Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

isso normalmente é o discurso de quem mais ganha com os erros ^_^

sim, os arbitros erram, mas tudo tem limites....

Link to comment
Share on other sites

epa..convem que tb sejam beneficiados as vezes, este ano tem mt razao de queixa na minha opinao.

Bap... se chegarmos ao final do ano e fizermos contas vai dar tudo ao mesmo!

nao, nao vai... certos anos nao vai. este é um deles.

Porquê?

Link to comment
Share on other sites

isso normalmente é o discurso de quem mais ganha com os erros ^_^

sim, os arbitros erram, mas tudo tem limites....

:lol:

A sério não me faças rir ;)

Dizer que errar é humano e que os árbitros erram é discurso de quem ganha com os erros? :lol:

Se houve alguém que ganhou algo este ano por causa dos erros não foi o FCP de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Se houve alguém que ganhou algo este ano por causa dos erros não foi o FCP de certeza.

lol...

Se é propositado? Nao. Se tas em primeiro devido a elas, sem duvida.

A bem ou a mal até é o Sporting com mais razoes de queixas.

mas não vou entar por essa discussão novamente, ate porque se calhar eu até nao o faria se tivesse em primeiro da mesma maneira.

é a vida.

Link to comment
Share on other sites

Se houve alguém que ganhou algo este ano por causa dos erros não foi o FCP de certeza.

lol...

Se é propositado? Nao. Se tas em primeiro devido a elas, sem duvida.

A bem ou a mal até é o Sporting com mais razoes de queixas.

mas não vou entar por essa discussão novamente, ate porque se calhar eu até nao o faria se tivesse em primeiro da mesma maneira.

é a vida.

Engraçado como sacudis-te logo o pó com um "lol..."

Poupa-me... a sério... poupa-me a esse tipo de tiradas ;)

Link to comment
Share on other sites

Se houve alguém que ganhou algo este ano por causa dos erros não foi o FCP de certeza.

lol...

Se é propositado? Nao. Se tas em primeiro devido a elas, sem duvida.

A bem ou a mal até é o Sporting com mais razoes de queixas.

mas não vou entar por essa discussão novamente, ate porque se calhar eu até nao o faria se tivesse em primeiro da mesma maneira.

é a vida.

Oh Prym3r acorda pra vida...

Ou tu andas muito pelo fórum tertúlia vermelha, ou lá como se chama lol

Link to comment
Share on other sites

Não sei se hei-de rir mais do ridiculo que é este leixoes, ou da ENORME arbitragem do Proença!

Enorme mesmo. Mais uma no nosso futebol. Apesar de a imagem não ser clara, Abel quanto a mim faz uma boa defesa, no entanto é triste que a SportTv teime em passar a repetição desse lance tendo em conta as outras incidências do jogo: é incrível como o Leixões chega ao fim com 11 jogadores, nunca vi paulada tão eficaz... A agressão ao Abel também foi outra de rir, e o penalty sobre o Derlei também foi giro.

Quanto ao jogo, foi disputado e sofrido mas os redes não fizeram uma única defesa.

3 pontos importantes!

:scp:

Link to comment
Share on other sites

Oh Prym3r acorda pra vida...

Ou tu andas muito pelo fórum tertúlia vermelha, ou lá como se chama lol

que raio é isso?... :S

nao ando em lado nenhum, tenho olhos na cara.. assumo quando sou beneficiado, falo quando sou roubado. e isto ao contrario de ti... ;)

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao jogo, foi disputado e sofrido mas os redes não fizeram uma única defesa.

Pudera... o Abel apanhava-as todas. :P

O jogo vai começar agora mas não vou ver. Espero que ganhem e que joguem bem.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Oh Prym3r acorda pra vida...

Ou tu andas muito pelo fórum tertúlia vermelha, ou lá como se chama lol

que raio é isso?... :S

nao ando em lado nenhum, tenho olhos na cara.. assumo quando sou beneficiado, falo quando sou roubado. e isto ao contrario de ti... ;)

Como querias que ele falasse quando fosse gamado... o FCP é sempre beneficiado... ainda ontem aqui no fórum viram-se penaltys, viram-se faltas antes de golos... assim é impossível falar-se quando se é gamado...

:-

Link to comment
Share on other sites

eu disse isso?...que o porto é sempre beneficiado? vocês são todos iguais, a serio.. enfim.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Oh Prym3r acorda pra vida...

Ou tu andas muito pelo fórum tertúlia vermelha, ou lá como se chama lol

que raio é isso?... :S

nao ando em lado nenhum, tenho olhos na cara.. assumo quando sou beneficiado, falo quando sou roubado. e isto ao contrario de ti... ;)

Como querias que ele falasse quando fosse gamado... o FCP é sempre beneficiado... ainda ontem aqui no fórum viram-se penaltys, viram-se faltas antes de golos... assim é impossível falar-se quando se é gamado...

:-

és mt tótó tu, ora ve o jogo outra vez e depois diz-me que nao ha falta clara na recuperação de bola do porto para o primeiro golo.

Link to comment
Share on other sites

eu disse isso?...que o porto é sempre beneficiado? vocês são todos iguais, a serio.. enfim.

E eu disse que dissestes? :P

Quanto ao sermos todos iguais... não me parece... o Revenge tem uns palmos a mais em altura que eu e eu uns metros a mais em largura.... :-

quim a titular

E Nuno Gomes e Cardozo na frente...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.