Jump to content

7ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

O norules fala de frango mas o guarda redes n estava colocado dado k era um livre indirecto!

lol.gif

de +...

LINDA :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

se o livre não fosse indirecto ele ponha-se em cima da barra nao??? então atrás da baliza... :realfun:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

portoalez2.jpg

Falas c uma Moral!

E que eu saiba akilo n foi nenhum frango dado q frango acontece com o teu maravilha graças a ele é q vcs ganharam contra o PSG q n ganha a ngm desde o principio da epoca!

equipa q comecou desastrosamente a epoca deu dois secos a vcs... é disso q xoras!

:P

Digo mais Meu Querido Moreira!

Por mim podes ficar c o Baia na baliza pa sempre faz la agora a campanha pa ele ir pa Selecçao!

Queres o numero de Telemovel do Xocolari!

[]s norules })

Link to comment
Share on other sites

Pensa bem... O Moreira com este "frango", já está um bocadinho mais perto do nível de exibições do melhor GR da Europa!!! Mas mesmo assim ainda tem muito que dar frangos para chegar aos calcanhares do grande BAIA!

O Ricardo então, está quase ela por ela.

Viva o SLB!!!!

Link to comment
Share on other sites

equipa q comecou desastrosamente a epoca deu dois secos a vcs... é disso q xoras!

estás a falar daquela equipa que está na L I G A D O S C A M P E Õ E S ??? :bye:

pior mesmo é ter um srº como como aquele da TVI

a justificar a 1ª Parte, de MAU e POBRE Futebol com o Arbitro :-..

...vamos ver se dura sempre

o calendário favorece... espero por tempos melhores :hypo:

QUAK!! QUAK!! QUAK!! QUAK!! QUAK!! :lol:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Sim, pq já os comentadores da RTP qdo o FCP joga, mesmo que estejam a levar 2 secos como contra o PSG, estão sempre a jogar mto bem.

Qdo o SLB joga, mesmo que esteja empatado, já é um jogo horrivel, uma exibição paupérrima e blábláblá... Está na moda dizer mal do SLB.

Link to comment
Share on other sites

Os tempos melhores de q esperas sao akeles k ja afirmastes...

É Seres recambiado fora da CL sem passares pela Uefa...

Para te concentrares melhor na SuperLiga!

:lol:

Sinceramente so posso dizer essa LIGA DOS CAMPEOES é onde vamos estar no prximo ano c 100 % de Certezas, Entrada Directa!

[]s

Link to comment
Share on other sites

largar-la e ir buscar antes de entrar na baliza é frango??

ok ok :)

claro que não....

aquela do moreira, meu deus...

QUE PATO!!! :-..

aconteçe na Luz o baia tb sofreu um frango mas enquanto o que o Moreira (deu... e dava se fosse anulado) foi mal validado o que o baia deu na luz foi mal anulado (não deixando de ser um frango :realfun: )....

O Orelhas é o nosso PRESIDENTE,

Mas a Puta é de toda a gente!!!

:realfun: :realfun: :realfun:

Bem tirada...

Link to comment
Share on other sites

Os tempos melhores de q esperas sao akeles k ja afirmastes...

É Seres recambiado fora da CL sem passares pela Uefa...

Para te concentrares melhor na SuperLiga!

mas porque insistes a falar numa competição em que NÃO participam??

preocupa-te assim tanto?? :unsure:

o que me preocupa é tu não ires ao estádio veres o "TEU" slb??

15mil?? estão assim tão crentes?? que sacrificio para vencer o nacional em casa

Sinceramente so posso dizer essa LIGA DOS CAMPEOES é onde vamos estar no prximo ano c 100 % de Certezas, Entrada Directa!

vamos ver... ;)

alias, acho que não é para o ano, mas daqui a dois...

Editado:

aconteçe na Luz o baia tb sofreu um frango mas enquanto o que o Moreira (deu... e dava se fosse anulado) foi mal validado o que o baia deu na luz foi mal anulado (não deixando de ser um frango  :realfun: )....

foi mal anulado?? :-.. estão a oferecer (canal #fcp @ ptnet) 1000 €uros a quem provar que foi golo... tenta lá, pode ser que consigas...

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente n posso ir ao estadio!

Dado q Emigrei... Mas cm tornou-se um habito vir a este forum e cm simpatizo c o ppl venho ca xatear-vos!

Neste Momento estou na terra do Eusebio...

Moçambique

E uma coisa e bonita, onde quer q va na rua eles podem n ter roupa pa vestir nem dinheiro para a comprar mas a bela camisola do SLB teem de ter, ja vi ate pessoal c a camisola do centenario do SLB!

Mas tb ja vi uns qts marmanjos c a do FCP...

E falei c pessoal daki e eles kontam-me q este pais vibrou c o Euro e sempre q ganhavamos iam pas ruas festejar!

Qd perdemos a final ficaram de rastos... foram para a rua festejar a mesma mas mts choraram!

Funny... cm ainda sentem e vivem Portugal!

[]s

Link to comment
Share on other sites

Morava em Odivelas...

Agora estou de ressaca pa fazer aqui um Download, mais vale mandar ai um "preto" a tua casa a pé q é mais rapido q a conexao aki...

e tenho netcabo!

Por causa disso vou por o link da minha netcabo nas tecnologias pa tu veres e comentares... l0ol

[]s

Link to comment
Share on other sites

:realfun:

largar-la e ir buscar antes de entrar na baliza é frango??

ok ok :)

aquela do moreira, meu deus...

QUE PATO!!! :-..

ninguem quer um Mac Benny?? })

eu tava-me a referir ao facto de falares mal do Karadas...e agora ele provar k nao é tao tosco assim...

Link to comment
Share on other sites

E digo mais, pelo q ouvi pela rádio, n pela televisão pois n foi possível (obrigações da vida), o 2º golo do Porto estava em claro fora de jogo e agora espero p saber qtos jogos o Maniche vai apanhar pela pisadela (agressão) q fez a 1 jogador do Penafiel... claro q foras de jogo e agressões p o Porto NUNCA são vistas..

E aí está, mais uma semana, mais uns casos nos jogos em q o Porto é interveniente, directo ou indirectamente :- "

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada...á rasca mas continuamos a depender de nós proprios :)

treceira jornada consecutiva a sermos roubados e o Porto beneficiado....mas prontox..Contra tudo e contra todos....estamos cá :y:

o Proximo é o Setubal..ui ui ...má altura pa os apanhar :(

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada...á rasca mas continuamos a depender de nós proprios :)

treceira jornada consecutiva a sermos roubados e o Porto beneficiado....mas prontox..Contra tudo e contra todos....estamos cá :y:

o Proximo é o Setubal..ui ui ...má altura pa os apanhar :(

Acho decadente continuarem a dscparem-se com o pOrto ser beneficiado...é k e tds as semanas...isso sera o sindroma do um ponto d vantagem????? :blink: deve ser....lolol...Enfim...se tivesses dito antes que n jogaram uma ponta,pelo menos admitis-t k foi a rasca...mas se kalhar tb foi a raska por causa do arbito l0o0o0oo0ol :funny:

E so mais uma coisa...PSG...ja ouvi falar,mas que clubes sao akeles k u slb anda a jogar????até estou a pensar ter aulas de dicção pa aprender a dizer alguns dos nomes.Até pa semana.

Link to comment
Share on other sites

E digo mais, pelo q ouvi pela rádio, n pela televisão pois n foi possível (obrigações da vida), o 2º golo do Porto estava em claro fora de jogo e agora espero p saber qtos jogos o Maniche vai apanhar pela pisadela (agressão) q fez a 1 jogador do Penafiel... claro q foras de jogo e agressões p o Porto NUNCA são vistas..

as cuspidelas dos adeptos do slb nos jogadores do nacional ficaram mais "bonitas" :funny:

claro?? :funny: vão os dois em corrida, meio metro (+-) de vantagem, se isso é claro, meu amigo, vai para arbitro ou fiscal!! por falar nisso, claro, foi aquele passe do Luisão que isolou o João Fidalgo e foi-lhe marcado fora de jogo... são coisas que acontecem jovem :y:

Link to comment
Share on other sites

E so mais uma coisa...PSG...ja ouvi falar,mas que clubes sao akeles k u slb anda a jogar????até estou a pensar ter aulas de dicção pa aprender a dizer alguns dos nomes.Até pa semana.

O Psg este ano vai lutar para não descer da 1ª divisão francesa, está em 14º.

Podes não conhecer o Heerenven, mas de certeza conheces o Ajax que levou 3 em casa deste ilustre desconhecido... <_<

hoje em dia os nomes já significam pouco...

as cuspidelas dos adeptos do slb nos jogadores do nacional ficaram mais "bonitas"

Quem os manda irem aquecer para a linha lateral? Atrás das balizas é que os jogadores têm de aquecer, sempre que houverem condições físicas para isso.

Além disso tu deves saber que os jogadores não devem falar com os espectadores, depois arriscam-se a isso

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.