s a queimar os meus 3 combates com personagens inferiores, conseguindo com isto duas coisas:

- Deixar os outros na msma, pq ñ se ganha experiência por lutarem contra nós. Apenas ganha experiência quem manda atacar.

- Estragar as personagens dos outros, pq atacar com o meu melhor gajo, adversários nível 3 e 4 apenas m dá 1 pto d experiência em caso d vitória. K fartura...

tenta o link o te mandei...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.