Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

eu disse isso?...que o porto é sempre beneficiado? vocês são todos iguais, a serio.. enfim.

E eu disse que dissestes? :P

indirectamente sim.... =P

Link to comment
Share on other sites

Oh Prym3r acorda pra vida...

Ou tu andas muito pelo fórum tertúlia vermelha, ou lá como se chama lol

que raio é isso?... :S

nao ando em lado nenhum, tenho olhos na cara.. assumo quando sou beneficiado, falo quando sou roubado. e isto ao contrario de ti... ;)

Como querias que ele falasse quando fosse gamado... o FCP é sempre beneficiado... ainda ontem aqui no fórum viram-se penaltys, viram-se faltas antes de golos... assim é impossível falar-se quando se é gamado...

:-

és mt tótó tu, ora ve o jogo outra vez e depois diz-me que nao ha falta clara na recuperação de bola do porto para o primeiro golo.

Não há falta nenhuma do Mariano... corte limpissimo!

eu disse isso?...que o porto é sempre beneficiado? vocês são todos iguais, a serio.. enfim.

E eu disse que dissestes? :P

indirectamente sim.... =P

Nop... lê de novo...

Quanto ao Benfica, vai ganhar com facilidade... Este Estrela não devia estar na primeira há já muitos anos.

Link to comment
Share on other sites

Oh Prym3r acorda pra vida...

Ou tu andas muito pelo fórum tertúlia vermelha, ou lá como se chama lol

que raio é isso?... :S

nao ando em lado nenhum, tenho olhos na cara.. assumo quando sou beneficiado, falo quando sou roubado. e isto ao contrario de ti... ;)

Como querias que ele falasse quando fosse gamado... o FCP é sempre beneficiado... ainda ontem aqui no fórum viram-se penaltys, viram-se faltas antes de golos... assim é impossível falar-se quando se é gamado...

:-

és mt tótó tu, ora ve o jogo outra vez e depois diz-me que nao ha falta clara na recuperação de bola do porto para o primeiro golo.

Não há falta nenhuma do Mariano... corte limpissimo!

eu disse isso?...que o porto é sempre beneficiado? vocês são todos iguais, a serio.. enfim.

E eu disse que dissestes? :P

indirectamente sim.... =P

Nop... lê de novo...

Quanto ao Benfica, vai ganhar com facilidade... Este Estrela não devia estar na primeira há já muitos anos.

Xiu, que isso ainda vai dar azar :-..

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Benfica, vai ganhar com facilidade... Este Estrela não devia estar na primeira há já muitos anos.

Xiu, que isso ainda vai dar azar :-..

Então repito já :-..

Link to comment
Share on other sites

Este segundo penalty não sei se marcaria.... joga a bola com a mão, mas sem querer.... se não jogasse com a mão batia-lhe nas costas... :S

concordo que é irreal mas é penalty, não podes marcar outra coisa senão isso.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.