Jump to content

Syberia 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Microïds Anuncia Syberia 3

A Microïds, a detentora da franquia Syberia, anunciou a produção de um novo episódio da aventura de Kate Walker para PC e PlayStation 3, reunindo os fabricantes das consolas com o mundo do PC através de uma grande inovação colaborativa.

Syberia 3, o novo episódio da aventura de Kate Walker, permite efectivamente que os jogadores do PC e da PS3 possam jogar em colaboração online, graças a uma troca simultânea de dados e do modo de partilha das duas plataformas.

Syberia 3 vai então reunir as condições para que sejam formadas equipas de jogadores de modo a optimizar as suas chances de chegar ao fim da aventura, reunindo as habilidades de cada um dos participantes. Só os jogadores da PS3 que tenham colaborado com jogadores do PC, e vice-versa, é que poderão acompanhar Kate até ao fim da aventura.

Esta inovadora jogabilidade é inédita em videojogos, e em particular no âmbito do segnento de aventuras "point & click". A ambição da Microïds é permitir que todos os jogadores, independentemente das suas plataformas de jogos, possam participar colectivamente na aventura de modo a viver a experiência de jogos colaborativos. Esta inovação será oferecido em todos os futuros títulos da Microïds e também será incluído nos jogos actualmente a serem desenvolvidos em estúdios parceiros.

Depois de ter viajado por toda a Europa em Syberia e Syberia 2, Kate Walker recomeça a aventura num mundo sobre a fronteira entre realidade e imaginação, onde estranhas aves brancas indicam a presença de mamíferos extintos ...

Syberia 3 leva Kate numa aventura que mistura suspense, mito, ecologia e açcão. Ela cruza-se com um estranho Vic McPherson que está a investigar o tenebroso negócio do tráfico internacional de antigas obras de arte pré-históricas e marfim ...

Syberia 3 será totalmente 3D em tempo real e será lançado para PS3 e PC em Junho de 2010.

Está com um conceito poderoso. A ver se corre bem.

Desconheço os outros 2, mas sou gajo para pegar neles. :)

Link to comment
Share on other sites

não apenas fantástico; do melhor feito no mundo dos videos jogos! juntamente com o sanitarium, sem duvida as historias mais, digamos, empolgantes.

Link to comment
Share on other sites

Que belo conceito! :clap: Faço figas para que corra bem. Ainda me lembro de ser puto e andar a discutir os jogos de aventura com a malta da preparatória :-..

Legend of Kyrandia...que nostalgia. :)

E o Syberia...grande, grande jogo. Adorei os 2.

Link to comment
Share on other sites

Yessssssss...

Benoit Sokal :god: :god: :god:

Já joguei tudo dele que exista em PC... Para quem não conhece:

* Amerzone (1999)

* Syberia (2002)

* Syberia II (2004)

* Paradise (2006)

* Sinking Island (2007)

* Nikopol: Secrets of the Immortals (2008)

* Aquarica (2008)

* Last King of Africa (2008)

O Last King of Africa quase que me fez comprar uma ds, pois apesar de ser um remake do Paradise, podia ser que tivessem melhorado algumas coisas na história do jogo.... O Aquarica nunca chegou a sair...

Nikopol é fabuloso, e também gostei do sinking Island apesar da críticas não terem sido tão boas...

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

não apenas fantástico; do melhor feito no mundo dos videos jogos! juntamente com o sanitarium, sem duvida as historias mais, digamos, empolgantes.

Ui... esse jogo viciou-me completamente, é lindo! :D

O Syberia também é grande jogo.

Não conheço alguns desta lista, mas obrigado pela dica ;)

* Amerzone (1999)

* Syberia (2002)

* Syberia II (2004)

* Paradise (2006)

* Sinking Island (2007)

* Nikopol: Secrets of the Immortals (2008)

* Aquarica (2008)

* Last King of Africa (2008)

Link to comment
Share on other sites

Yessssssss...

Benoit Sokal :god: :god: :god:

Já joguei tudo dele que exista em PC... Para quem não conhece:

* Amerzone (1999)

* Syberia (2002)

* Syberia II (2004)

* Paradise (2006)

* Sinking Island (2007)

* Nikopol: Secrets of the Immortals (2008)

* Aquarica (2008)

* Last King of Africa (2008)

O Last King of Africa quase que me fez comprar uma ds, pois apesar de ser um remake do Paradise, podia ser que tivessem melhorado algumas coisas na história do jogo.... O Aquarica nunca chegou a sair...

Nikopol é fabuloso, e também gostei do sinking Island apesar da críticas não terem sido tão boas...

Eu estou a jogar o Sinking Island, mas o jogo não cativa assim muito.

Eu costumo de vez em quando procurar diversos jogos de aventura e experimentá-los, mas o paradise e o Nikopol não os conhecia. Já estão a sacar :)

Link to comment
Share on other sites

Onde encontraste o paradise, não o vejo em lado nenhum... o aquarica é outro... agradecia ajuda :)

O Aquarica ainda não existe ;)

Eu costumo de vez em quando procurar diversos jogos de aventura e experimentá-los, mas o paradise e o Nikopol não os conhecia. Já estão a sacar :)

Eu adorei o Nikopol...

Link to comment
Share on other sites

Moranguito,

tenho aqui o Sinking Island há uns tempos só que nunca peguei nele, depois vi a tua lista (só conhecia os syberias e o sinking island) e comecei a sacar o Nikopol..

qual jogavas primeiro, o S.I. ou o Nikopol?

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei o Sinking Island primeiro... Mas por razões de datas de saída dos jogos :P

Mas aconselho-te a jogar mesmo o Sinking Island primeiro, porque se o jogas a seguir ao Nikopol vais ter uma desilusão, visto que pessoalmente acho o Nikopol uns largos furos acima do Sinking Island.

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei o Sinking Island primeiro... Mas por razões de datas de saída dos jogos :P

Mas aconselho-te a jogar mesmo o Sinking Island primeiro, porque se o jogas a seguir ao Nikopol vais ter uma desilusão, visto que pessoalmente acho o Nikopol uns largos furos acima do Sinking Island.

eu estava a pensar em jogar só um deles :$ falta de tempo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora, afinal parece que a notícia foi uma partidinha (de mau gosto) da Metroïds... <_<

Mas nem tudo é mau:

Syberia 3 foi uma Mentira do 1 de Abril? Não Completamente...

A Microïds resolveu brindar-nos com uma pequena mentirinha no dia 1 de Abril, ao dizer que estava a desenvolver Syberia 3 para PC e PS3... Mas nem tudo é mentira!

Segundo um comunicado lançado hoje pela produtora, Siberia 3 não é uma mentira de Abril. O jogo é bastante aguardado pela comunidade de fãs de jogos de aventuras e pelos fãs de Kate Walker, e vai mesmo ser lançado. Este é um dos projectos mais estratégicos na Micorïds e está a ser preparado há bastante tempo.

O jogo vai certamente ser lançado no PC, mas na PS3, como anunciado no dia 1 de Abril, pode ser mesmo a grande mentira, pois a SONY seria a única a poder tomar essa decisão, por mais estranho que pareça.

Benoît Sokalm o autor de Siberia e Siberia 2, mencionou que só participaria na sequela se houvessem apoios financeiros suficientes para criar um titulo excepcional. Hoje, a Microïs diz estar preparada para investir nessa ambiciosa produção. No entanto, um investimento desse nível hoje em dia só pode ser feito num título que chegue ao PC e às consolas. Mas como a Sony Computer Entertainment está de alguma forma de relações cortadas com a Microïds depois do lançamento de Syberia na PS2, essa pode ser uma realidade dificil de alcançar.

Por isso, se Syberia 3 também na PS3 é uma mentira do dia 1 de Abril... só depende da SONY!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.