Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Sinceramente o do Fernando e do Roberto é dificil de analisar, o Fernando salta mais alto... o Roberto sente o braço do Fernando e faz um pouco de fita... Eu não marcava... mas se fosse marcado não estranharia.

Engraçado... podiam falar da cotovelada do Milhazes na primeira parte ao Hulk... que é um lance simples de analisar. E das constantes faltas sobre o Hulk que não levaram amarelo de forma alguma...

Link to comment
Share on other sites

Penalty na primeira parte? Não me lembro... pode ter sido enquanto fui ao WC.

Nas sabes o que é engraçado... aqui vale tudo para tirar o mérito a uma vitória justa, onde houve uma má arbitragem geral.

Com tanto penalty por marcar contra o Porto começo a pensar que vi um jogo diferente...

E já agora.. essa do "ditar o resultado" é engraçado... se o Milhazes tivesse sido expulso quando devia ainda na primeira parte, se calhar... ;)

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

tu falaste de uma cotovelada ao hulk e de faltas q sofreu ou entao se atirou para o chão, eu falei de um lance que mostraram repetições e os comentadores disseram que havia falta.

ng tira merito ao porto pela vitória, tanto mais que o disse lá a cima, apesar de me parecer que o empate era o resultado justo por aquilo que ambas fizeram.

foi arriscado pelo juju meter alguns jogadores q n são titulares, de qq forma acabou por correr bem.

B)

Link to comment
Share on other sites

tu falaste de uma cotovelada ao hulk e de faltas q sofreu ou entao se atirou para o chão, eu falei de um lance que mostraram repetições e os comentadores disseram que havia falta.

ng tira merito ao porto pela vitória, tanto mais que o disse lá a cima, apesar de me parecer que o empate era o resultado justo por aquilo que ambas fizeram.

foi arriscado pelo juju meter alguns jogadores q n são titulares, de qq forma acabou por correr bem.

B)

Mas dizer-se que um lance é crucial e esquecer-se os restantes é a meu ver errado. Claro que ouve uns lances em que o Hulk se atirou para o chão... atira-se sempre, é tipo Derlei... fiteiro, rebola 10 vezes para a direita e para a esquerda sempre... no entanto esquecer até placagens, dignas de jogadores de Rugby, que lhe foram feitas... e que nem faltas foram... é a meu ver errado.

Já agora... quanto ao jogo...

Hulk :y: tirando uns pormenores, que se perdoam porque foram poucos....

Mariano :y: hoje gostei... até parece milagre

Meireles :y: primeira parte soberba

Bruno Alves :n: apenas por ter falhado na marcação ao Roberto no primeiro golo...

Fernando :n: três perdas de bola infantis na primeira parte, nem parece dele, a segunda parte foi bem melhor

Link to comment
Share on other sites

o Hulk cada vez mais se assume como o motor de jogo do porto, está a ficar um sr jogador, se for bem trabalhado e aprender a soltar mais a bola e não se atirar tanto para o chão não tarda nada e dá o salto.

B)

Temo que para o ano não esteja já cá...

Link to comment
Share on other sites

Resta saber se ele tem cabecinha...para ver se não faz como o quaresma.

Parece um pouco casmurro, mas acho que tem mais capacidade de aprender, e melhorar o seu jogo em detrimento da equipa, que o Quaresma tem. Hoje quando ia buscar a bola mais atrás e a soltava, ou para a Mariana ou Meireles ou Fárias era algo impensável há uns tempos atrás... está sempre a melhorar desde que chegou ao Porto.

Link to comment
Share on other sites

O Hulk é um craque, jogue como jogar, porque é através dele que a bola chega lá à frente. Aquele toque que ele deu na jogada antes de sair, que até valeu amarelo ao Andrezinho... Que partição.

Bruno Alves, apenas por ter falhado na marcação ao Roberto no primeiro golo...

Ah ok, pensei que tinha sido culpa do pino Rolando a dar mais uma cabeçada na atmosfera, tal como na selecção. Mas marcou golo.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Resta saber se ele tem cabecinha...para ver se não faz como o quaresma.

Parece um pouco casmurro, mas acho que tem mais capacidade de aprender, e melhorar o seu jogo em detrimento da equipa, que o Quaresma tem. Hoje quando ia buscar a bola mais atrás e a soltava, ou para a Mariana ou Meireles ou Fárias era algo impensável há uns tempos atrás... está sempre a melhorar desde que chegou ao Porto.

Comparando o Quaresma e o Hulk em situações normais do dia-a-dia que presenciei, o Hulk é muito mais humilde que o Quaresma. Acho que só aí, é um passo de gigante para poder progredir melhor que o cigano.

Link to comment
Share on other sites

Fui so eu a ver 3 erros defensivos, nos 3 golos do Oporto?

Descobriste a pólvora, foi? :lol:

Que eu saiba, os golos nascem (quase) sempre de erros dos adversários.

Link to comment
Share on other sites

A partir do momento em que o GR está em campo para impedir as bolas de entrarem na baliza, qualquer golo é falha dele.

Depois tens a função dos defesas que é impedirem que os avançados rematem à baliza.

Não vi o jogo, mas tenho um serviço de aviso por SMS que não falha: CoutinhoSMS. É bom e barato! :lol:

É uma excelente vitória. Um passo em direcção ao título que é fundamental.

Obviamente que o justo era o empate. Aliás, vitórias justas só as do Benfica, né cardoso? :P

Apesar de não ter visto, concordo: Hulk > ALL

Se até o DAGC o diz... :-..

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, mas tenho um serviço de aviso por SMS que não falha: CoutinhoSMS. É bom e barato! :lol:

Confirmo.

Era escusado os comentários finais do tipo "Rumo ao tetra" e sei la mais o que <_<

:-..

Ja agora, tendo em conta que o jogo foi em Guimarães... cada bola que ia a area do FCP os adeptos e jogadores pediam penalty nao?

Link to comment
Share on other sites

Ja agora, tendo em conta que o jogo foi em Guimarães... cada bola que ia a area do FCP os adeptos e jogadores pediam penalty nao?

Yup...

Mas isso é em todo o lado...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.