Jump to content

Mega Leilão Em Benefício De Associações De Apoio A Animais


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Boas!

Fica o quote do email que recebi, já é para aí o 2º ou 3º que recebo, portanto vem um pouco no seguimento dos outros, embora nunca tenha recebido o inicial. De qualquer forma, é um mega-leilão que envolve várias associações de apoio aos animais. Tem algumas coisas engraçadas, muitas coisinhas para prendas para meninas (vá mimem as namoradas e ajudem os animais ;)) e tem também uns poucos livros. espero que algo vos interesse e possam ajudar.

Olá!

O Mega Leilão já tem algumas licitações! Obrigado a todos os que licitaram e a todos os que divulgaram! :)http://leilao-no-vendinha-de-garagem.blogspot.com

Mas ainda estão muitas peças por licitar... E algumas licitações são pequeninas... O objectivo de poder dar um valor simpático a cada associação, ainda está longe de se concretizar...

Por isso, peço novo esforço na divulgação! Relembrem todos os vossos contactos! Vamos tentar um pouquinho mais para os Patinhas que são de todos nós! :)

Licitem! Deixem um comentário com o valor que oferecem, o vosso nome e o vosso contacto de email.

Obrigado!

Ana Quintela

Obrigado por colaborar!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.