Jump to content

7ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ainda ontem passei lá a porta do estadio :P

o Vitória tem andado a fazer bons jogos.. :go:

Sporting 2 - 0 Belenenses

:scp: :scp: :scp:

Edited by Cray
Link to comment
Share on other sites

boas,alguém sabe quanto ficou o ovarense-varzim?quero saber pk o meu brother é guarda-redes do ovarensee e é o melhor guarda-redes da liga de honra.bem bom :-..

um comentador disse isto ácerca do meu irmão

Terça-feira, 12 Outubro

13:29 - barbosa dias

Ora aqui esta um guarda-redes que nunca deixou mal os portugueses ao serviço da selecçao,muito bom na minha opiniao. Deveria estar numa grande equipa para ser uma opçao valida para os "A",mas se Bruno Vale a jogar na 2B já foi,porque nao o Sergio Leite,que tem um longo passado nas selecçoes? Saudaçoes.

Edited by paulinhodavid
Link to comment
Share on other sites

Braga 2 - 3 Setubal

Parabéns Jokeman  :clap:

Fui ver ao estadio... :crying: uma tristeza... nao sei o que se passou com o braga.. o Setubal nao jogou nada por ai alem... o braga dominou claramente a partida... MAS AKELA DEFESA HOJE!!!!!! :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk:

ANDARAM TODOS NOS COPOS OU K?????? :ranting: :ranting:

O Jesualdo Ferreira tem mais é que ir apanhar sabonetes e dar o lugar a alguem que perceba dakilo... meu deus....

...ai akela defesa hoje.. :shut: era pior que manteiga....

Mas pronto.. tb n vou ser hipocrita... o Setubal teve o seu merito pelo menos la um jogador no atake jogava fixe...

Fikem Well :(

PS: Mas akela defesa... :unsure:

Editado:

Terça-feira, 12 Outubro

13:29 - barbosa dias

Ora aqui esta um guarda-redes que nunca deixou mal os portugueses ao serviço da selecçao,muito bom na minha opiniao. Deveria estar numa grande equipa para ser uma opçao valida para os "A",mas se Bruno Vale a jogar na 2B já foi,porque nao o Sergio Leite,que tem um longo passado nas selecçoes? Saudaçoes.

És irmao do Sergio Leite :) ~ ????

Ena pah :-.. Olha ca esta um guarda redes que mto admiro... Tou farto de perguntar o k e feito dele... Ovarense... ts ts.... Pergunta lhe se ele n ta interessado em ir pro braga.. :D pk o paulo santos é uma nodoa... Olha o sergio leite... ainda me lembro dakele celebre jogo contra a espanha em que no final o comentador disse que ia directo para o hospital por ter visto o sergio leite a "voar" e a defender tudo que parecia impossivel....

Fala com ele a serio :lol: :lol: Diz lhe que se tiver de ser eu faço uma vaquinha para lhe pagar o ordenado :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fui ver ao estadio...  :crying:   uma tristeza... nao sei o que se passou com o braga.. o Setubal nao jogou nada por ai alem... o braga dominou claramente a partida... MAS AKELA DEFESA HOJE!!!!!!  :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:

ANDARAM TODOS NOS COPOS OU K??????  :ranting:   :ranting:  

O Jesualdo Ferreira tem mais é que ir apanhar sabonetes e dar o lugar a alguem que perceba dakilo... meu deus....

...ai akela defesa hoje..  :shut:   era pior que manteiga....

Mas pronto.. tb n vou ser hipocrita... o Setubal teve o seu merito pelo menos la um jogador no atake jogava fixe...

Fikem Well :(

PS: Mas akela defesa...  :unsure:

Editado:

És irmao do Sergio Leite  :) ~  ????

Ena pah  :-..   Olha ca esta um guarda redes que mto admiro... Tou farto de perguntar o k e feito dele... Ovarense... ts ts.... Pergunta lhe se ele n ta interessado em ir pro braga.. :D pk o paulo santos é uma nodoa... Olha o sergio leite... ainda me lembro dakele celebre jogo contra a espanha em que no final o comentador disse que ia directo para o hospital por ter visto o sergio leite a "voar" e a defender tudo que parecia impossivel....

Fala com ele a serio  :lol:   :lol:   Diz lhe que se tiver de ser eu faço uma vaquinha para lhe pagar o ordenado  :lol:   :lol:   :lol:

boas, ele era para ir po braga mas já tavam em negoçiações com esse gajo,o meu tem as qualidades suficientes para tirar akele pateiro da seleção n axas? :-..

Link to comment
Share on other sites

É hj q o benfica perde o poleiro...

Esperemos que sim  :- "

:bye: 1º lugar

Ou não :upshy:

Mais uma arbitragem ridicula na Luz...

Agora os livres indirectos já podem ser marcados directamente k n há problema...

Podes crer <_<

Grande frango do Moreira já vai ser convocado a selecção :D

Já agra o que diziam as faixas dos DV para serem censuradas ?

Link to comment
Share on other sites

Vitória muito suada do Benfica, mas pelo que fez na 2ª parte merecia claramente a vitória e acabou com o credo na boca por causa de um erro de concentração do árbitro que nem se vê nos distritais!

Força Benfica!

:go: :go: :go:

:slb: :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

Mais 1 jogo, mais uma vitoria, contra tudo e contra todos...

De repente lembro-me de uma frase:

"Tenho a certeza que no final desta jornada estaremos em 1º lugar..."  :funny:

B)

:lol:

Tem a mania que são o mourinho :P

Mas hj ganham... penafiel -> oliveira :- "

Ps. Mais uma vez tivemos uma assistencia miseravel no estadio pq é que sera que só enche o estadio quando jogamos com o porto ou sporting.. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Bem...eu digo uma coisa...o banfica nao foi roubado....akele homem é k meu deus..... :(

Komo é possivel pessoas dakelas andarem a arbitrar jogos na 1 divisao...

kuase 60 faltas..... :D enfim...

o golo do nacional , k nao foi golo , acho k foi a unika coisa k me senti roubado...de resto é memo ele k e mau.

Norules....

Parece k o "tosco" mostra a sua artem em dois jogos seguidos ;)

Link to comment
Share on other sites

Norules....

Parece k o "tosco" mostra a sua artem em dois jogos seguidos ;)

:realfun:

largar-la e ir buscar antes de entrar na baliza é frango??

ok ok :)

aquela do moreira, meu deus...

QUE PATO!!! :-..

ninguem quer um Mac Benny?? })

Link to comment
Share on other sites

O Orelhas é o nosso PRESIDENTE,

Mas a Puta é de toda a gente!!!

Isto era o k Dizia a 1a Faixa q n foi Censurada... Com as Cores acima e tudo...

A que foi Censurada já era um ataque a PJ...

Ajude a Polícia, bata-se a si mesmo. Repressão autorizada, liberdade ameaçada

O norules fala de frango mas o guarda redes n estava colocado dado k era um livre indirecto!

Duh :lamo:

O Porto la ganha contra a equipa das distritais, e ainda orgulha-se... Quando nem um jogo é capaz de ganhar na CL! Deixem-nos Pousar!

[]s e viva o slb!

:slb: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.