Jump to content

Grimi Again.. Mas Em Pior..


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Leandro Grimi volta a estar envolvido num caso de polícia, ele que ainda aguarda sentença após ter sido apanhado com excesso de álcool no sangue. Desta vez, na origem da confusão que, na madrugada de quarta para quinta-feira, levou o argentino à esquadra da Gare do Oriente, em Lisboa, esteve uma rapariga que, segundo apurou A BOLA, terá sido obrigada a acompanhar o jogador contra-vontade.

Tudo terá começado quando o argentino e o amigo se ofereceram para levar a rapariga a casa, a meio da madrugada. Porém, desviaram a meio do caminho rumo à Costa de Caparica e aí deixaram a jovem, sozinha, durante alguns minutos. Passados instantes, Grimi e o amigo voltaram atrás e a rapariga entrou de novo na viatura com a promessa de que seria deixada à porta de casa.

A viatura, porém, foi conduzida, novamente, na direcção de Lisboa, mais propriamente da zona da Expo, onde habita o jogador. Foi nesse local que a jovem, ao aperceber-se da proximidade de alguns agentes de autoridade, terá gritado e gesticulado, despertando a atenção dos polícias, que, de imediato, interceptaram a viatura.

A rapariga dava sinais de pânico e acabaram todos na esquadra da Gare do Oriente, onde, confirmou fonte policial contactada por A BOLA, ficou registada uma participação da ocorrência.

A jovem abandonou o local por volta das 7.20 horas da manhã, tendo então sido transportada finalmente a sua casa... mas de táxi. Grimi e o amigo ainda ficaram na esquadra, de onde terão saído já perto das 8 horas da manhã.

Palhaço..

Link to comment
Share on other sites

ponto 1) noticia da Bola

ponto 2) até prova em contrário é inocente

ponto 3) é engraçado ver as certezas que se tem em relação ao que esta rapariga diz mas em relação à Carolina Salgado já a porca torçe o rabo.

Ponto 4) independentemente disso o grimi é meio anormal. Confirmo

Link to comment
Share on other sites

Grimi não esteve detido

GARANTE FONTE DA PSP

Fonte da PSP garantiu a Record que Leandro Grimi não esteve detido na madrugada de quarta para quinta-feira, tendo marcado presença na esquadra do Parque das Nações voluntariamente.

Esta época, o argentino já esteve envolvido num caso de polícia, quando em janeiro foi apanhado a conduzir alcoolizado na zona das Docas em Lisboa, mas os contornos de uma situação nada têm a ver com a outra.

Grimi está ausente dos trabalhos leoninos por se encontrar a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, realizada em março.

Link to comment
Share on other sites

FREE GRIMI!

there you go..

Não será a primeira nem a ultima a tentar jogadas destas.

Portanto na Bola não se deve de acreditar mas no jornal record tudo o que eles dizem é verídico....

O administrador da SAD do Sporting Miguel Ribeiro Telles disse hoje que o Sporting "tem uma versão que não é rigorosamente igual a que vem no jornal" A Bola, que hoje noticia a detenção do futebolista Grimi.

O que sei é que havendo duas versões, nunca na vida acreditarei mais na bíblia do benfas, do que num jogador do meu clube.

Link to comment
Share on other sites

Grimi não esteve detido

GARANTE FONTE DA PSP

Fonte da PSP garantiu a Record que Leandro Grimi não esteve detido na madrugada de quarta para quinta-feira, tendo marcado presença na esquadra do Parque das Nações voluntariamente.

Esta época, o argentino já esteve envolvido num caso de polícia, quando em janeiro foi apanhado a conduzir alcoolizado na zona das Docas em Lisboa, mas os contornos de uma situação nada têm a ver com a outra.

Grimi está ausente dos trabalhos leoninos por se encontrar a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, realizada em março.

e s n tivesse ido voluntariamente tinha ido com 1 carga d porrada e algemas LOL

que versao tao infeliz a do Record, a verdade e k ele foi parar a esquadra, por alguma razao assim foi

there you go..

Não será a primeira nem a ultima a tentar jogadas destas.

n vejo qual e a mais valia k a rapariga tira d 1 situacao destas, axo k s tivesse ido para o apartamento do gajo ai e k podia ter tido mais valias

Link to comment
Share on other sites

Continuação da Novela :P

in ABola...

Testemunha confirma versão de A BOLA

«A pessoa chegou perto de mim muito nervosa». «Disse-me que era o Grimi, o jogador do Sporting, que não a deixava ir para casa». PSP confirma presença do atleta na esquadra

Leandro Grimi, jogador do Sporting, emitiu na sexta-feira um comunicado pessoal no qual desmente a notícia publicada na edição de ontem de A BOLA. O nosso jornal, porém, chegou à fala com uma testemunha ocular do que se passou na madrugada de quarta para quinta-feira, que revelou: «A pessoa, quando chegou perto de mim, estava lavada em lágrimas e acompanhada por dois agentes da autoridade. Perguntei-lhe o que se tinha passado, se tinha sido assaltada, mas ela disse-me que era o Grimi que não a deixava ir para casa. Eu próprio fui à casa de banho da Gare do Oriente, ao lado da esquadra, e vi que o jogador lá estava».

A testemunha realça ainda que a jovem em causa revelava sinais claros de que estava perturbada: «Ela estava muito nervosa.»

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.