Jump to content

7ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

O Psg este ano vai lutar para não descer da 1ª divisão francesa, está em 14º.

Podes não conhecer o Heerenven, mas de certeza conheces o Ajax que levou 3 em casa deste ilustre desconhecido... <_<

deixa ele não deve tar a par disso :dumb:

Quem os manda irem aquecer para a linha lateral? Atrás das balizas é que os jogadores têm de aquecer, sempre que houverem condições físicas para isso.

Além disso tu deves saber que os jogadores não devem falar com os espectadores, depois arriscam-se a isso

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Podes não conhecer o Heerenven, mas de certeza conheces o Ajax que levou 3 em casa deste ilustre desconhecido... <_<

hoje em dia os nomes já significam pouco...

o rio ave tambem deu 4-0 ao sporting a epoca passada... :hypo:

Quem os manda irem aquecer para a linha lateral? Atrás das balizas é que os jogadores têm de aquecer, sempre que houverem condições físicas para isso.

Além disso tu deves saber que os jogadores não devem falar com os espectadores, depois arriscam-se a isso

se estavam na linha lateral, deveriam estar por detrás do banco...

...e normalmente são os jogadores que falam para os adeptos :funny:

pela logica:

- mourinho falar com adeptos (não devia)

- levou cuspidela

- tudo bem, no hard fellings :y:

Alguem viu os adeptos do Benfica a cuspirem nos jogadores do Nacional?

viu o comentador da TVI... deveria ser portista :unsure:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

viu o comentador da TVI... deveria ser portista :unsure:

ele nao perguntou se "alguem ouviu" mas sim se alguem VIU ;)

ou seja tu "Ouviste" tal como eu o comentador dizer k viu....mas ele ate podia dizer k tava a chover elefantes... :D

mas ja agora... eu tb "ouvi" os comentadores da sportv a dizerem k era golo a semana passada.....ke a bola tinha entrado....

já k es acreditas tanto nos comentadores.... kual a diferença agora? :D

Link to comment
Share on other sites

se estavam na linha lateral, deveriam estar por detrás do banco...  ...e normalmente são os jogadores que falam para os adeptos

vou fazer de conta que tu não percebeste e vou-te explicar direitinho...

1.-os jogadores do nacional foram aquecer para uma zona lateral do estádio muito próxima dos adeptos por vontade própria, isto = provocação quando têm a zona atrás das balizas onde normalmente os suplentes aquecem, longe dos adeptos...

2.-já li algures num post teu onde disseste que jogavas à bola... se tu achas normal os jogadores responderem aos adeptos, começo a achar que és mentiroso... :- "

3.- se estás mesmo a comparar o mourinho ir falar com os adeptos do porto e os jogadores do nacional irem falar com os adeptos do benfica, já vi que não vale a pena argumentar contigo... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada...á rasca mas continuamos a depender de nós proprios :)

treceira jornada consecutiva a sermos roubados e o Porto beneficiado....mas prontox..Contra tudo e contra todos....estamos cá :y:

o Proximo é o Setubal..ui ui ...má altura pa os apanhar :(

Desculpa lá, mas podes ver o k pessoas k percebem do assunto dizem, o arbitro por acaso levantou a mao indicando k era livre indirecto, secalhar fex isso sem kerer, mas akele lance era para livre directo, o k tava mal era se ele marcasse livre indirecto, pois ai tava a beneficiar o benfica. Se fores ler as regras sabes mto bem k akilo era um livre directo. Quanto ao resto do jogo do benfica o arbitro errou para as duas partes.

Link to comment
Share on other sites

1.-os jogadores do nacional foram aquecer para uma zona lateral do estádio muito próxima dos adeptos por vontade própria, isto = provocação quando têm a zona atrás das balizas onde normalmente os suplentes aquecem, longe dos adeptos...

provocação?? dessa não sabia, é nova...

é que nem um aquecimento rapido para entrar logo = provocação :-..

claro que eles não devem ter ouvido "és uma merda", "se marcas um golo morres", "és um fdp", tipicas de adeptos isto não tomando de exemplo os do slb, acontece em todo o lado... agora não me tentes convencer que os adeptos responderam (cuspindo) aos jogadores pelo que eles disseram...

2.-já li algures num post teu onde disseste que jogavas à bola... se tu achas normal os jogadores responderem aos adeptos, começo a achar que és mentiroso... :- "

pelo que o vi e supondo que viste o jogo no mesmo sitio que eu = TV, eu vi, o Adriano a "rir", pode até me ter escapado alguma coisa, mas os jogadores falar não notei... :blink: qto ao "mim", se por alguma razão estou no banco, vou aquecer no jogo fora de casa e se me provocam, a 1ª coisa que "eu" faço, é ficar calado... ao menos "EU" funciono assim :unsure:

dos poucos que me lembro de responderem a adeptos, foi msm o Cantona, mas esse já não joga à bola... })

@Prim3r: poupa-nos pf ^_^

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, mas podes ver o k pessoas k percebem do assunto dizem, o arbitro por acaso levantou a mao indicando k era livre indirecto, secalhar fex isso sem kerer, mas akele lance era para livre directo, o k tava mal era se ele marcasse livre indirecto, pois ai tava a beneficiar o benfica. Se fores ler as regras sabes mto bem k akilo era um livre directo. Quanto ao resto do jogo do benfica o arbitro errou para as duas partes.

O facto de ser lance para livre directo não quer dizer que o golo esteja bem sancionado. Se o árbitro tinha a mão no ar é pq era livre indirecto a ser cobrado. Aliás, se reparares, o Moreira até fica naquela do vou, não vou....

Aquele braço no ar não quer dizer que se a bola entrar conta e senão entrar era indirecto. Dahhh :ranting:

Explica lá como é que ele errou para as duas partes: Só se foi para a 1ª parte e para a 2ª parte...mas sempre contra o Benfica.

E já agora não falas do erro do árbitro ao marcar o canto a favor do Sporting que deu o 1-0. Aí, e usando as tuas palavras "Se fores ler as regras sabes mto bem k akilo era" pontapé de baliza, poi é o que acontece quando um jogador da equipa que ataca atira a bola pela linha de fundo........ :- "

E já agora não falas do erro do árbitro ao deixar o MCarty sair em fora de jogo para marcar o 2º golo. Aí, e usando as tuas palavras "Se fores ler as regras sabes mto bem k akilo era" quando um jogador...blá...blá....

Porque é que quando é contra o Benfica toda a gente deste país percebe das leis do futebol?? e quando é dos outros... :shut: :shut: :shut:

Link to comment
Share on other sites

Porque é que quando é contra o Benfica toda a gente deste país percebe das leis do futebol?? e quando é dos outros...  :shut:

tenho impressão que não viste o jogos:

- braga

- academica

posso até estar errado :- "

ah tambem viste aquele fora de jogo mal tirado ao João Fidalgo, que o isolava o rapaz?? aquele em que o luisão atrasa e vai parar ao avançado...

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

então ficamos na mesma, não vimos os jogadores a falar com os adeptos, e não vimos os adeptos a cuspirem nos jogadores.

Tu quando vais jogar fora vais aquecer para onde? Se houver uma zona mais longe dos velhos com guarda-chuva e das mãe e tias do jogadores, acho que preferes essa zona, a não ser que gostes de confusão, não é? })

mas isto é irrelevante, não sei pq estamos a discutir isto há 3 replys :-..

Adiante, como já disse o Benfica ganhou bem com uma grande golo do karadas e outro do sokota (pode ser que lhe levante a moral). Felizmente o lapso do árbitro não causou danos de maior.

Viva o Benfica

p.s. só vi os últimos 15m do porto-penafiel, mas pareceu-me que os jogadores do penafiel estavam muito resignados, muito moles, parecia que estavam empatados 0-0... vamos ver se mostram mais agressividade com o Benfica... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

NORULES

eu apenas referi o facto de teres acreditado num comentador k diz k os adeptos do benfica cuspiram pos jogadores do nacional , e nao acreditares nos mesmos , kuando dizem k o bola no jogo benfica vs. porto entrou.... só isso...

se keres k te diga tou me a cagar se cuspiram ou nao...se cuspiram foi pk eles provocaram...se as cameras apanharem a cena...o benfica so tem e de ser multado e mais nada :D

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

eu apenas referi o facto de teres acreditado num comentador k diz k os adeptos do benfica cuspiram pos jogadores do nacional , e nao acreditares nos mesmos , kuando dizem k o bola no jogo benfica vs. porto entrou....

:D

Sabes como é cada um puxa a brasa à sua sardinha ;)

Link to comment
Share on other sites

Sabes como é cada um puxa a brasa à sua sardinha  ;)

a diferença é k eu acredito k os adeptos uspiram mesmo...e o Benfica só tem de ser punido (multado).

...secalhar fex isso sem kerer...

sem kerer ou nao...se o faz nao pode voltar atras...certo?

a unika maneira k eu saiba k o arbitro pode voltar atras nas decisoes..é por influencia do fiscal de linha...a nao ser k por ai pelo porto seja diferente.. ;)

MAS JA AGORA::::......

tanta coisa com a arbitragem na luz.....

pk nao falar do segundo golo em fora de jogo do porto?

pk nao falar da nao expulsao do Maniche?

;)

Link to comment
Share on other sites

pk nao falar do segundo golo em fora de jogo do porto?

pk nao falar da nao expulsao do Maniche?

q é q qeres falar? qeres q diga q n estava fora-de-jogo-e n deveria ser expulsao?

voces sabem o q é errar??????????????

ou vens ca dizer q se o benfica for campeao é contra o "sistema" como os lagartos dizem (e curiosamente o vosso adorado LFV diz q foi a favor)??

q palas tendes à frente dos olhos!!

qeres falar de erros? ve o EUROGOALS e UEFA HH na EuroSport e ve qt's erros ha no nosso campeonato e nos outros.

pela vossa conversa de merda, em pt o campeao NUNCA é o mais forte.

é essa a vossa peqenez, quase sempre encapotada pelo 2/3..

Link to comment
Share on other sites

q é q qeres falar? qeres q diga q n estava fora-de-jogo-e n deveria ser expulsao?

voces sabem o q é errar??????????????

ou vens ca dizer q se o benfica for campeao é contra o "sistema" como os lagartos dizem (e curiosamente o vosso adorado LFV diz q foi a favor)??

q palas tendes à frente dos olhos!!

qeres falar de erros? ve o EUROGOALS e UEFA HH na EuroSport e ve qt's erros ha no nosso campeonato e nos outros.

pela vossa conversa de merda, em pt o campeao NUNCA é o mais forte.

é essa a vossa peqenez, quase sempre encapotada pelo 2/3..

ó amigo "tende" calma que a gente tá aqui é para falar, não é preciso irritares-te dessa maneira, o primer tocou-te nalgum algum ponto sensível? :unsure:

nos dois últimos anos o porto foi um campeão justíssimo, sem dúvida o mais forte.

este ano não está mostrar nada até agora, e tem beneficiado de algumas habilidades da arbitragem para se manter na corrida...

:shut:

Link to comment
Share on other sites

NORULES

eu apenas referi o facto de teres acreditado num comentador k diz k os adeptos do benfica cuspiram pos jogadores do nacional , e nao acreditares nos mesmos , kuando dizem k o bola no jogo benfica vs. porto entrou.... só isso...

eu não fiquei sem resposta, mto pelo contrário acho que nem valia a pena responder... mas aqui vai....

a diferença é que o lance da bola entrar na baliza eu vi e posso formular uma opinião, e as cuspidelas, viu o comentador da tvi, logo citando ele... chegaste lá?? pronto, poupa-nos dessas "coisas"... ^_^

Editado:

Tu quando vais jogar fora vais aquecer para onde?

por "norma", tens que aquecer atrás da baliza do "teu" guarda redes...

Editado:

este ano não está mostrar nada até agora, e tem beneficiado de algumas habilidades da arbitragem para se manter na corrida...

olha eu não acho, até porque o benfica, ainda agora começou e tem o calendário mais favoravel, não referindo, que o Sporting, qto a mim, vai ter mais rendimento que o slb, esperemos que o calendário se complique para os lados da luz...

9J Benfica - V. Setúbal

10J Marítimo - Benfica

11J U. Leiria - Benfica

14J Belenenses - Benfica

16J Sporting - Benfica

por enquanto, proximo é o Gil (8J), esperemos pelo jogo seguinte...

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

por "norma", tens que aquecer atrás da baliza do "teu" guarda redes...

finalmente :clap:

então os jogadores do nacional deviam estar estar a aquecer por trás da baliza do Hilário :-..

olha eu não acho, até porque o benfica, ainda agora começou e tem o calendário mais favoravel, não referindo, que o Sporting, qto a mim, vai ter mais rendimento que o slb, esperemos que o calendário se complique para os lados da luz...

9J Benfica - V. Setúbal

10J Marítimo - Benfica

11J U. Leiria - Benfica

14J Belenenses - Benfica

16J Sporting - Benfica

por enquanto, proximo é o Gil (8J), esperemos pelo jogo seguinte...

não concordo que o benfica tivesse tido o calendário mais favorável, senão vejamos:

O benfica já foi a guimarães tal como o porto, já foi a aveiro, por norma uma deslocação sempre difícli, já jogou com o porto, faltam esses jogos que referiste que é sem dúvida uma tarefa complicada ganhá-los todos, mas depois disso...

o porto tb não tem tarefa fácil:

vai à madeira, recebe um sporting em crecendo de forma (lol), duas jornadas depois recebe os pauliteiros do bessa, vai a setúbal, vai outra vez à madeirta...

Nas próximas jornadas vais ter hipótese de os apoiar por duas x :P

Quem tem tido o calendário mais favorável tem sido o sporting sem dúvida, a única deslocação difícil foi ao setúbal! todos os outros jogos era para ganhar! })

Vamos ver, muita coisa vai ficar decidida nas próximas 7 jornadas.

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

:go: :go: :go: :go: :go: :go: :go: :go:

Link to comment
Share on other sites

O facto de ser lance para livre directo não quer dizer que o golo esteja bem sancionado. Se o árbitro tinha a mão no ar é pq era livre indirecto a ser cobrado. Aliás, se reparares, o Moreira até fica naquela do vou, não vou....

Aquele braço no ar não quer dizer que se a bola entrar conta e senão entrar era indirecto. Dahhh :ranting:

Explica lá como é que ele errou para as duas partes: Só se foi para a 1ª parte e para a 2ª parte...mas sempre contra o Benfica.

E já agora não falas do erro do árbitro ao marcar o canto a favor do Sporting que deu o 1-0. Aí, e usando as tuas palavras "Se fores ler as regras sabes mto bem k akilo era" pontapé de baliza, poi é o que acontece quando um jogador da equipa que ataca atira a bola pela linha de fundo........ :- "

E já agora não falas do erro do árbitro ao deixar o MCarty sair em fora de jogo para marcar o 2º golo. Aí, e usando as tuas palavras "Se fores ler as regras sabes mto bem k akilo era" quando um jogador...blá...blá....

Porque é que quando é contra o Benfica toda a gente deste país percebe das leis do futebol?? e quando é dos outros...  :shut:   :shut:   :shut:

Posso-te falar por exemplo de um fora de jogo mal tirado a um jogador de nacional, mas n, voçês estão tao obcecados com os arbitros k sé vêm pra um lado.

Link to comment
Share on other sites

q é q qeres falar? qeres q diga q n estava fora-de-jogo-e n deveria ser expulsao?

voces sabem o q é errar??????????????

o mal é kuando se erra sempre po memo lado ;)

Link to comment
Share on other sites

o mal é kuando se erra sempre po memo lado ;)

golo de joão tomás

golo invalido do goulart

golo invalido de simão

penalti sobre maciel no porto-estoril

fora de jogo no 2º golo deste fds

expulsão de maniche neste fds

continua prim3r...

crying%20baby.jpg

:bye:

Link to comment
Share on other sites

O Orelhas é o nosso PRESIDENTE,

Mas a Puta é de toda a gente!!!

Isto era o k Dizia a 1a Faixa q n foi Censurada... Com as Cores acima e tudo...

A que foi Censurada já era um ataque a PJ...

Ajude a Polícia, bata-se a si mesmo. Repressão autorizada, liberdade ameaçada

O norules fala de frango mas o guarda redes n estava colocado dado k era um livre indirecto!

Duh  :lamo:

O Porto la ganha contra a equipa das distritais, e ainda orgulha-se... Quando nem um jogo é capaz de ganhar na CL! Deixem-nos Pousar!

[]s e viva o slb!

:slb: :clap:

quantos ganhou o benfas na CL?????????????????

Link to comment
Share on other sites

quantos ganhou o benfas na CL?????????????????

Eu sei k é dificil sendo tu do porto mas vou explicar:

O Benfica está na taça uefa , logo nao jogou na CL ;)

A taça uefa é akele sitio k com um bokado de sorte vais pa la..se continuam como tao..... nem lá vao parar ;)

preokupate com kem ganha o teu clube , e deixa o benfica kieto.

Ja agora...nao sei se reparas-te , mas isto é um forum de NEWSGROUPS , existem forums de futebol....assim como kem nao ker a coisa...vai respondendo de vez em kuando no resto do forum...só memo nakela...pa nao dar muito nas vistas ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.