Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

mas isso da intencionalidade n devia ser apenas para a keima roupa e com bolas a grande velocidade?

A intencionalidade é algo subjectivo... e como tal qualquer regra que haja um factor subjectivo pode ser interpretado de várias formas... eu já o expliquei, se não é intencional e não beneficia, não é penalty... simples.

pode haver intencionalidade e simplesmente nao ser "algo" que altere a jogada sem haver um "desfazer" do adversario, como foi o caso do lance do segundo penalty que o Nuno sente o toke e... faz-se ao penalty. para mim, nao é penalty.

O penalty foi pela mão e não pelo braço do Vidigal sobre o ombro do Nuno Gomes. Se houver intencionalidade, mesmo não beneficiando é penalty. Isto claro, não minha maneira de ver o futebol.

O Estrela está a atacar demasiado... o meio-campo do Benfica está muito mole.

JAZUZ esta entrada com o joelho :eek:

Link to comment
Share on other sites

pela mao na bola e nao na mao no ombro de certeza? ... sendo assim, retiro o meu comentario porque nao reparei nesse pormenor e como nao oiço comentarios de tv...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.