Jump to content

7ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu sei k é dificil sendo tu do porto mas vou explicar:

O Benfica está na taça uefa , logo nao jogou na CL ;)

A taça uefa é akele sitio k com um bokado de sorte vais pa la..se continuam como tao..... nem lá vao parar ;)

preokupate com kem ganha o teu clube , e deixa o benfica kieto.

Ja agora...nao sei se reparas-te , mas isto é um forum de NEWSGROUPS , existem forums de futebol....assim como kem nao ker a coisa...vai respondendo de vez em kuando no resto do forum...só memo nakela...pa nao dar muito nas vistas ;)

ha muitos anos que pertenço aos newsgroups que consulto todos os dias (normalmente) para sacar filmes, nao vejo necessidade de me por a falar sobre cenas que nao levam a lado nenhum como acontecia com as discussoes com o cabalo, o barbeiro, etc que levou a separaçao em 2 foruns sem justificaçao... nao me querem obrigar a dizer aquilo que nao me apetece... saco os filmes todos que quero, nunca fiquei agarrado... vou a parte de desporto do forum riu-me um bocado, meto veneno e sigo a minha vida e ja agora digo que nao pertenço nem nunca pertenci a nenhum forum de desporto.

em relaçao a 1ª parte da tua resposta, o benfas esta na uefa mas ja ESTEVE na PRE CL...

P.S. 3ª feira vou ao Dragão ver um jogo da CHAMPIONS LEAGUE e tu? })

Link to comment
Share on other sites

P.S. 3ª feira vou ao Dragão ver um jogo da CHAMPIONS LEAGUE e tu? })

vou fikar em casa a ver-vos a levar na pá ;) ver jogos k nao sao dignos de um defensor de titulo na tv....

.. ou entao vou dar um volta pela capital.. :D

depende da disposiçao.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.